segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fina Flor Curaçao Blue...!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Colecção Summer Drinks da Fina Flor....desta ver é um azulinho que se chama Curaçao Blue e que tem um tom bem original de azul...!!!! Estes vernizes custam 3 Euros cada e podem ser comprados no blog da Andy, que podem ver aqui neste link  : Andy's Stuffs...!!!! Para verem testado outro verniz desta colecção , podem ver aqui neste link o Fina Flor Sunset Strip : Fina Flor Sunset Strip..!!!! Vejam então o que acham desta cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Fina Flor Curaçao Blue

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Curaçao Blue - tem um tom de azul jeans, com um toque de cinza, é mesmo muito original....!!!! É bastante cremoso e tem um acabamento bem brilhante, tendo uma formula bem pigmentada e que com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e ficou mesmo com o tom que podem ver na embalagem....!!!! Estas cores eu gosto bastante de as usar apenas com umas roupinhas brancas e umas gangas, para ficar um look bem moderno, mas penso que permite inumeras conjugações, consoante o look que nos apeteça construir nesse dia....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste verniz que tem um tom de azul muito bonito , e já sabem que se quiserem provar este cocktail é mesmo só comprar nos Hipermercados, pois este vende-se já feito e tem um tom de azul maravilhoso mesmo (mas não podem exagerar claro.....)....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), o verniz da Fina Flor da colecção Drinks é realmente um rosa fechado muito bonito e resulta bem elegante nas unhas.....eu gostei muito e o facto de ter cheirinho também me deixou maravilhada, eu adoro estas inovações.....!!!! Dos vernizes da Colecção Whoom Boom da Essence eu tenho mesmo de dizer que o que mais gostei deve ser o azulinho, porque tenho uma perdição por azuis um pouco mais escuros e por conjugar com um look bem navy......mas realmente o laranjinha, como dissestes, é um tom excelente para usar agora no Verão com a pele mais bronzeada faz um contraste maravilhoso....!!!! Eu ainda tenho mais vernizitos roxos e liláses, porque é mesmo uma cor que gosto bastante de usar.......mas acho que estes devem ser os mais bonitos que tenho, tal como tu, adorei todos e acho mesmo dificil escolher só um para usar.....!!!! Este verniz da H&M Soaked in Purple realmente deve ficar bastante bem com roupinhas rosas.....acho que faz algum contraste e deixa-nos bem fashion....!!!! Fico contente que tenhas gostado da conjugação de vernizes que fiz para usar ontem.....eu também achei que sempre fica diferente, e como o Craquelado da OPI é uma "brincadeira nova", tinha de o usar nesta altura.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Feriado...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da H&M é parecido com o Go Wild da Essence , apenas um pouco mais escuro , tal como referiste....!!!! Eu por enquanto apenas tenho este OPI para craquelar outros vernizes, mas estou feita para comprar mais uns.....acho que em cor devem ficar bem giros.....!!!! Que bom que gostaste dos outros tons de verniz que coloquei aqui nesta semana.....fico contente com isso, e é o que interessa....!!!! Por aqui hoje é feriado, por isso é uma Segunda-feira com mais um bocadinho de descanso......isto foi mesmo um fim-de-semana grande aqui por Portugal.....!!!! Beijinhos Grandes, espero que as férias tenham sido óptimas e que tenhas tido uma Páscoa muito feliz.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do efeito que o craquelado da OPI deixou nas unhas agora para a Páscoa.....eu acho que resulta bem para esta altura do ano e sempre se usa um look diferente....!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas tido uma boa Páscoa e que tenhas um bom feriado....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Style By You (muito obrigado!!!), que bom que gostaste da conjugação que fiz para este Domingo de Páscoa......eu penso que resultou mais original e diferente....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom feriado....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês Robalo (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante do efeito craquelado nas unhas.....acho que sempre fica diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas tido um óptimo Domingo de Páscoa....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste resultado do craquelado com o verniz roxinho da H&M, eu agora também estou aficar fã deste efeito.....sempre nos dá um look diferente e é bom estarmos sempre a variar, não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo feriado...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do efeito craquelado deste OPI.....eu acho que resulta mesmo original......também estou a ficar fã deste efeito nas unhas e estou desejosa de conseguir ter outras cores....!!!! Realmente eu também apenas vi à venda aqui em Portugal o craquelado da OPI (mas que nas Perfumes e Companhia custa 35 Euros....) e pelo que me têm dito, parece que a Claire's também tem, mas como não vou muito a essa loja também não sei muito bem......é pena, mas pode ser que os da Essence estejam quase a aparecer por aí.....!!!! Eu recebi o teu mail e claro que não me importo nada....eu daqui a pouco já respondo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom feriado.....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do efeito craquelado que este OPI fez com o roxinho por baixo.....eu acho que resulta um look bem moderno e estou-me já a habituar mais a este efeito....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana...!!!!


---------------------------------------------------------------------------



Para responder ao comentário da Pinky (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog.....fico contente por ser responsavel por algumas das tuas compras de vernizes.....!!!! Ainda bem que vieste aqui deixar a dica de que vendes Impala no teu blog (Vernizes Impala )......eu gosto sempre de saber e as meninas que leêm o blog também.....obrigado pela tua atenção....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom feriado....!!!!


---------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), é mesmo, este azulinho da Colecção Whoom Boom da Essence é mesmo muito bonito.....eu adoro azuis e acho que este resulta mesmo muito elegante....!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Feriado...!!!!


---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Tem micro partículas azuis/cinza ou foi impressão minha? Ah estou desejosa de ter essa colecção, esse azul é lindo!

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá. Gostei muito desse azul :o no entanto, eu acabo sempre comprando vernizes da risque (os quais eu sou grande "fã") e da andreia xD não sei porquê, embora tenho gostado de algumas cores que tenho visto por aqui de outras marcas. Para te ser sincera, nem sei onde se vendem algumas das restantes marcas que vão aparecendo por aqui. Penso que risque e andreia são as marcas mais acessiveis e até procuradas. Mas gostei bastante desta cor, da conjugação do azul com um pouco de cinza e de uns pequeninos brilhantes, embora não seja grande apreciadora, o resultado deste ficou muito bom. Bom feriado :) um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Adorei este Fina Flor! Tem um tom lindo e mesmo original!! Acho que também vou ter de fazer uma encomendazinha na Andy's.

    Beijinhos e bom feriado...

    ResponderEliminar
  4. Olá! Boa escolha :)
    Acompanho o teu blog já há bastante tempo, tem-me ajudado muito mesmo e agradeço por isso. Quase tudo que procuro em termos de vernizes, encontro por aqui. É óptimo! Queria pedir-te uma opinião. Acho que as minhas próximas compras vão ser um cinza claro, castanho escuro e verde. Estou um bocado indecisa ainda, mas penso que vou optar pela marca Risqué, mais acessível, tanto em termos de preço como de quantidade. Talvez Risque Arábia (acho lindo! Até agora das cores cinzas que tenho visto por aí, achei a mais contagiante!), Risque Café Brasileiro (ou o que achas do Uva? Embora seja mais bordeaux), e Risque Esmeralda. Quanto ao verde ainda não sei mesmo. Não é das minhas cores eleitas, mas já tenho vistos nalgumas pessoas e agrada-me até, fica diferente. Dá um look moderno e ousado. Também no Menta por aqui, num entanto, parece que dá um tom meio amarelado ao mesmo tempo e não gosto muito. O que achas?
    Outra coisa (um aparte): eu borro imenso os dedos ao pintar as unhas da mão direita xD conheces algum truque para evitar que suje tanto dos lados? Irrita-me! É que não tenho jeitinho nenhum a pintar desse lado e depois custa sempre a tirar. Geralmente aproveito quando tomo banho para tirar, mas ainda assim custa um bocado a sair... Um beijinho e bom 25 abril! :D

    ResponderEliminar
  5. claro, é sempre bom variar!
    este azul é muito bonito, bem moderno..

    beijinhos e bom feriado :*

    ResponderEliminar
  6. Adoro! Adoro mesmo esta cor, e eu que nem sou muito de usar azuis, mas este cativou a minha atenção. Fantástico :)

    Beijinhos nina
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Ana, que beleza um feriado em plena segundona.
    Aqui foi feriado desde quinta passada e como eu estava de férias foi maravilhoso. Hoje já tive que encarar a realidade.
    Adorei este azul acinzentado da Fina Flor, cor bem original e não me lembro de ter nenhuma com este tom de jeans.
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Gostei muito do teu post, é uma cor muito bonita e discreta (não muito berrante).

    Relativamente ao que me disseste no outro dia, ou seja, aos teus 800 vernizes. O que fazes para eles não se estragarem? Utilizas óleo de banana?

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  9. oláaaa,

    bem 5 estrelas esse azul! Parece bastante pigmentado e muito in!! o azul é sempre lindinho, e dos fina flor gostaria é de ter a colecção de doçuras porque dizem que tÊm cheiro, tens algum desses!? Se sim e já testas-te podes deixar aqui o link... bjinhossss

    ResponderEliminar
  10. Adoro os esmaltes da Fina Flor. Esse azul é lindooo!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  11. oh mais um azul.. e super liiindo! adoro esses azuis com toques de cinza :)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!