segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

H&M Minnie : Hot Minnie....excelente para o Dia dos Namorados....!!!!



Feliz Dia dos Namorados....!!!!



Venho-vos deixar uma sugestão para usarem hoje que é Dia dos Namorados.....é um verniz vermelhinho da Minnie (que comprei na H&M do C.C.Colombo por 2,95 Euros) que fica mesmo lindo no nosso look um pouco mais Sexy deste dia......!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz H&M : Hot Minnie

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da H&M - Hot Minnie - tem um tom de vermelho aberto, bem alegre e que resulta imensamente brilhante e cremoso.....!!! É um verniz fácil de aplicar e que tem uma formula bem pigmentada, com o unico senão de levar algum tempo a secar, mas nada que um pouco de Spray Secante não resolva se estiverem mesmo com muita pressa.....!!!! Eu adoro usar vermelho nas unhas e achei que este ia mesmo ficar lindo neste Dia Dos Namorados, porque para além de ser vermelho é da Minnie que é uma bonequinha toda moderna e que de certeza que vai comemorar este dia com o Mickey......!!!! Eu vou usar este verniz hoje e vou conjugá-lo com um vestidinho de malha vermelho e um casaco comprido preto por cima......por isso, espero que também usem e abusem de vermelho neste dia.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que tenham um excelente Dia dos Namorados (tenham ou não Namorado.....).....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Cause We Are Divas (muito obrigado!!!), é mesmo, este H&M entre o roxinho e o cinza, é mesmo lindo.....!!!! Eu também gostei muito deste tom e achei-o bem original e acho que nos ajuda a construir looks bem fashion......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Semana.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia Araújo (muito obrigado!!!), realmente o melhor modo de não sujar nada enquanto se pinta as unhas, é não deixar que o pincel chegue á cuticul, deixando sempre um espaço que criamos com o próprio pincel.....isso é o que eu faço e tem sempre resultado.....!!!! Por isso, quando pintas as unhas deixa um espaço, com o pincel , entre a unha e a cuticula e assim escusas de depois teres de limpar tudo....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Guia Moda Mulher (muito obrigado!!!), realmente eu também adorei este amarelinho da Essence......é mesmo uma pena nesta marca , as colecções limitadas praticamente não aparecerem nas lojinhas, porque normalmente as cores são mesmo lindas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!), i also agree with you , i'm falling in love with yellow nail polish......i think that it turns out really special in our nails, and , like you said, in the summer when our skin is more tanned, it's going to look very fashionable.....!!!! Many Kisses and have a nice week....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, estes vernizes das Colecções Limitadas da Essence são tão dificeís de encontrar que mais parecem raridades.....!!!! Eu achei a cor muito bonita e como o amarelo se vai usar bastante neste Verão, temos de começar a apostar nestas cores...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Mas que vermelhinho tão mimoso!
    Como neste dia é sempre uma confusão tentar sair a noite para jantar com a nossa cara metade, em que o verdadeiro sentido e objectivo deste dia dos Namorados foi de certa forma esquecido para ser transformado em mais uma data comercial, eu resolvi comemorar o dia dos namorados de uma forma diferente e especial durante o fds :o) acho que devemos comemorar todos os dias que temos ao lado da pessoa que nos completa e não esperar por uma data especifica para o fazer.
    Por isso hoje a unhaca está pintada com um cinzento claro da Risqué, se não me engano é o Arábia com a pontinha a verde escuro tb da Risqué mas não consegui ver o nome do verniz.

    ResponderEliminar
  2. Ana querida, antes de mais nada gostaria de agradecer seu carinho em escolher tantas cores lindas para me mandar. Tenho certeza de que vou amar o caramelho da Cliclé e os holográficos da H&M.
    Vou comentar os dias que não comentei, começando pelo H&M - Mad About You que tem um tom lindo de viver, imagino que seja como os holográficos da Sancion Angel, tem apenas uma nuance de holografia mas ainda assim ficam lindo nas unhas com um brilho hipinotizante.
    O Essence Shankar tem o vidrinho fofo e a cro achei lindinha, mas mas sabe com tenho dificuldade com estas cores, sempre falo que usarei num final de semana para ter mais liberdade só que acabo escolhendo outras cores.
    Achei linda a escolha do H&M - Hot Minnie para o dia dos namorados, o frasquinho é muito mimoso e a cor quante como deve ser a comemoração deste dia.
    Aqui no Brasil o Dia doa Namorados é comemorado em 12/06 e não fazemos alusão ao São Valentino neste dia.
    Vi que escreveu dizendo que ai pe difpicil achar vernizes em tons turquesa, vou buscar mais destas cores aqui no mercado para que vc tenha ai outras opções.
    Desejo a vc uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro esse verniz, e a Minnie é uma adoração que tenho também!
    Realmente até a aplicação dos vernizes muda de pessoa para pessoa, em mim não demorou muito a secar, vá lá perceber-se!
    Bj


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana
    esse vernizinho é mesmo lindo,é uma cor que fica mesmo bem neste dia, e nas tuas unhas ficou perfeito.
    Um feliz dia dos namorados para todas as leitoras do teu blog, e para ti tambem claro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz é um tom de vermelho típico,muito bonito!Acho que com o teu vestidinho de malha e o casaquinho preto deve ficar lindo!!
    Eu tb tenho um gloss vermelho dessa colecção,com essa minnie da embalagem toda gira...Tem um sabor a framboesa óptimo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!