quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fina Flor Chilli Shot....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais outro verniz da Colecção Summer Drinks da Fina Flor, que podem comprar no blog da Andy neste link  : Andy's Stuff  , a 3 Euros cada...!!!! Para verem os outros dois que tenho, podem ir a estes links : Fina Flor Sunset Strip e Fina Flor Curaçao Blue....!!!! Este que venho aqui mostrar tem um tom de laranja muito bonito.....veja se gostam da cor e de como resulta nas unhas :

- Verniz Fina Flor Chilli Shot

Fica assim nas unhas  :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Chilli Shot - tem um tom de laranja coral intenso, bem cremoso e que tem um perfume adocicado muito agradavél quando se acaba de aplicar......!!!! Quando estamos a aplicar ou se cheiramos o verniz, não tem qualquer cheiro diferente, mas depois de aplicar e secar um pouco fica um cheirinho suave e ligeiramente adocicado.....é muito original....!!!! Tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bem e unha e resultou mesmo o tom que se vê na embalagem.......e para além de tudo, o acabamento é bem brilhante....!!!! Estes tons usam-se sempre muito no Verão e são maravilhosos para tornar a nossa pele ainda mais bronzeada.....e ficam lindos com roupas dos mesmos tons ou branquinhas  e castanhas.....experimentem que acho que devem gostar bastante deste look....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


E, para quem gosta de um cocktail de vez em quando, aqui fica a receita do Chilli Shot , também retirada do blog da Andy's Stuff :

- Chili Shot

Ingredientes :

. 1cl de groselha
. 5 gotas de Tabasco
. 4 cl de Tequilla
. 1 Malagueta

Modo de preparar :

Coloque a groselha, as gotas de tabasco e a tequilla no copo de shot, na ordem indicada na receita. Depois, mexa a bebida e sirva-a com a malagueta.


Espero que tenham gostado e que também comprem alguns vernizinhos desta colecção....as cores estão bem dentro das tendências deste Verão....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, estes Cliché têm cores bem bonitas e a relação qualidade-preço é excelente....!!!! Em relação a esses Cliché que falaste, eu já os tenho e são cores bem giras (e parecidas com os Chanel.....), acho que vais gostar...... podes vê-los todos testados aqui :
- Cliché Jade
- Cliché Camuflado e Khaki
Beijinhos Grandes, boas comprinhas e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kakell (muito obrigado!!!), realmente este tom da Cliché faz mesmo inveja....eu também gostei muito e acho que tem uma cor entre o rosa e o roxo que resulta muito original.....é lindo mesmo e acho que devias mesmo tentar encontrá-lo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Cliché parece mais roxo do que depois resulta aplicado nas unhas.....mas o que interessa é que é mesmo um tom muito bonito.....eu acho que fazes mesmo muito bem em juntá-lo á tua colecção, a cor é mesmo bem original...!!! Eu estou com muito pouco tempo por causa do trabalho (é que eu trabalho em Finanças e nesta altura do ano em que há a entrega de impostos temos sempre muito mais trabalho e tem sido praticamente impossível fazer mais alguma coisa a não ser actualizar o blog....), e por isso é que ainda não te tinha respondido ao teu mail, mas agora já está tudo respondidinho....!!!! Acho que fizeste muito bem em começar um blog teu (Seferys).....já lá passei e adorei mesmo, espero que tenhas imenso sucesso, eu já me tornei seguidora.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nónó (muito obrigado!!!), que bom que gostas do meu blog e que aprecias o trabalho que aqui faço......obrigado por me vires cá visitar, espero que o continues a fazer....!!!! E, claro que podes usar as fotografias, não tem problema....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Cliché parece mesmo mais rosa que roxo....eu acho que a cor que resulta nas unhas é um pouco mais rosa do que parece na embalagem, mas é mesmo como disseste....é um tom muito bonito e até um pouco indefinido....!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), que bom que já estás de volta.....tive saudades dos teus comentários aqui no meu cantinho......espero mesmo que te tenhas divertido bastante e também descansado um pouquito.....!!!! Acho que fazes muito bem em deixares o Blue Satin um pouco mais para o Outono e Inverno e agora abusares das cores mais fortes.....eu também agora já quase que só me apetece usar cores bem fortes, mesmo de Verão, como rosas e laranjas.....enfim, é o sol a "chamar" por nós....!!!! Beijinhos Grandes , espero que tenhas gostado dos posts que fiz enquanto não estavas por cá e que tenhas uma semana muito boa......!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado da conjugação de vernizes que fiz para usar esta Páscoa.....eu acho que sempre resultou diferente do que costumo usar, este efeito craquelado fica muito giro nas unhas....!!!! O verniz azul da Fina Flor, como tem aquele tom de cinza que disseste, fica muito elegante e muito fashion nos nossos looks.....eu também gostei bastante....!!!! Beijinhos Grandes eespero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da sobre onde comprar vernizes da Cliché  (muito obrigado!!!), obrigado por visitares o meu blog e por gostares dos posts.....fico bastante contente com isso e espero que continues a vir cá sempre espreitar o meu cantinho....!!!! Em relação a lojas em Algés ou Linda-a-Velha que vendam Cliché, eu não conheço mesmo nenhuma, mas esta marca vende-se nos Armazéns Chineses, por isso, se encontrares algum perto de ti, é natural que tenha esta marca......desculpa não poder mesmo ajudar, mas não conheço mesmo nenhuma nessa zona....!!! Beijinhos Grandes e boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Super vibrante mesmo... Não roça um bocado o neon de certa forma? Pela fotografia parece um bocadinho! Realmente adoro os vernizes brasileiros...

    xX *

    http://bipolarmirror.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também encomendei esse, mas se calhar vai ser laranja a mais!!!!

    ResponderEliminar
  3. Quantas tens os vernizes em casa?! :S

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!!

    Para começar, mais um vernizinho lindo!! Embora eu ache um pouco vibrante demais para mim!! Acho-o um pouco neon, não?
    Parece-me semelhante ao da essence o Just Shout!!

    Muito obrigada por me teres respondido ao mail!! Eu sou um pouco impaciente! Espero no entanto que o teu trabalho te esteja a correr bem! E hoje em dia ter trabalho, já é óptimo!! Também já te respondi e já ando à procura de mais uns pequeninos para ti!!
    Espero que esta seja a primeira de muitas!!

    Muito obrigada pela força que me estás a dar com o meu blog! Tenho gostado muito e espero melhora-lo ainda bastante!

    Beijinhos e tal como a Tânia eu também estou curiosa para saber, quantos vernizes tens ao todo?

    ResponderEliminar
  5. olá!!
    Lindo lindo lindo, esse laranja/avermelhado é mesmo assim. Adorei essa cor, nas unhas ficam um arraso, tenho um laranjão assim tb da yolizul mas estou a guarda-lo po verão... Já agora, no frasco diz perfumado, cheira a q?
    bjinhos...

    ResponderEliminar
  6. Nossa ficou lindo nas suas unhas,amei!!! Aliás,suas unhas são muito bonitas,duvido q algum verniz não fique bem.
    Essa cor é linda pra esses dias de sol,temos q aproveitar né?
    Bjinhos...

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!