quinta-feira, 14 de abril de 2011

OPI Serena Glam Slam...craquelado....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de dois vernizes que a OPI lançou em parceria com a tenista americana Serena Williams .....um é o Simply Smash-ing e o outro é o Black Shatter para colocar por cima do verniz e o efeito é um maravilhoso craquelado nas unhas.....!!!! Eu comprei este conjuntinho na loja online americana Transdesign e custou-me o conjuntinho 11,50 Dólares (10 Euros mais ou menos) e os portes cerca de 20 dólares (cerca de 17 Euros) para mais 7 vernizes que comprei da China Glaze....ou seja, por 9 vernizes paguei de portes 20 Dólares....mas também o podem comprar nas Perfumarias Perfumes e Companhia, onde o conjuntinho custa cerca de 35 Euros......!!!! Eu adorei o efeito, mas vejam bem como o verniz "normal" resulta nas unhas e como fica depois de aplicar por cima o Black Shatter.....:

- Conjunto OPI Serena Glam Slam


(da esquerda para a direita : OPI Black Shatter , OPI Simply Smash-ing)

- OPI Serena Simply Smash-ing

Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash) 


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Simply Smash-ing - tem um tom de verde seco dourado com uns brilhinhos bem pequeninos incorporados na formula dos mesmos tons e também douradinhos.....é fabuloso, parece que temos luz nas unhas....!!!! Este verniz tem um pincel fabuloso que facilita imenso a aplicação, como todos os desta marca, e seca relativamente depressa....!!!! A formula é bem pigmentada, mas eu apliquei em todas as fotografias três camadas pois penso que o tom de dourado se intensifica e fica mesmo bem original, mas para quem aprecia menos intenso com duas camadas já consegue que cubra perfeitamente a unha....!!!! Eu gosto muito de ver estes tons de vernzi com roupinhas pretas e castanhas, porque acho que dão um certo glamour ao nosso look, mas é um tom que acaba por permitir mesmo inumeras conjugações....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


- OPI Serena Simply Smash-ing com Black Shatter por cima

Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Black Shatter - é um verniz preto que quando se aplica por cima de outro verniz parece que abre umas "rachinhas" no preto e deixa ver bocaditos do verniz que está por baixo, como se fose um ovinho rachado.....!!! Quando se aplica este verniz preto, convém já ter deixado secar muito bem o verniz que se aplicou de base (seja este Simply Smash-ing ou outro....) e por isso mesmo, eu apliquei o OPI Simply Smash-ing num dia e apenas usei o Black Shatter por cima no dia seguinte....e penso que é mesmo o melhor a fazer para que o resutado fique perfeitinho....!!!! Apliquei apenas uma camada do Blac Shatter e conforme levam mais verniz ou menos verniz no pincel, assim o efeito craquelado muda....se levarem mais verniz no pincel, o craquelado fica com mais preto e menos do verniz que está por baixo se vê, e se levarem menos produto no pincel, o craquelado fica mais pequenino e nota-se mais o que está por baixo.....é uma questão de verem como gostam mais...!!!! Por isso, podem ver que no meu dedo indicador, eu usei menos produto no pincel e nos restantes um pouco mais e aí nota-se a diferença....!!!! Também outro pormenor, é que o craquelado é sempre diferente de unha para unha.....é mesmo muito dificil encontrar duas iguais.....!!!! Este Black Shatter seca imensamente depressa e faz um efeito que eu acho que é mesmo moderno.....gostei bastante e já estou desejosa de comprar os outros da Serena Williams que vão sair agora em Maio e os da China Glaze que ainda não consegui porque têm estado sempre esgotados.....é que agora os Shatter já não são apenas pretos, há em todas as cores, o que francamente deve ficar bem fashion (especialmente para usar agora na Páscoa).....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Depois ainda lhe apliquei uma camada deTop Coat (eu uso o Essence High Shine Top Coat, que se vende nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e que custa cerca de 2,50 Euros) pois é recomendado na embalagem, para que o verniz se aguente mais na unha e para que fique com maior brilho....!!!! Vejam então, como ficou :


(fotografia com flash)

Eu penso que, como o Black Shatter tem um acabamento um pouco fosco, assim com o Top Coat por cima ficou com maior brilho e sempre leva a que o verniz sele melhor na unhas e dure mais tempo.....!!!!


(fotografia com flash)



Espero que tenham gostado deste efeito craquelado e agora que a Essence (e penso que a marca Claire's também já tem....) também vai lançar vernizes craquelados, penso que brevemente vamos ter estes efeitos nos vernizes a preços ainda mais acessíveis....!!!! Beijinhos Grandes....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), posso fazer um post com os vernizes que tenho, que menos gosto......não me custa nada...!!!! Eu brevemente coloco-o no blog...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), que bom que também gostaste desta combinação do Miss por cima do Pura Luxuria.....eu achei que sempre ficou com mais brilho e fica um pouco mais original.....enfim, temos de inovar , não é.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante dos Glitters.....seja por cima de um verniz ou sozinhos quando têm poder de cobertura, acho que nos deixam sempre com um look bem original....!!! Os Impala têm uma qualidade normal, ás vezes são um pouco ralinhos, mas eu acho que com três camadas é que resultam mesmo bem....e mantêm-se muito bem nas unhas, eu tanho conseguido ficar com eles ás vezes até 3 a 4 dias sem lascar e é porque já não aguento e quero mudar de cor......acho que vais adorar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente este glitter vermelho da Ludurana deve ficar bastante bem por cima de um verniz preto...também acho que vou experimentar....!!!! Eu também adoro o efeito dos glitters nas unhas, acho que nos deixam sempre com um look unico e podemos fazer imensas conjugações, é mesmo giro.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Tavares (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do meu blog e obrigado por te teres tornado seguidora.....fico muito contente por isso....!!!! Espero que continues a vir cá visitar-me sempre.....!!!! Também gostei bastante do teu blog (Inês Says)....adoro as sugestões que dás.....continua com o excelente trabalho.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Para ja um muito obrigada pela simpatia do costume em ofereceres-te para me comprar o Yes Love. Uma FOFA! Mas não é preciso incomodares-te, amiga! Obrigada!!
    Então, eu comprei o craquelado da Barry M e não sinto a necessidade de comprar mais nenhum. É giro o efeito mas continuo a preferir um bom cremoso. ehehehe... mas ficou bonita esta combinação!

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Perfeito o resultado, amei, amei e amei!
    Um ótimo dia para você, bjo.

    ResponderEliminar
  3. o que inventam hj em dia!!! Mas é super giro

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    gosto bastante de ver o efeito craquelado nas unhas, ficam belas.
    mal veja o verniz craquelado da essence na wells, um tem q ser meu, lol.
    sera que a HeM ñ vai aderir a esta moda??
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estou aqui conhecendo seu blos e é realmente lindo!

    Estou fazendo um também, venha conhcer!!!

    Bejiocas



    http://bemviverespacodebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. oláaaa,

    Linda esta combinação, ainda não tenho nenhum craquelado mas espero em breve adquirir! No entanto já me falaram da marca O.P.I cito muito bem, dizem ser super duradouros! Ainda vou ficar a babar mais um bocadinho!!!Novidadeeeee, recebi a minha caixinha! Eu simplesmente adorei, cada cor mais linda q a outra! A maysa foi uma fofa, escolheu bem e ainda por cima vinha tudo muitissimo bem embalado! Ameei, ana como prometido envio-te para o mail as fotos, mas lá para o fim de semana pq estou mega atarefada!

    bjinhosss

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre amei o efeito craquelado, por mim craquelava tudo e mais alguma coisa, mas não dá, adoro quase todos os vernizes que uso, e depois custa-me "tapá-los", lol!
    As marcas ditas portuguesas bem que poderiam aderir à onda, como no Brasil, tudo o que é marca já tem craquelados.
    Beijinhos


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Nem sou muito fã do craquelado, mas até que gostei dessa combinação.
    ***

    ResponderEliminar
  9. Adoro este novo efeito!É mesmo giro e original!
    Em primeiro,digo-te que a cor da base é linda,mas para mim é bem mais dourado do que verde seco...É mesmo atractiva e bonita!E ainda mais com o efeito do verniz preto por cima,fica mesmo fantástico!
    E parece que em breve vão existir vernizes craquelados em várias cores!Vai ser mesmo uma grande tendência, e eu adoro!

    ResponderEliminar
  10. onde posso comprar este verniz em portugal?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!