sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comprinhas Avon......!!!!

Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz em http://tulipasemargaridas.blogspot.com/  , da marca Avon....!!!! Eu encomendei neste blog 2 espumas de banho de 1 Litro cada uma nos cheiros Apple e White Lily, dois batons   e um verniz Color Trend na cor Flash. Os preços foram excelente e ainda me foram oferecidos os portes de envio.....!!!! Assim, vejam quanto paguei por cada produtinho :
 - Espumas de Banho : era uma promoção em que as duas me custaram 9 Euros, o que eu acho bastante em conta visto que são de 1 Litro.....!!!! ;
 - Batons : custaram-me 4,55 cada um e gostei muito da formula, da cor e do tempo que se mantêm nos lábios ;
 - Verniz : custou-me 3,65 Euros  e já vão ver o resultado e o que eu achei da qualidade e da cor.....!!!!

Estes são os produtinhos :



(da esquerda para  a direita : Espuma de Banho White Lily e Espuma de Banho Green Apple)


(da esquerda para a direita : Batom Color Trend Kiss'n'Go na cor Amethyst , Batom Color Trend Kiss'n'Go na cor Pink Sunrise e Verniz Color Trend na cor Flash)


Agora, vamos ver mais em particular o verniz :

 - Verniz Avon Color Trend Flash



Fica assim nas unhas :




Este verniz da Avon - Flash - é um tom de rosa velho com uns reflexos dourados magnificos.....!!!! Deixa as nossas unhas muito elegantes e fica mesmo um tom muito original....!!!! Aqui está aplicado com duas camadas e sem Top Coat, e reparem como tem imenso brilho.....!!!!



Para mim, este tom resulta muito bem para usarmos no dia-a-dia, já que é discreto ao mesmo tempo que confere uma certa elegância e, se o conjugarmos com umas roupas um pouco mais sofisticadas, podemos também usá-lo para uma ocasião especial....é um tom muito versátil....!!!!





O meu conselho é que experimentem estes vernizes.....existem outras cores (que podem até gostar mais...apesar de eu achar que esta é muito bonita....) que podem ver no catalogo que está agora em vigor e que podem consultar em http://www.avon.pt/ (basta irem a "Comprar Avon" e  depois escolhem "Brochuras Online). Eu encomendei no blog que vos indiquei acima e chegou muito depressa, visto que depois de terem chegado os produtos apenas levou um dia para me chegar a mim......foi mesmo muito rápido e eficiente.....!!!!

Espero que tenham gostado das minhas comprinhas e que também façam as vossas......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!



Feliz Natal....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), os vernizes Andreia podem-se comprar nas lojinhas de rua que vendem produtos de cabeleireiro e que têm quase sempre vernizes. Custam cerca de 2,80 Euros e se estiveres em Lisboa, posso-te indicar as seguintes :
 - Na Parede (Cascais) no Centro Comercial da Parede Loja 13 (tem Andreia ) ;
 - No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza e uma delas vende Risque e Andreia ;
 - Na Estação de Comboios do Areeiro existe também uma loja que vende Andreia.
Se pretenderes online, podes experimentar os seguintes :
 - http://www.koolcosmeticos.com/
 - http://tralhas-online.no.comunidades.net/
 - http://docibela.blogspot.com/
Espero que te ajude...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marisa (muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 17 é um tom maravilhoso.....eu gosto bastante de o usar independentemente da cor da roupa, para criar um look bem fashion.....!!!! Mas, devo dizer que acho que fica muito bem quando o conjugamos com gangas....acho muito moderno....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post....espro que te ajude nas escolhas dos batons....!!! Os vernizes Andreia vendem-se nas lojinhas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro, mas em Lisboa podes tentar os seguintes :
- Na Parede (Cascais) no Centro Comercial da Parede Loja 13 (tem Andreia ) ;
- No metro da Alameda, na zona comercial, existem 2 lojas com produtos de beleza e uma delas vende Andreia ;
- Na Estação de Comboios do Areeiro existe também uma loja que vende Andreia.
Se também quiseres comprar online, podes experimentar os seguintes :
http://www.koolcosmeticos.com/
- http://tralhas-online.no.comunidades.net/
- http://docibela.blogspot.com/
Espero que tenha ajudado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), que amigas excelentes que tens......oferecerem-te assim os vernizes da Risque Menta e Cappucino.....isso é que é sorte....esses vernizes e especialmente o Menta, pelas fotos que tenho visto, são lindos......!!!! Realmente, concordo contigo, acho que os nudes são bons para usarmos naqueles dias em que não apetece tanto um tom forte nas unhas....e também têm a vantagem de resultar bem com qualquer tom de roupa e em praticamente qualquer ocasião.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC. (muito obrigado!!!), é verdade que não te tenho "visto" por aqui ultimamente.....já estava com algumas saudades dos teus comentários....!!!! Fico muito contente de teres gostado do meu post da Andreia....e como é lógico, faço-te com o maior prazer um post com esses vernizes que pedes da Andreia.....!!!! Ás vezes os tons são tão parecidos que só mesmo nós é que sabemos que estamos a usar uma cor diferente nas unhas....!!! Fica então atenta que eu vou já preparar o teu post.....!!!!  Muitos Beijinhos Grandes e um Excelente Natal......"com muitas prendinhas..."......!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), espero que encontres os tons que pretendes da Risque e da Andreia......!!!! Depois diz se compraste alguns.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

4 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada por teres postado as comprinhas que fizeste e por teres divulgado o meu blog.
    O verniz fica mesmo lindo, ainda não tinha experimentado este tom, mas realmente é muito bonito e está dentro da gama de cores que gosto de usar no dia a dia, pois combina com qualquer tipo de roupa e cores.
    Aproveito também para dizer que adorei a sugestão de ontem, dos nudes. Aquele Risqué Bali.......Hummmmm............uma delícia de cor.
    Beijinhos e mais uma vez obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá, tambem tenho essa cor. Nao gostei muito, porque nao sou apreciadora de metalizados. Mas nas tuas unhas fica bem, pois as tuas sao mais compridas do que as minha. Gostei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Fico à espera dos vernizes entao :D espero que venham rapido, estou anciosa para os experimentar :D

    Como sabes nao costumo usar vernizes metalicos nem brilhantes, mas esse rosinha parece-me bastante giro :D será que a risque ou a dote tem algum que se assemelhe a esse? (sao as unicas marcas que consigo encontrar...) se tiverem será que me podias dar umas luzes?xP

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  4. Oi, Miss!

    Eu sou vendedora da Oriflame, mas tb n resisto a comprar Avon. Sou super fã de 1serum para as pontas espigadas do cabelo q faz maravilhas, n é caro e ainda por cima cheira bem =)
    O verniz que escolheste é giríssimo, eu nem sou mt fã de metalizados mas essa cor e bonita e mt versatil!

    Tens umas unhas fantásticas e bem tratadas, eu estou quase-quase a ser enfermeira e tenho de ter cuidados extra com as minhas, pois passo os dias a manipular produtos abrasivos...

    Fico então à espera do post que pedi ontem, tu nc me falhaste e és 1querida! =)

    Bjinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!