quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gosh Numero 549 Holographic....lindo mesmo...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz magnifico da Gosh que comprei na loja online portuguesa Espace Beauté  e que me custou 7,50 Euros, mas acho que vale mesmo cada cêntimo....é dos vernizes mais bonitos que tenho na minha colecção e um verdadeiro verniz holográfico....!!!! Vejam bem como esta maravilha resulta nas unhas  :

- Verniz Gosh Numero 549 Holographic

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Gosh - Holographic - é mesmo um verdadeiro holográfico com base cinza e que faz todos os tons que possamos imaginar de acordo com o modo como a luz lhe incide.....é uma autêntica maravilha...!!!! No entanto, este verniz tem uma aplicação um pouco complicada para quem , como eu, não comprou a base da Gosh para aplicar antes do verniz e que facilita a aplicação.....eu apliquei a base Fortificante da Andreia como faço sempre e na primeira camada ficou todo ás riscas, o que não é grande problema pois ás vezes isso acontece com alguns vernizes....!!!! Eu sabia que para que estes holográficos resultassem bem, se devia aplicar a base, o verniz, uma camada de Top Coat, outra camada de verniz e finalmente Top Coat para que o verniz não lascasse (como se fosse uma sanduiche....).....e foi mesmo assim que fiz, e acabou por resultar, por isso não se preocupem quando começarem a aplicar e ficar tudo estranho ( até porque quando se começa a aplicar a segunda camada parece que "come" a camada anterior....), é mesmo assim , a menos que comprem também a base da Gosh para aplicarem antes e eu penso que isso já não vai acontecer.....!!!! Enfim, levou um pouco mais a aplicar, mas acho que valeu a pena porque o resultado final eu acho mesmo um espanto....e durou cerca de 3 dias nas unhas, sem lascar.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem vernizinhos destes da Gosh (poque há imensas cores, para além desta maravilha de holográfico....) ou de outras marcas na lojinha Espace Beauté......tem muitas marcas e também outros produtos que não apenas vernizes.....visitem que vão adorar, porque o serviço também é mesmo fabuloso, muito rápido e bastante eficiente...!!!! Beijinhos Grandes...!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Cristina (muito obrigado!!!), os vernizes amarelos , como ás vezes são um pouco mais pastel, acabam por não ser os tons mais faceís de aplicar.....!!! Mas, eu acho que amarelo mesmo amarelo, tens o Andreia 85 que não é propriamente pastel como o H&M , e ainda o Dote Amarelo que também é mesmo mesmo amarelo.....!!!! Estes dois são faceís de aplicar e não vais ter qualquer problema, mas os outros que dizes, também não são dificeís......acho que se calhar estavas num dia não.......a mim acontece-me várias vezes e depois quando vou aplicar outra vez, já me corre bem melhor....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Acciloly (muito obrigado!!!), eu gosto mesmo destes dois tons de azul destes vernizinhos....acho que resultam elegantes e modernos, lindo para usar quando no apetece até um look mais romântico....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), que bom que gostaste dos vernizes que seleccionei para as tendências desta Primavera-Verão....eu gosto bastante de os colocar por cores que acho que é mais fácil para vermos as cores que efectivamente se usam....!!!! E, estes dois azulinhos da H&M e da Andreia, eu também os adoro.....são os dois lindos e eu acho que resultam bem elegantes e acabam por ser discretos, são lindos mesmo...imaginei que fosses gostar de qualquer um deles.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), realmente estes dois tons de azul da H&M e da Andreia são mesmo lindos.....eu adorei os dois tons e acho que até resultam bem parecidos....!!!! E, eu acho que é uma cor linda para teres na tua colecção.....este tom de azul acaba por se usar bastante porque é uma cor discreta  e suave...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

13 comentários:

  1. o meu não duro nem dois dia rss ele e bem complicado mesmo de aplicar nas unhas eu pensava que era só eu que nào sabiar aplicar sempre a segunda camada arrasta a primeira camada e horrivel de aplicar mas esse trabalhinho todo vale apenas pois o resultado e lindo mesmo!!eu fiz uma misturinha com esse holográfico e dar pra usar com outros esmaltes e o resultado fica lindo também com outros esmalte .MISTURINHA TRANSFOMADORA DA COR EM HOLOGRÁFICO

    ResponderEliminar
  2. Oi Amada...

    O Gosh é um dos esmaltes mais holograficos q e já usei, até mais q o Nfu.Oh Porém a durabilidade dele é ZERO. Ele só funciona com Aqua Base para Holograficos, aí então ele seguro ao menos por dois dias, do contrário, já era... Como esse esmalte não é um esmalte barato, e é muito lindo, vale a pena investir numa Base para Holográficos.

    Ontem recebi uma informação q meu deixou triste. Um rapaz deixou um comment em meu blog, informando q o Gosh 549 saiu de linha, não será mais fabricado!! Não sei se procede essa informação, mas espero q não!!!

    Magnifico!!!

    Beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahhh... fica uma dica!

    Para que não haja essa 'varredura' do esmalte, é importante, além de usar a Aqua Base, esperar a 1ª camada secar, e quando for passar a próxima, evitar ficar pincelando, simplesmente passe a cada e aguarde, pois são as pinceladas sobre pinceladas que varrem o esmalte das unhas.

    (falo por experiência, sofri horrores pra enfim fazer essa tese kkkk )

    ResponderEliminar
  4. Uuuauuuuu..... liiindo mesmo!!

    Parece que tem efeitos especiais!! ADOREI!

    :))

    ResponderEliminar
  5. Ana que maravilhoso!
    Adoro holográficos e por aqui a única marca que lançou "holográficos" economizou na matéria prima e ficou a desejar.
    Assim como este tenho o da Color Club Worth the Risque (que agora não é mais fabricado como holográfico) e é bem bonito, mas náo tanto quanto este da Gosh.
    Meu sonho de consumo agora são s Nfu-oh holográficos, mas vai demorar até que eu consiga um deles
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha quem ele é, o meu verniz favorito sem dúvida! Já o tenho ha alguns meses e é dos poucos que já repeti várias vezes, é de facto lindo, mas não é assim tão complicado quanto isso colocar.
    Eu nunca usei Aqua Base, nem top coat entre camadas e consigo aplicar o verniz direitinho. Não é um verniz comum por isso requer alguma paciencia, o segredo é ter o pincel bem munido quando vamos passar na unha, para que uma unica passagem cubra a unha quase por completo (ou pelo menos metade e depois passar na outra metade sem tocar na primeira), depois NUNCA passar a segunda camada, antes da primeira estar seca e repetir o mesmo procedimento, pincel com bastante verniz. Com 3 camadas fica perfeito e seca ridiculamente depressa. Adoro os vernizes da Gosh, mas este é sem dúvida O VERNIZ de eleição.
    Verinha, estás a falar a sério??!!! Não me digas que vai ficar descontinuado que vou já encomendar um para ficar com ele em stock.

    ResponderEliminar
  7. esse verniz é tipo hiptonitizante!!! LIndo

    ResponderEliminar
  8. Lindo mesmo... diferente e requintado...
    Obrigada pelas dicas... é sempre bom sabermos, para não apanharmos um susto ao aplicar...
    Adorei...
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Oláaaa,

    Adoro esse efeito holográfico, adoraria ter um como diz a Ana Sol, o meu sonho de consumo tb é um verniz da Nfu-Oh. Eles são lindos, dão um efeito fantástico! Mas queria um de base clara, já me falaram na China Glaze mas onde vou nunca tem os holo.... Ana se descobrires um holo de base clarinha, tipo rosinha ou pastel dizzzz.... Bjinhos e boa quinta-feira.....

    ResponderEliminar
  10. Recomendo a todas o top coat da marca kiss!

    disponivel aqui http://ncoisas-cosmeticos.no.comunidades.net/index.php?pagina=1899721285 ou em varias lojas de cosmética

    ResponderEliminar
  11. Lindo esse holo, ando em pulgas para ter um.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  12. Que saudades dos blogues das minhas meninas! Eu adorei esse vernizes, mas nas minhas unhas acho sempre feio, e nas outras pessoas amo (isto é psicológico eu sei)Esse verniz com matte deve ficar um must!

    ResponderEliminar
  13. LINDO!Oh meu deus!Isso vale completamente os 7,50 euros...É mesmo,mesmo,mesmo,mesmo,mesmo lindo!Reflete brilhinhos pequeninos de tantas cores:Amarelos, laranjas,azuis,verdes...Que maravilha!Permite tantas conjugações fantásticas...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!