quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Crisnail Hot Chocolate.....mesmo chocolate quente.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Crisnail que a minha querida Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz me enviou......!!!! Este tem um tom de castanho muito elegante e que resulta sempre bem nos nossos looks.......vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Crisnail Hot Chocolate

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Crisnail - Hot Chocolate - tem um tom mesmo como o próprio nome indica, de chocolate quente.....!!!! É um castanho chocolate, muito cremoso e com um acabamento muito brilhante.....é mesmo um tom muito elegante....!!!! É um verniz que resulta fácil de aplicar , que seca relativamente rápido e que tem uma formula muito bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobre muito bem a unha....!!!! Estas cores eu gosto muito de as usar no Inverno, e acho que são tons que ficam muito elegantes nas unhas e que fazem um contraste muito bonito com a pele menos bronzeada que costumamos ter nesta altura do ano.....!!!! Gosto muito de os usar com roupas de tons terra, camel, laranjas escuros e tons afins, mas penso que é uma daquelas cores que podemos con facilidade conjugar com as roupas que usamos no dia-a-dia.....eu por exemplo usei-o com roupa vermelha e acho que o contraste que fez resultou bem fashion.......por isso , é só experimentarem as mais variadas combinações......!!!! 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais esta cor da Crisnail e saibam que podem comprar online na lojinha Espace Beauté , e cada um custa 3,60 Euros......as cores são muito giras, vale mesmo a pena.....!!!! E., novamente o meu muito obrigado á Catarina por estes miminhos fabulosos que me envia.......eu adoro-os todos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!),realmente este verniz da Yves Rocher tem um tom bem diferente do que costumamos ver nas outras marcas.....!!!! Eu gostei bastante dele sozinho e acho que por cima de outras cores de verniz fica bastante original....e como é pequenino, é mesmo como disseste, resulta muito fofinho !!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tulipinha (muito obrigado!!!),este verniz sozinho é muito clarinho, é por isso que se calhar não te disse nada.....mas realmente por cima de outro tom de verniz eu também me "encheu" mais o olho.....!!!! Acho que com o cinza escuro resultou bem , mas penso que mesmo com outras cores deve ficar bem giro.....é só experimentar e deixarmo-nos levar pela imaginação.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),eu também achei que este verniz da Yves Rocher, mesmo por ser assim clarinho e com uns reflexos muito bonitos, resulta muito bem por cima de outras cores de vernizes.....!!!! Fico contente de saber que gostaste de o ver por cima do New York......eu penso que deve também resultar com outras cores, mas acho que com cinza escuro ficou bem original......enfim, é só dar "asas" á nossa imaginação.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira e que os teus vernizinhos cheguem aí bem depressa....!!!!


------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!),é mesmo, eu adorei este verniz da Yves Rocher que me enviaste.....tem mesmo um tom muito bonito e apesar de ser mais clarinho, acho que fica bem elegante nas unhas....!!!! Ainda bem que gostaste de ver como Top Coat por cima do cinza escuro......e deve ficar também muito bem por cima de roxos e rosas mais escurinhos, como disseste......isto é mesmo ir experimentando e vendo como resulta...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!),ainda bem que gostaste da conjugação que fiz com o Yves Rocher como Top Coat....!!!! Ás vezes quando os vernizes são mais clarinhos , mas têm alguns reflexos ou alguns brilhinhos, acabam por ficar muito bem por cima de tons contrastantes de verniz.......tens de experimentar com muitos dos teus que estão em "lista de espera"......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Não conheço essa marca, mas o verniz é muito giro.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Ana queida, achei muito lindo este vernizinho caramelho, apesar do nome hot chocolate ele lembra mesmo balinhas de caramelo que eu comprava na frente da escola quando criança.
    Lindo em suas unhas, bom para o inverno mas tbém é daqueles tons que usamos a qualquer tempo e fica muito bem
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Very pretty,so true to the name:)Its a yummy color :)

    ResponderEliminar
  4. Oláá
    Queria perguntar se me sabes dizer alguma coisa sobre vernizes de gel... sabes se deixam as unhas fracas como já ouvi dizer que as unhas de gel deixam?
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hoje, em vez de fazer um comentário tenho antes uma questão... Adoro ver as fotos das tuas unhas, acho que tens uma unha cuidada e bem apresentada, no entanto sempre que vejo posts teus pergunto-me o porque de haver já algum espaço entre a cuticula e a parte pintada da unha, como se já tivesse sido pintada há alguns dias?!
    Não faço estas questão em jeito de crítica, muito pelo contrário, é apenas algo que me questiono, porque já aqui em Portugal quando vamos à manicure e é uma profissional portugues, deixa sempre este espaço, no entanto se é uma profissional brasileira pode borratar o dedo todo mas pinta mesmo até à cutícula e no fim limpa tudo.

    ResponderEliminar
  6. Oiê! :)
    já visitaste a loja de vernizes/produtos capilares à saída do metro do colombo? acho que se chama Carlos Santos, mas não tenho a certeza mesmo ao lado da loja de fotografias =)

    ResponderEliminar
  7. Olá, adoro o teu blog! Tem-me ajudado imenso na compra de vernizes. Tenho uma questão. Adoro os vernizes da risqué, mas é verdade que perdeu um pouco a sua qualidade? Ouço dizer que lascam rápido...

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, hoje mandei-te um envelope surpresa ehehehe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Lindo esse castanhinho, mesmo elegante.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ainda não tar muityo viradas para os castanhos esse é giro e ficou-te muito bem nas unhas.Gosto dessa marca é mesmo espectacular e seca rapidinho =)

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  11. Amei esse blog, era o que estava procurando, atualmente ando muito vaidosa quando se refere a pintura de unha ó//
    Amei
    Seguindo o Blog, espero que me sigam também.
    Súúh Menezes

    ResponderEliminar
  12. O nome condiz mesmo com o verniz,é mesmo um chocolatinho bem bonito!O acabamento é bastante bonito...Elegante!
    Com roupa vermelha deve ter ficado lindo...Só faltava uma echarpe com padrão leopardo!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!