quarta-feira, 20 de abril de 2011

Colecção Summer Drink da Fina Flor......!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Fina  Flor da Colecção Drinks, que podem comprar no blog da  Andy's Stuffs , e que custa cada um 3 Euros.....!!!! Este que vos vou mostrar hoje tem um tom de rosa maravilhoso, para não falar dos nomes destes vernizes que são maravilhosos....todos com nomes de cocktails e perfumados, uma maravilha......!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas  :

- Colecção Summer Drink da Fina Flor


(da esquerda para a direita : Fina Flor Snow Bon Bon , Fina Flor Sunset Strip , Fina Flor Summer Queen   , Fina Flor Afroditte , Fina Flor Chilli Shot , Fina Flor Curaçao Blue , Fina Flor Hi-Fi  , Fina Flor Bloody Mary , Fina Flor Mojito  , Fina Flor Ice)  (Imagem Retirada de Andy's Stuff)

- Fina Flor Sunset Strip

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Fina Flor - Sunset Strip - tem um tom de rosa fechado, muito cremoso e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha...!!! E, outra parte que é muito inovadora é mesmo o facto de quando o verniz seca , ser perfumado....quando destapamos a embalagem não tem qualquer cheiro, mas depois de secar na unha fica um cheirinho adocicado.....achei mesmo muito original e não é um cheiro que incomode, é mesmo suave....!!!! É um verniz fácil de aplicar e que seca relativamente depressa....acho que fica lindo com umas roupinhas nudes ou com umas riscas ou bolas como tanto se usa, dentro dos mesmo tons do verniz, ou então, com nudes e brancos também fica maravilhoso.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

E, para quem gosta de um cocktail de vez em quando, aqui fica a receita do Sunset Strip , também retirada do blog da Andy's Stuff :

- Sunset Strip

Ingredientes :

. 15 ml Vodka
. 15 ml Gin
. 15 ml Rum Branco
. 5 ml Triple Sec (Licor de laranja)
. 60 ml Suco de Abacaxi
. Água com gás
. 1 splash de Grenadine
. Triângulo de abacaxi para decorar

Modo de preparar

. Bata os ingredientes em uma coqueteleira com gelo exceto a Água com gás e o Grenadine. Passe tudo para um copo Highball, e complete com Água com gás. Adicione , em ultimo lugar, o Grenadine.


Espero que tenham gostado e que também comprem um vernizito desta colecção, (ou toda a colecção....porque os tons são lindos, vale mesmo a pena tê-los....) no blog da Andy's Stuffs e que usem e abusem destas cores maravilhosas nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carla (muito obrigado!!!), é mesmo, este Cliché Êxito é mesmo muito bonito......os rosas acabam por ser cores que usamos bastante e nesta Primavera-Verão são mesmo uma tendência....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), este tom de rosa da Cliché é realmente muito bonito.....eu também gostei bastante de o ver nas unhas e acho que ias gostar bastante dele para os teus looks...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), que bom que gostaste deste rosinha da Cliché, eu tambem o achei bem bonito...!!!! Acho que fica alegre, mas nada indiscreto....é lindo mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), é verdade, eu também quando testei esses três verdinhos da Cliché fiz logo a comparação com os Chanel porque achei mesmo que eram bem parecidos......e tal como tu, também acho que esta marca apenas podia era ser um pouco mais pigmentada, mas de resto gosto bastante deles e adoro as cores.....são bem variadas e bem modernas....!!!! Eu vernizes da Chanel não tenho muitos , devem ser uns doze, mas claro que faço esse post......até porque, como referiste, é uma marca um pouco mais cara e acho que ver de um substituto em outra marca dá sempre bastante jeito.....eu vou tentar ser breve a colocar esse post e espero que gostes.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nany (muito obrigado!!!), que bom que no meu blog até parece que gostas de laranja nas unhas.....fico bastante contente por isso......!!!! Eu infelizmente já tentei colocar as tags á mostra no blog, mas são tantas que o blog não abre......por isso, não consigo mesmo, apenas com a caixinha de procura......mas eu brevemente vou fazer uma mudança e colocar umas páginas com os links das várias marcas que testo aqui para depois se poder ver, por marca, o que se quer......espero que ajude.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente eu também quando comprei este Êxito da Cliché parecia-me que havia de ter mais brilhinhos.....mas não tem e até acho que fica mais escuro do que parece na embalagem......mas o importante é que é mesmo um tom de rosa bonito......!!!! E, podes ficar atenta que eu brevemente já vou colocar aqui os da H&M pequeninos.....eu acho que são cores que vais gostar do resultado final nas unhas....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante da relação qualidade-preço dos vernizes da H&M.....e as cores deixam-me mesmo maravilhada, aquele verdinho azulado que coloquei antes de ontem deixou-me sem palavras.....adorei...!!!! Este rosinha da Cliché eu achei-o também , tal como tu disseste, mais bonito depois de aplicado do que parecia na embalagem......enfim, isto de gostar de quase tudo também não ajuda nada nestas compritas de vernizes....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mariana Gonçalves (muito obrigado!!!), que bom que já tens este rosinha da Cliché....eu acho-o lindo e penso que é uma cor que acaba por conjugar bem com muitos dos nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz Êxito da Cliché conjuga mesmo muito bem com muitas das roupas que são tendência nesta estação......eu também achei a cor muito bonita...!!!! Já estive no blog que refreiste e já votei no teu blog....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), realmente o tom entre o azul e o cinza do China Glaze Sea Spray, é mesmo fabuloso......eu também gostei bastante dele e acho que faz um look bem moderno e elegante....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Esmaltes e Ponto (muito obrigado!!!), é verdade, este tom de rosinha da Cliché como é mais fechado, resulta menos vibrante que um usual fuschia......eu também gostei bastante dele.....!!! E, também acho que os vernizes desta marca têm uma boa relação qualidade-preço.....e acho que as cores são muito bonitas e modernas, perfeito para usarmos no dia-a-dia.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), eu também gostei do tom de rosinha deste Cliché....é muito bonito e como é mais escuro, acho que deixa-nos com um lok bem elegante....!!!! Tens de experimentar usar os vernizes da Cliché com três camadas....vais ver que te dura um pouco mais nas unhas....!!!! Já estive no teu cantinho (Alana Glamour) e gostei bastante.....espero que continues com toda a força.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Muitooooooo fofo!! Como aliás, toda a colecção!! A minha "caixa" com essa colecção completa deve partir de terras de vera cruz semana que vem.... tô doida para experimentar uns Drinks aí! LOL

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Gostava de te agradecer novamente pelas sugestões.
    Entretanto este fim de semana passei pela perfumaria Douglas e acabei mesmo por comprar o Kiss Multi Fast 3 em 1... Foi carote mas fiquei rendida, vale cada tostão, dá um acabamento lindo, brilhante e perfeito. Também posso dizer que já vou no 4ºdia de Vitral nas unhas e não dá sinais de ir descamar tão cedo, só por isso já vale a pena. A sugestão foi maravilhosa.
    Em relação ás bolinhas, "acho" que o Kiss também me resolveu o problema, isso e fazer como sugeriste e deixar secar "muito bem" entre camadas, mas demoraram quase hora e meia a ficar prontas (nem sempre posso dispender esse tempo). Na segunda camada o verniz quis empolar um bocadinho mas depois ao aplicar o Kiss aquilo foi tudo á vida! Iupi!
    Sobre os vernizes da Risqué que sugeriste, apenas achei curioso mas não foi de todo uma critíca. Já descobri um sitio onde comprar a marca Andreia e vou-me aventurar.
    Já agora se quiseres ir espreitar as ditas no meu blogue estás á vontade, estou tão orgulhosa que até as vou postar lá.
    Muito Boa Páscoa
    Beijos Grandes

    ResponderEliminar
  3. eu já tinha visto esta colecção no blog da Andy e adorei! são todos super giros e amorosos!
    este rosa é realmente muito lindo e mimosinho..
    compraste o Fina Flor Mojito? gostaria de ver como fica nas unhas, parece ser um verde muito bonito..

    beijinhos e boa semana de (quase) Páscoa! :D

    ResponderEliminar
  4. oláaaa,

    A colecção é muito linda, o rosinha já é tb um clássico, temos q ter na colecção! Ainda não tenho fina flor, mas vamos lá a ver se consigo comprar uns quantos. Adorei a receitinha, deve ser uma delícia... Bem ana, um bjinho e até amanhã!!! PS: A semana esta quase no fim, yupiiiii

    ResponderEliminar
  5. A coleção é toda linda! Adoro esmaltes rosa e esse está demais!
    bjs

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  6. Já me fui perder no blog da Andy!!!
    Beijocas e Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  7. Olá!! Achei seu blog super interessante,gostei muito!!
    Vou te seguir,me segue tb?
    Comecei nesse mundo dos blogs a pouco tempo,espero receber uma visitinha sua e fique a vontade para deixar comentários e sugestões ok?
    Bjinhos...

    Anne.

    ResponderEliminar
  8. Olá.

    Adorei o teu comentario... no meu post de amanha vou fazer referencia que foste a primeira pessoa a comentar o meu blog e claro tambem vou fazer refencia que o teu blog inspirou-me e fazer o meu próprio blog.

    Quanto ao teu post, adorei todos os vernizes...lindos mesmo... pena não se venderem nas lojinhas que costumamos comprar os vernizes.

    Tenho uma perguntinha para te fazer. Muitas pessoas adora os vernizes "yes love", eu nunca esprimentei porque tenho medo que eles lasquem das unhas muito facilmente, quando os usas eles têm uma durabilidade razoavel? Eu na minha pré-adolescencia comprava vernizes das lojas dos chineses (já nem me lembra da marca), sei que depois de umas 3 a 4 horas eles lascavam todos...era horrível. Depois outro receio que tenho é de eles danificarem as unhas devido ao exesso de quimicos que os produtos chineses têm. O que tu achas disso?

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  9. Tem cheirinho?Que maravilha!
    A cor não é bem o rosa aberto que vemos mais,mas é um mais fechadinho,também bonito!Agora no Verão,com uma roupita branca e acessórios assim mais coloridos fica muito bem,hás-de experimentar!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!