sábado, 9 de abril de 2011

Models Own Purple Passion....mesmo como uma violeta...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na loja online inglesa Models Own...é um violeta maravilhoso com um acabamento ligeiramente fosco....lindo mesmo...!!! Estes vernizes custam cerca de  6 Euros e têm uma qualidade mesmo muito boa, mas têm promoções a partir de três vernizes, em que o valor de cada um passa para cerca de 4,50 Euros.....enfim, mais coisinhas para nos perdermos....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Models Own Purple Passion

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Models Own - Purple Passion - tem um tom de violeta mesmo violeta.....é um roxinho bem aberto, bem cremoso e com um acabamento meio mate, mas mais fosco que mate, pois ainda tem algum brilho como podem ver nas fotografias.....no fundo, eu penso que o acabamento é apenas "aborrachado".....!!!! Esta formula é muito fácil de aplicar e tem a grande vantagem de secar bem rápido.....quase que seca mesmo no segundo seguinte, o que é mesmo excelente...!!!! A formula é muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre totalmente a unha e o tom fica mesmo como vemos na embalagem....!!!! Este tom fica lindo com lilases e tons rosa velho e nudes, mas é uma cor que com gangas e tons um pouco mais neutros, acaba por resultar sempre muito fashion....experimentem que vão mesmo gostar...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizinhos ou outras coisinhas bem giras de maquilhagem que esta lojinha tem para nos deixar sempre fabulosas.....eu nunca sei bem o que escolher....!!!!  Beijinhos Grandes...!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Essence parece mesmo um verniz que uma noiva usaria....é um tom de rosa delicado e suave.....há dias em que apetece mudar e usar uma cor um pouquinho mais clarinho.....!!! Eu já vou ver desses Nfu-oh.....acho que são os dois lindos, e vou ver se encontro em lojinhas online que enviem para aqui...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marília Gonçalves (muito obrigado!!!), que bom que gostas de vir até aqui ao meu cantinho.....eu fico bastante contente com o facto de saber que posso ajudar na escolha de um verniz, é mesmo bom saber isso...!!!! Eu acho que para um rosa fuschia da Cliché podes optar pelos seguintes (dos que eu tenho.....) :


- Cliché Romance


- Cliché Sorte



Espero mesmo que ajude....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um óptimo fim-de-semana...!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), espero que tenhas mesmo aproveitado bem o restinho de sol de ontem....assim é que é....!!!! Eu também achei este verniz da Essence muito elegante.....é uma cor discreta e que acho que deves mesmo comprar outro para ti, é que acaba por ficar sempre bem com todos os nossos looks e como top coat (como disseste....) deve resultar mesmo bem....também tenho de experimentar....!!!! Beijinhos Grandes, aproveita bem o sol de hoje e espero que tenhas um excelente fim-de-semana....!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da £ll (muito obrigado!!!), eu também gosto mais de tons mais fortes de vernizes.....mas ás vezes apetece mudar um pouquinho e usar um tom mais clarinho....enfim, eu até acho que gosto mesmo de tudo porque cada verniz tem uma altura em que resulta mesmo aquilo que pretendemos no nosso look....mas usualmente acabo por usar mais os tons mais fortes de verniz......!!!! Obrigado pelo selinho....que bom que achas que o meu blog merece este miminho......eu brevemente vou já colocá-lo aqui para todas as meninas verem....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larissa e Jessica (muito obrigado!!!), que bom que gostas dos vernizinhos que vou mostrando por aqui.....espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Também já fui até ao teu blog (Vanilla Juicee) e gostei bastante, adorei as dicas que dás.....como me tornei logo tua seguidora, agora já estou com mais atenção aos teus posts para ver as coisinhas lindas que vais mostrando....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado...!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

12 comentários:

  1. Ana, amei a cor e o acabamento deste Models Own, este tom cai super bem em sua pele.
    Gostei muto da compra que fiz no site da marca e na época comprei apenas cores invernais, mas já useiquase todas antes mesmo do inverno rsss, acho a qualildade muito boa, o pincel ótimo de aplicar.
    Desejo um sábado maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada, gostei muito do Cliché Romance, adorei! Mais uma vez obrigada, e claro que sempre precisar de conselhos de vernizes, eu venho aqui, óbvio!
    Beijos, e um óptimo fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. A cor desse verniz é lindissima, adorei.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. This color is so pretty,one of the very trendy colors for summers:)

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Adorei o lilás de hoje, pois com este início de calor já sabe bem umas cores fortes ;) mais um para por na minha lista de “Estes Eu Quero!”.
    Quanto é que vamos ter os post´s sobre dicas e técnicas… ou ver a colecção da Ana? Estou desejosa…
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. O tom dele é lindo. Combinou muito com a sua pele e ficou lindo nas suas unhas.
    Adoro esmalte roxo, violeta...
    beijos


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    http://twitter.com/#!/dicasdemadame

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Eu sou suspeita, Roxo e com um acabamente pouco brilhante eheheh Nunca vi essa marca não, Vou pesquisar e ver se roubo um verniz igual ;)

    ResponderEliminar
  8. O tom dele é simplesmente lindo! Bom, sou um pouco suspeita já que gosto muito de roxo.
    Nunca tinha entrado no seu blog. Adorei ele. No meu novo blog tenho um post com 15 dicas para deixar unhas fortes (http://nadaeimpossivelsoeimprovavel.blogspot.com/2011/04/dicas-para-unhas.html). Deem uma olhada e comentem o que acharam. Beijão

    ResponderEliminar
  9. Adorei a cor e o acabamento desse verniz, e que bem que te fica!
    Olha, eu queria encomendar alguns vernizes desses, sabes quanto ficam os portes?
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Esse verniz tem uma cor lindíssima,adoro esse roxinho!E o acabamento é mesmo original,não é matt,não é brilhante...É diferente!Adoro!Experimenta usar com roupitas liláses,deve ficar uma combinação digna de uma princesa!

    ResponderEliminar
  11. é lindo essa cor! adoro azuis, mas nas unhas os meus tons preferidos são mesmo os violetas/roxos. e esse efeito "aborrachado" é muito giro.
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!