quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Yves Rocher Parme Féerique....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que a minha querida Kika do blog Unhas e Companhia me enviou......é um verniz da Yves Rocher de 3 ml e que tem um tom muito amoroso entre o rosinha e o lilás.....é mesmo querido....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yves Rocher Parme Féerique

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yves Rocher - Parme Féerique - tem um tom muito clarinho que resulta um lilás rosado, com uns brilhinhos e uns reflexos dourados......fica mesmo elegante nas unhas e acaba por ser um verniz bem discreto, mesmo com os brilhinhos (que são mesmo muito pequeninos.....) e os reflexos dourados.....!!!! A formula é fácil de aplicar, apesar de poder ser mais pigmentada, pois com as duas camadas que apliquei não cobre totalmente a unha e ainda fica em transparência.......por isso, se pretendem um tom mais intenso, podem aplicar três camadas que não fica nada grosso.....!!!! Estes tons assim mais clarinhos, gosto muito de os usar com roupas de tons constrastantes , como roxos, rosa velho intenso e cinzas, mas acho que é daqueles tons que podemos usar com o que nos apeteça que acaba por resultar sempre.....!!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como achei o tom bem clarinho, e como resulta um pouco em transparência, fui usar este verniz por cima de outro com um tom mais intenso, para ver como os brilhinhos e reflexos dourados ficavam por cima de cores mais escuras.....!!!! Assim, usei duas camadas do Risque New York e uma camada do Yes Rocher Parme Féerique por cima, como se fosse um Top Coat......vejam como resulta :

- Este é o Verniz Risque New York :


- Esta é a Conjugação do Risque New York com uma camada do Yves Rocher Parme Féerique por cima :


Eu acho que ficou bem mais giro e transformou completamente o Risque New York.......acho que ficou um tom mais original com uns reflexos dourados muito giros que fazem um contraste muito giro com o cinza escuro desse verniz.......enfim, uma ideia que podem experimentar com mais cores de vernizes por baixo, conforme o que gostem de usar......!!!!



Espero que tenham gostado deste verniz da Yves Rocher , e o meu muito obrigado á Kika do blog Unhas e Companhia , por este miminho que veio enriquecer a minha colecção.....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas gostado de mais esta cor da Essence.....nestas edições limitadas desta marca, as cores são sempre lindas.....só é mesmo pena que raramente se consiga comprar nas lojinhas, desaparecem logo.....!!!! Tens de experimentar usar vernizes roxinhos com roupinhas vermelhas.....eu gosto muito de ver o contraste e acho que até um verniz roxo com nail art vermelha fica bem moderno......tens mesmo de ver se gostas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Garrauzita (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante deste castanhinho da Dermacélsia.....é mesmo uma cor muito especial que fica ainda mais original com os brilhinhos que tem.....é daquelas cores que ficam mesmo elegantes....!!!! Para comprares vernizes da Colorama Brasileira eu apenas conheço a lojinha online portuguesa Beauty and Health , onde podes comprar algumas cores que estão para entrega imediata (a 2,50 Euros a unidade) e penso que se lhe enviares um mail, podes encomendar cores que queiras...!!!! Eu comprei lá uns Impala e achei o serviço muito bom e os vernizes são lindos mesmo.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira, com muitas comprinhas....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!), é mesmo, por mais vernizes que tenhamos nunca são suficientes, há sempre mais uma cor que gostamos de ter......!!!! Este da Essence eu também o achei muito bonito, tem um tom de roxo mesmo lindo e muito moderno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), olá novamente....espero que esteja tudo bem contigo.....!!!! Como são muitos comentários, vou responder a cada um em separado para se perceber melhor :
- realmente o Avon Star tem um tom que se usa sempre e que acaba por ficar bem elegante nas unhas....!!!! Eu também, tal como disseste, gosto bastante de ver estes tons mais clarinhos com roupas de tons mais intensos......fica muito moderno....!!!!
- o Cliché Deliryus é dos vermelhos mais bonitos que eu alguma vez usei......é um vermelho aberto, mas com os brilhinhos que tem fica muito diferente de todos os outros que usualmente vimos, eu adorei mesmo e é um tom que podemos usar sempre, mesmo magnifico.....!!!!
- francamente, o tom deste Coral 89 (rosa clarinho com brilhinhos.....) não é dos que eu mais tenho na minha colecção, uma vez que tenho tendência a comprar sempre tons um pouco mais fortes, mas como dizes, é um nude rosa que fica muito bem e que se usa sempre......!!!! Em relação a substitutos em outras marcas que se vejam mais á venda, podes tentar o Essence Numero 43 Glam Style, que resulta assim :

- Essence Numero 43 Glam Style


- Coral Numero 89


Dos que tenho na minha colecção, é mesmo o mais parecido com esse da Coral.....espero que encontres.....!!!!
- o Bitty escaldante tem mesmo um tom de laranja bem vivo....é , tal como disseste, um tom lindo para usar no Verão e que fica mesmo alegre......e quando estamos mais bronzedas, acho que fica mesmo bonito o contraste com o tom da pele, adoro.....!!!!
- eu adoro vermelhos escuros nas unhas....é mesmo daqueles tons que não me canso de comprar.....!!!! Este da Catrice achei que tem um tom de vermelho fechado muito elegante e, também adorei a embalagem....como é de colecção limitada , é sempre diferente....!!!!
- eu adoro usar verniz castanho com roupas vermelhas.....acho que o contraste que faz fica bem moderno....!!!! Este Dermacélsia Numero 50, como tem uns brilhinhos, acho que ainda resulta mais original, e é mesmo como referiste......estes brilhinhos que colocam nos vernizes, muitas vezes, tornam-nos mais bonitos e mais femininos.....!!!!
- este Essence roxinho eu adorei.......acho que tem uma cor que se percebe bem que é roxo e tem tanto brilho que fica mesmo elegante nas unhas....!!!! Eu gosto muito de roxo nas unhas, e este acho que fica mesmo fashion e com as cores mais clarinhas de roupa sobressai mais e deixa-nos mesmo fabulosas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo resto de semana e uma excelente quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!) , realmente este verniz da Essence, como é de uma colecção limitada é bem dificil de encontrar nas lojinhas.....!!!! Este tem um tom de roxo muito bonito e que resulta sempre bem......eu para os comprar normalmente só mesmo no blog da Ana Rita (Let's Talk About Beauty) , de resto quase que não vejo por aqui vernizes das colecções limitadas da Essence.....bem que a marca podia aumentar o numero de vernizes que coloca no mercado....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Bela (muito obrigado!!!), realmente este roxinho da Essence é muito bonito....também gostei bastante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quarta-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente este roxinho da Essence é muito bonito.....eu também gostei dele, e mesmo sendo metálico, acho que ias gostar porque não deixa aquelas "riscas" na unha , apenas tem um brilho maior......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

6 comentários:

  1. O verniz Yves Rocher Parme Féerique por si só não me cativou, mas quando pintaste por cima do New York da Risqué AMEI. Gostei do efeito

    ResponderEliminar
  2. Ana, achei super bonita a combinação que fez com o New York e o Yves Rocher Parme Féerique, parece que deu um efeito duochrome do jeito que tem feito muito sucesso por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste =)
    Quando o comprei pensava que era mais opaco,grrrr( como os produtos ás vezes enganam)mas gostei de ver como top coat dá um look diferente ao verniz base, tb devia ficar girinho com bases rosas e roxos.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    siceramente seria um verniz q n compraria por ser demasiado transparente,...
    no entanto gostei da "nail art" que fizeste com os vernizes, tanto uma cor como outra ficaram com brilho, lol.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas respostas,eu vou tentar encontrar esse Essence,parece ter uma cor mais ou menos parecida e bonita.
    Quanto a este,acho que é muito bonito,embora achasse que era mais lilás e não tão "dourado"...Acho que com o Risque por baixo ficou muito giro,deu-lhe brilho e um pouquito de roxo e acho que ficou uma combinação magnífica!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!