domingo, 27 de fevereiro de 2011

OPI Mad as a Hatter.....fabuloso mesmo....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei na Ana Rita do blog Lets Talk About Beauty , e que é da OPI (custou-me 11 Euros já com portes incluidos).......bem, achei mesmo este tom fabuloso porque é um glitter com particulas de tantas cores que eu nem sequer sei descrever, é mesmo dos glitter mais bonitos que tenho.....!!!! Este OPI Mad as a Hatter é da Colecção Alice in Wonderland e vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz OPI Mad as a Hatter

Fica assim nas unhas :


(Fotografia com flash)


(Fotografia com flash)


(Fotografia com flash)

Este verniz da OPI - Mad as a Hatter - é um glitter de base mais lilás, mas que tem pigmentos de todos os tons....é mesmo um glitter multicolor fabuloso....!!!! O poder de cobertura é maravilhoso, pois com duas camadas cobriu perfeitamente a unha.....agora ao retirar é que eu aconselho que quando o forem tirar, coloquem uma camada de verniz transparente por cima e depois de secar ligeiramente, retirem então com um algodão com acetona, sem esfregar demasiado, pois senão ficam com as mãos com muitos brilhinhos......!!!! A duração é média, visto que passado dois dias lascou numa unha, por isso, aconselho a quando usarem estes glitters a colocarem uma camada de Top Coat por cima para evitar que lasque.....!!!! Mas, no global adorei o verniz pois é um glitter com bom poder de cobertura que nas marcas que mais vimos em Portugal são quase impossiveis de encontrar......!!!! Estes tipos de vernizes assim de glitter intenso, acho que resultam muito bem quando pretendemos um look mais original e penso que podem ser usados com praticamente todos os tons de roupa, apesar de eu achar que fica lindo com roupas roxas e afins pois ele é ligeiramente alilasado......!!!!


(Fotografia sem flash e com luz natural)


(Fotografia sem flash e com luz natural)


(Fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e ainda tentei encontrar um substituto, mas realmente não consegui......eu pelo menos não encontrei nada nos vernizes que tenho, penso que esta cor é mesmo unica devido ao tipo de glitter......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), yes, i also think that Cliché Limão reminds us of a warm sunny day.....and i miss it very much already......!!!! I think that this color it's going to look very modern in the summer with our skin a little more tanned......i also loved this color....!!!! Many Kisses and have a nice Sunday....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Heart Nail POlish (muito obrigado!!!), muito obrigado pelas tuas palavras acerca do meu blog.......fico muito contente de saber que o segues e que gostas do trabalho que faço......obrigado mesmo....!!!! Em relação á novidade que dás de venderes Impala, isso é maravilhoso.......!!!! Já passei no teu blog e deixo aqui o link para as meninas que queiram também ir espreitar...... : We Love Nail Polish...!!!! Beijinhos Grandes, obrigado pela dica e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana M. (muito obrigado!!!), em primeiro lugar, muito obrigado por visitares o meu blog e por gostares dos posts.....espero que continues sempre a vir aqui ao meu cantinho.....!!!! Em relação a onde eu compro os meus OPI, é na loja online americana www.transdesign.com e custam cerca de 6 dólares. Eu compro sempre vernizes cujo valor , com portes incluidos, não exceda os 50 Euros para não ter de pagar IVA sobre o valor da encomenda quando chega cá a Portugal (os portes para 9 vernizes que é o que costumo comprar, são de 20 dólares e se ultrapassares os 9, os portes passam para cerca de 53 dólares, parece-me não tenho a certeza absoluta....), por isso podes fazer as contas em relação aos OPI e ver quantos dá.....!!!! Espero que faças boas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!


------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da H&M são sempre muito giros.....eu também costumo gostar de praticamente todas as cores.....!!!! Esse amarelinho eu achei-o maravilhoso e acho que deve mesmo resultar bem elegante......estou desejosa de o experimentar.....!!!! E, os conjuntinhos de mini-vernizes acho-os lindos.....eu quando lá tive comprei os dois, é que ás vezes as cores esgotam e nunca se sabe, é sempre melhor prevenir......enfim, isto é mesmo a nossa desgraça.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), realmente um verniz amarelo matte, fica muito original.....eu até pensei que apenas ia gostar de ver vernizes matte escuros, mas agora até já estou a gostar dos tons mais claros e intensos......!!!! Isto primeiro estranha-se e depois entranha-se não é....?!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este amarelinho da Cliché até lembra mais o sol e a Primavera.....eu estou desejosa que o calor volte.....!!!! Eu agora já há bastante tempo que não encontro Yolizul nos Armazéns Chineses onde vou......por isso, esse que dizes não o encontro há muito tempo.....!!!! De qualquer modo, eu vou estar atenta e se o encontrar eu digo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um bom Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anabela (muito obrigado!!!), ainda bem que estás bem......isso é que é mesmo o mais importante, e obrigado por me teres dado essa boa noticia.....fico mesmo muito contente com isso.....!!!! Que bom que estás a gostar de pintar as unhas do modo que eu disse, vais ver que assim vai sempre correr bem.....!!!! E, estou desejosa de saber o que achas do NYX Black.....eu acho-o lindo e com um brilho fabuloso.....!!! Para os vernizes não te lascarem tanto, podes experimentar usar um Top Coat, eu uso o Brilho da Andreia......faz com que os vernizes se mantenham mais nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mundo a Meus Pés (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante do amarelinho da Cliché.......e acho que se vais usar imenso este ano (a Chanel também lançou um amarelinho.....) , por isso é uma boa cor para termos na nossa colecção e antes que estes tons comecem a esgotar temos de nos precaver e comprá-los para os nossos looks ficarem bem modernos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), realmente eu estou mesmo com saudades do calor e do sol.....parece que nunca mais chega o Verão....!!!! Entretanto vamos já vendo estes tons mais fortes que acho que vão mesmo ser lindos para usarmos no Verão......este amarelinho da Cliché acho que vai ser uma grande tendência e gostei bastante de o ver nas unhas.....acho que o vou usar bastante quando o tempo estiver mais quente por aqui......!!!! Beijinhos Grandes , diverte-te na praia (que bom....!!!!) e tem um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria Nogueira (muito obrigado!!!), um verniz transparente assim mais baratinho para usares em trabalhos manuais, tens o da Essence pequenino (Colour&Go) que custa 1,29 Euros (vende-se nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente) , o da Cliché e da Yes Love (que custam 1 Euro cada e se vendem nos Armazéns Chineses)......!!!! Espero que consigas encontrar.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo.....!!!!


--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Essa cor é linda, visto nas tuas unhas dá logo vontade de ter! Assim é que eu gosto dos vernizes glitter, bem densos e brilhantes!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uma dica para tirar o verniz :
    tiras pequeos pedacinhos de algodão (10, um para cada dedo!) e embebes em acetona. Colocas por cima de cada unha e, depois podes colocar prata para embrulhar o dedo ou não. é só aguardares de dois a cinco minutinhos e depois ao retirares é beeeeem mais facil (:
    (é uma boca tecnica para vernizes azuis e vermelhos que mancham ao tirar tambem!)
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. este verniz é lindo perfeito para o carnaval

    ResponderEliminar
  4. Lindo este esmalte. Me lembra o Na Mira 3D (lançamento da Impala). Gosto muito de como você passa o esmalte, sem encostar nas cutículas, estou usando os meus da mesma maneira, apesar de ainda não ficar tão bonito, e é muito mais fácil de limpar.

    ResponderEliminar
  5. Cá está ele ^^ Ainda bem que gostaste (: Realmente estes vernizes são uma dor de cabeça para tirar! Mas a tua dica e a da Raquel aqui nos comentários funcionam um bocadinho melhor ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana,boa tarde.
    Substituto para este lindo verniz glitter só outro OPI glitter da linha Burlesque.É lindo demais.Tem um ,acho que chama-se Extravaganza da linha OPI Burlesque que é meio lilás e é um pouco parecido.Tem um da Milani que se chama Gems e um da Deborah Lippmann que se chama Happy Birthday que são lindos , mas para ficar assim tem de passar 3 demãos.Amo glitters também ,mas o problema é para tirar depois.Encontro OPI na M Beauty Lounge.com .
    O preço lá é ótimo e o preço do frete também.Lá tem mais de 600 cores da OPI.Amo esta loja.Da OPI compro lá.Só se não encontro lá é que procuro noutro lugar.Bjos,bom domingo.
    Angélica,Brasil

    ResponderEliminar
  7. Oh,me desculpe .O outro verniz da Opi que parece com este chama-se Sparkle Icious .O Extravaganza é puxado pro alaranjado.
    Bjos,Angélica.

    ResponderEliminar
  8. Olá como está?
    Esse verniz é fantástico! Cheio de brilhos, pena é que não se venda aqui para os meus lados =(
    Queria pedir-lhe um favor, será que podia aconselhar-me alguns vernizes para usar num jantar de gala? O meu vestido é azul escuro com lantejoulas na mesma cor e os sapatos na cor bege/champagne, são forrados a um tecido tipo cetim.
    Obrigado por tudo e continue o bom trabalho que tem desenvolvido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Essa cor é mesmo fabulosa, fiquei encantada com os brilhinhos multicor :)))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  10. Olá...
    Obrigada a todas (Ana e Raquel) pelas dicas em como remover o verniz... vou já experimentar ;)
    É sempre bom aprender um truque, uma dica ou um pequeno segredo, sendo este um dos blogues que visito todos os dias e o meu favorito!!!
    Adoro ver os vernizes com glitter, de efeito 3D, mas ainda não tive coragem de comprar nenhum para usar :(
    Bjs
    Luísa

    ResponderEliminar
  11. Olá
    Já experimentaste aquela verniz que é uma versão soft das unhas de gel, não sei o nome, dura cerca de 20 dias.
    Se sim qual é a opinião?

    ResponderEliminar
  12. Adorei o verniz,é mesmo diferente do que estamos habituados a ver,de tanto brilho que tem!Parece que reflecte todas as cores existentes em todo o mundo!
    Com uma roupita mais alegre,estilo laranja,acho que contrasta bem,visto que é bem mais alegre que a base escura e que é uma cor presente nos brilhos...

    ResponderEliminar
  13. será que não dá para comprar este veiniz por via online.
    se puderes por favor deem-me alguma resposta e como poderei comprálo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!