segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Colorama Açai......roxinho....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que recebi numa troquinha com uma menina brasileira e que é da marca Colorama.....!!! É um roxo lindo que se chama Açai e que resulta bem elegante nas unhas.....!!!! Vejam só a cor e como resulta nas unhas :


- Verniz Colorama Açai

Fica assim nas unhas :

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Colorama - Açai - tem um tom de roxo metálico bem intenso , que se nota bem que é roxo apesar de ser escuro e que tem uma formula bem pigmentada.....!!!! É um tom fácil de aplicar e que , não fica com "riscas" na aplicação, apesar de ser metálico........a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha.....!!!! Estes vernizes da Colorama têm uma boa formula e secam bastante depressa, apesar dos Impala secarem mais rápido.......e estes da Colorama são hipoalergénicos, o que para quem tem algum tipo de alergia a certos ingredientes dos vernizes, é uma boa opção.....!!!! Estes tons são bem fáceis de conjugar com as nossas roupinhas e eu gosto muito de ver com gangas escuras, roupas roxas, lilases, verde escuras e cinzentas......mas acho que há muitas mais cores que podemos conjugar com roxo nas unhas....é só usarmos a nossa imaginação...!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Como esta marca de vernizes não se encontra á venda aqui em Portugal nas nossas lojinhas (só sei da lojinha online Health and Beauty que vende algumas cores a 2,50 Euros....), acho que podem tentar "substituir" este tom com estes da Andreia e da Risque :

- Andreia 96 (muito parecido , mas é cremoso e o Colorama é Metálico)


- Risque Carmen (também o La Boheme e o Ópera resultam muito dentro do tom, apesar de serem cremosos e o Colorama ser metálico....)


Eu penso que são cores parecidas......acho que até que o Andreia 96 e o Risque Carmen, resultam bem perto do tom do Colorama.......enfim, isto nunca há vernizes iguais, não é.....?!!!!!


Espero que tenham gostado de mais esta cor de verniz e dos "substitutos" que tentei encontrar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rita Florido (muito obrigado!!!!), em relação aos mails, eu não tenho recebido mais nenhum mail teu....o ultimo que tenho é o de fim-de-ano, em que até fui que que to enviei, não tenho mais nenhum, deve andar por aqui alguma falha na comunicação como disseste....!!!! Eu ainda não tive tempo de ir ver dos Dermacélsia,(é que tenho uma amiga que me tem enviado quase todas as cores em troquinhas ),  mas vou tentar esta semana ver se consigo ir á lojinha que me disseram para ver se têm os que queres.....é que desde Novembro que tenho tido imenso trabalho e não tenho mesmo tido nenhum tempinho livre......vou ver se esta semana dou lá um pulinho, e depois digo-te qualquer coisinha...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andreia (muito obrigado!!!!), se alguma menina nova brasileira me disser que quer fazer troquinhas eu digo-te aqui no blog e depois dou-te o nome de quem é para tu falares com ela......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), realmente há mesmo vários Cliché que funcionam maravilhosos como Top Coat e eu achei que este Miragem é mesmo um deles.....acho que ficou muito giro por cima de um cinza escuro e penso que podemos fazer muitas mais conjugações que vai também ficar bem original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente semana....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pituxa (muito obrigado!!!!), que bom que gostas de vir espreitar o meu blog.....espero que continues a gostar dos meus posts e que venhas sempre cá vê-los......!!!! Eu também já gostei mais dos vernizes da Risque....acho que inovam muito pouco nas cores (agora parece que vem aí uma colecção com outros tons mais originais , mas ainda deve levar bastante tempo a chegar cá......) e realmente não duram muito nas unhas......mas no fundo, são um clássico nas nossas colecções, não é...?!!!! Ainda bem que gostaste de ver o Cliché Miragem por cima do New York......eu também gostei porque gosto de ver os brilhinhos que lhe dá e acho que sempre é um look diferente e mais original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da D. (muito obrigado!!!!), fico contente que tenhas gostado do efeito do Cliché Miragem como Top Coat.....eu também gostei mais assim porque gosto de vernizes mais intensos, mas também é bom de vez em quando usar uns mais clarinhos.....enfim, o que temos é de andar sempre a variar, não é....?!!!! Já fui até ao teu blog (My Little Vanity) e adorei os posts.....acho que me vais ver por lá muitas vezes, e já me tornei tua seguidora para acompanhar com mais atenção os teus posts.......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), pois, eu também achei que este Cliché resulta mais giro como Top Coat......eu não sei se com três camadas ficará mais intenso, mas pareceu-me que deve na mesma ficar um pouco em transparência.....!!!! Penso que também eras capaz de gostar de o usar como Top Coat por cima de vários tons de verniz, mas realmente sozinho, como gostas de cores mais intensas e com melhor poder de cobertura, calculei que este não fosse dos teus preferidos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!!), é mesmo, na embalagem eu também pensei que este verniz da Cliché tinha um tom mais intenso.....mas assim ficamos com um dois em um....!!! Temos um verniz que resulta um pouco em transparência e um Top Coat que deixa as "nails" bem brilhantes, como tu disseste......!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Sofia F. (muito obrigado!!!!), realmente é mesmo uma pena que ninguém por cá tenha esses vernizes Nicole By OPI.....é que nem cá nem nas lojas estrangeiras se encontram esses vernizes......e são lindos mesmo....!!!! Em relação ao Cliché, fico contente que tenhas gostado do tom, eu achei que deixa uns brilhos muito giros quando o colocamos por cima de tons mais escuros....devias experimentar que ias gostar.....!!!! Esses vernizes que dizes do Chinês, eu uma vez também comprei um de glitter que tinha esse cheiro assim intenso e o que aconteceu foi que não aguentei e tive mesmo de o tirar com acetona passado algum tempo de o ter nas unhas....é por isso que já não compro glitters nos chineses.......!!!! Como querias tanto um verniz com glitter que fosse mais original, eu vou ver se vejo por aí alguns assim como disseste e se descobrir alguma coisa eu digo-te aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima semana....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Adoro esse verniz da Colorama, essa colecção tem cores lindas!!
    O 96 da Andreia apesar de não ter o mesmo acabamento tem uma cor dentro da mesma gama que fica lindissimo nas unhas :))

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana quais são as cores do Dermacélsia que a Rita Florido precisa? posso ver se tenho aqui na loja.
    Adorei essa cor da Colorama nas tuas unhas,pena que essa marca não tenha ainda chegado a Portugal para venda legal.Pode ser que um dia chegue, espero que seja em breve.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Oláá! Acho que tenho boas notícias, ainda hoje vi esta marca (colorama) de vernizes à venda numa lojinha na estação de comboios de Carcavelos. Penso que não estou em erro, mas vou lá passar outra vez para confirmar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Esse verniz é fabuloso, mesmo a cor e o acabamento que eu gosto...
    Hoje trago um com um tom muito semelhante, da marca Coral, o nº 98. O Stella da China Glaze também é parecido, mas com um tom mais "aberto".
    Mas, claro, que qualquer verniz fica sempre valorizado quando as unhas são perfeitas como as tuas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ana querida, esta cor é linda de viver, ficou super bonita em vc!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. LIndooooooo!!!!!!!!!!!!!Apesar de ser metálico é mesmo uma cor bem linda gostei bastante de ver nas tuas unhas.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Adorei o tom desse Colorama! Lindo mesmo.

    ResponderEliminar
  8. Olá Miss Verniz, escrevo do Brasil. Mandei-lhe um e-mail, mas acho que não recebeu. Os esmaltes da Colorama são realmente lindos, e temos muitas novidades atualmente aqui também da IMPALA e da RISQUÉ, por causa da semana de moda (São Paulo Fashion Week). Aqui os preços deles são acessíveis (não sei se é assim que se escreve em Portugal). Se vc ou alguma leitora portuguesa quiser fazer troquinhas, gostaria muito - também sou portuguesa e adoraria fazer contato com meninas daí!! Parabéns pelos seu blog

    ResponderEliminar
  9. Oi Miss..

    q linda essa cor!!!
    Ficou perfeito em suas unhas!!

    beijos
    erinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ** Estou lhe seguindo!!

    ResponderEliminar
  10. Que cor maravilhosa!!! Eu hoje comprei o Carmen, vou aplicar agora :D :D

    ResponderEliminar
  11. Esse Colorama é bonitinho...Acho que recai um pouco para o bordeaux,não sendo só roxo,mas de qualquer das formas,é uma cor não muito comum!Com roupitas cinzentas e branquinhas,este verniz faz um contraste e é o "centro"do look...Deve ficar mesmo giro!!

    Nota:Bons substitutos!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!