quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Verniz Yolizul Fashion Numero 777 : mais um verdinho.....!!!!

Hoje, venho-vos mostrar mais um tom de verde que descobri.....é o Yolizul Numero 777 (só pelo numero vale a pena comprar....) que é um tom de verde cremoso muito bonito e invulgar....!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

 - Verniz Yolizul Fashion Numero 777 :



Fica assim nas unhas :



(fotografia com flash - duas camadas)

Este verniz da Yolizul - Numero 777 - é um tom de verde muito invulgar e que apesar de parecer mais claro que o tradicional verde escuro que se usa nesta altura do Ano, ele não é assim tão claro....!!!! Como esta fotografia tem flash, o tom parece um pouco mais claro do que é na realidade. Este verde é um tom muito cremoso e brilhante de verde bandeira escuro, muito original.....!!!!!


(fotografia com flash - duas camadas)


(fotografia com flash - duas camadas)

Para mim, este tom de verde fica muito bonito com as roupas de Natal, já que fica diferente dos tons tradicionais e pode servir de elemento diferenciador no nosso look.....!!!! Ficamos muito fashion e ao mesmo tempo muito apropriadas á época Natalicia.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural - duas camadas)


(fotografia sem flash e com luz natural - duas camadas)

Para mim, este verniz é uma boa aposta para usarmos neste Natal, já que até é parecido com o verde que encontramos na nossa Árvore de Natal......e assim ficamos anda mais com o espirito natalicio ao mesmo tempo que ficamos muito fashion......ás vezes é necessário inovar um pouco......!!!! 


Espero que tenham gostado deste verniz da Yolizul.......eu acho que é mesmo um tom muito bonito para usarmos nesta altura, mas que pode ser usado sempre que nos apeteça, como é lógico.....!!!! É um tom fashion e que liga bastante bem com roupas verdes e com gangas.....usem e abusem do verde porque é mesmo um dos tons que está na "berra".....!!!! Beijinhos Grandes e um muito Feliz Natal para todas.....!!!!



Feliz Natal.....!!!!


---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), acho muito bonita a combinação que dizes que vais fazer....um glitter preto por cima do Andreia 82 deve ficar muito fashion e algo diferente....!!!! Espero que passes um óptimo Natal, muito feliz e com muitas prendinhas.....!!! Beijinhos Grandes....!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatriz (muito obrigado!!!!), claro que te faço o post sobre esses dois vernizes da Essence que pediste....!!!! Em principio, vou colocá-lo no Domingo......!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito do tom de vermelho do Risque Love....acho que é intemporal e que resulta sempre bem nos nossos looks.....!!!! Beijinhos muito Grandes e espero que o teu Natal seja muito, mesmo muito bom.....com muitas prendinhas e muitos vernizinhos á mistura.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Trinca Espinhas (muito obrigado!!!!), realmente é fácil ficarmos "apaixonadas" por este tom de vermelho do Risque Love......eu também gosto muito dele.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Óptimo Natal......com tudo o que desejares......!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!!), espero bem que o Pai Natal te traga este Risque Love (para além de imensas outras prendas.....), deve ficar lindo com o teu tom de pele.....as pessoas mais branquinhas ficam lindas de vermelho, faz um contraste muito fashion......!!!! Eu neste Natal vou mostrar o que vou usar no post de amanhã (dia 24).....mas não é o Risque Love.....mas acho que também vais gostar......!!!!!  Bejinhos Grandes e espero que tenhas um Feliz Natal com muita felicidade e claro.....prendinhas.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!!) sobre uma misturinha que dê o Verde Esmeralda da Risque, eu vou tentar ver quais as combinações possiveis....depois coloco aqui no blog.....!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal......!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!!), realmente esses verniz da Essence - Numero 53 All Acess - é um tom de verde fabuloso e mesmo perfeito para usar neste Natal.....!!!! Eu ainda estive indecisa para usar esse ou o que vou usar (que mostro amanhã dia 24.....), mas optei por outro.....que também é igualmente maravilhoso.....!!!! Beijinhos Grandes e um Natal muito muito Feliz......!!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!!), realmente ás vezes é dificil distinguir certos tons de vermelho e só mesmo nós é que sabemos que estamos a usar um diferente.....mas acho que ter um vermelho bem vermelho e um vermelho um pouco mais fechado, na nossa colecção, é  mesmo muito importante.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um Excelente Natal com muitos docinhos, prendinhas e amor.....!!!!

---------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas do meu blog....fico muito contente de saber que gostas de vri cá espreitar.....!!!! Em relação ao Andreia numero 17, ele é cremoso mas não dificulta muito a aplicação. Não fica "pastoso" quando o estamos a aplicar, o pincel é relativamente fininho e se não levares muito produto em cada passagem , vais ver que não tens problemas.....!!! Mas, se quiseres um substituto com base framboesa, podes experimentar o Essence Multi Dimension XXXL Shine Numero 54 Hot Stuff, que também é um framboesa escuro e a formula é um pouco gelatinosa, o que facilita a aplicação e deixa o verniz muito brilhante. Mostro-te aqui a fotografia para veres como resulta nas unhas :



Espero que tenha ajudado qualquer "coisinha"......!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal......!!!!

---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Joana Hortet  (muito obrigado!!!!), eu adoro o Vitral da Risque....vais ver que depois de aplicado ainda vais ficar mais fã desse tom......!!!! É mesmo dos vernizes que mais uso.....fica sempre fashion e deixa-nos bastante elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal.....!!!!!


---------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!!), espero que o teu Natal seja repleto de Prendinhas, Docinhos e muita Paz......!!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te......!!!!!

----------------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!