sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vernizes Andreia : Comparações....!!!!!

Hoje a pedido da Joana DC.,  venho-vos mostrar alguns tons de vernizes Andreia que são relativamente parecidos entre si.....!!!! São o Andreia Numero 45 e Andreia Numero 87 , Andreia Numero 47 e Andreia Numero 83 , Andreia Numero 68 e Andreia Numero  102 , Andreia Numero 59 e Andreia Numero 84. Então, vejam as cores e como resultam nas unhas, para verem se acham que são ou não semelhantes :

1 - Andreia Numero 45 e Andreia Numero 87 :

Andreia Numero 45 :



Este verniz da Andreia - Numero 45 - é um tom de rosinha clarinho mas que resulta mesmo rosa...!!! É um rosa ligeiramente "Barbie" e resulta muito cremoso e brilhante.

Andreia Numero 87 :



Este verniz da Andreia - Numero 87 - é um tom de rosinha muito clarinho e muito discreto. Resulta muito elegante e muito brilhante, podendo ser facilmente adequado a qualquer situação ou look que queiramos construir.


2 - Andreia Numero 47 e Andreia Numero 83 :

Andreia Numero 47 :



Este verniz da Andreia - Numero 47 - é um tom de barnco leitoso que resulta um pouco como o Renda da Risque, fica em transparência e muito clarinho. É um tom que é necessário ter um certo cuidado com a aplicação para que não fique manchado, já que tem uma certa tedência para fazer "riscas" quando o estamos a aplicar. Tem a grande vantagem de poder ser usado com qualquer tom de roupa e de ser um verniz de baixa "manutenção" ideal para usar no dia-a-dia.

Andreia Numero 83 :



Este verniz da Andreia - Numero 83 - é um tom de branco leitoso que cobre mais a unha do que o anterior. É um branco mais intenso, mais cremoso e bastante brilhante. Tal como o anterior tem de se ter cuidado quando se está a aplicar para ue não manche e fique com "riscas"....!!!!


3 - Andreia Numero 68 e Andreia Numero 102 :

Andreia Numero 68 :


Este verniz da Andreia - Numero 68 - é um tom de evrmelho "queimado", ou seja, é um vermelho escuro com uma base algo laranja escura. Parece um pouco mais bric do que um vermelho escuro normal. É muito cremoso e muito brilhante, ficando, na minha opinião, muito bem quando vestimos roupas castanhas.....!!!!

Andreia Numero 102 :



Este verniz da Andreia - Numero 102 - é um tom de veremelho bem mais claro que parece no frasco. Resulta um vermelho escuro (não  bordeaux), muito brilhante e, para mim, dos tons de vermelho mais bonitos da Andreia. É muito elegante e deixa as nossas unhas muito bonitas.....!!!! Pode-se combinar com praticamente todas as nossas roupas (como qualquer vermelho) e deixa-nos com um look muito moderno...!!!


4 - Andreia Numero 59 e Andreia Numero 84 :

Andreia Numero 59 :



Este verniz da Andreia - Numero 59 - é um tom que resulta entre o branco e o cinza claro, e que fica ligeiramente metalizado (mas muito pouco....). É um tom muito original e que resulta bem com qualquer tom de roupa, mas, na minha opinião, fica lindo quando vestimos gangas e roupas pretas.....cria um look elegante e fashion.....!!!!

Andreia Numero 84 :



Este verniz da Andreia - Numero 84 - é um tom cinzento muito clarinho, cremoso e bastante brilhante. Fica muito discreto nas unhas e tem também a vantagem de poder ser usado com praticamente quase todos os tons de roupa....com este tom estamos sempre elegantes e fashion........!!!! Perfeito para usar quando nos apetece um tom mais clarinho de cinzento e de mais baixa manutenção que um cinzento chumbo.....mas igualmente moderno.....!!!!


Espero que tenham gostado destes tons da Andreia (e que tenha conseguido ajudar a Joana DC a ver a diferença entre eles....) e que também pensem em comprar alguns.....são todos muito bonitos e muito "usáveis" no dia-a-dia.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal....já está mesmo quase.....!!!!



Feliz Natal....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!), claro que te posso ajudar a escolher um verniz que fique bem com uma roupa preta e fuschia.....!!!! Vou tentar ainda hoje ou o mais tardar amanhã, colocar o post.....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Natal......!!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Things I Like (muito obrigado!!!), pois é, realmente não nos resta mais nenhuma hipotese senão encomendar dos EUA algumas marcas, como a Sinful, que não aparecerem cá em Portugal......é que até são marcas que têm uma relação qualidade-preço bastante boa.....!!!! Mas, pelo menos vamos fazendo as nossas encomendas e esperando que um dia apareçam por cá estas marcas e as possamos comprar mais "perto da porta".....!!!! Beijinhos Grandes e desejo-te um Muito Feliz Natal......com muitos vernizinhos......!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!), claro que te faço um post com o Risque Love.....vou já preparar....!!!! Que pena o Andreia 17 estar esgotado......para mim, é um dos tons mais bonitos desta marca.....!!!! Mas, vais ver que repõem depressa.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas......e tem um Excelente Natal......com muitas prendinhas e docinhos.....!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), realmente os vernizes Sinful têm cores fabulosas....o dificil é escolher.....!!!! Eu sei que em Nova Iorque esta marca se vende nos Armazéns Walgreens, que parece que existem em praticamente cada esquina.......e penso que na 5ª Avenida existe até mais do que um.....!!!! Podes tentar aí que eles têm.....!!!! Beijinhos Grandes......e espero que tenhas um Natal Fabuloso com muito amor e com bastantes prendinhas Nova Iorquinas.......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), claro que te faço um post com todos os passos que faço para pintar as unhas, incuindo os cuidados que tenho com elas.....!!!! Só devo conseguir colocá-lo após o Natal, mas vou já tratar de o elaborar para ficar bem perfeitinho.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que o teu Pai Natal te traga tudo o queres neste Natal......Feliz Natal....!!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana DC (muito obrigado!!!), fico bastante contente de saber que me vens visitar todos os dias.....isso para mim é muito importante.....!!!! Espero que tenhas gostado do post e que te tenha ajudado a organizar as tuas comprinhas de vernizes.....!!!! A minha colecção deve ter cerca de 300 vernizes....mas francamente eu nem os conto....gosto é de a ver crescer.....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste Natal que espero que seja muito feliz e que te traga tudo o que pretendes.....incluindo vernizes claro.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), eu tentei tirar as fotografias de  modo a que ficassem o mais fieís possiveis á cor do Andreia 17....e também, penso que a mais fiel é a fotografia sem flash, normalmente nos rosas o flash torna-o um pouco mais claro.....só que como á noite ou em dias sem sol é a unica opção possivél, ás vezes não há mesmo alternativa......!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Natal excelente com muitas prendinhas do Pai Natal........!!!!

---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

2 comentários:

  1. Obrigada por tentares postar hoje. Se conseguires eu agradeço emenso mesmo! Obrigadoooo! Beijinhos e um feliz natal tambem para ti =)

    ResponderEliminar
  2. Olá!!! Para mim o Andreia 17 é lindo =) fiquei apaixonada por ele. Espero que haja à venda mt brevemente. Mas olha da Risque já comprei o Rosa Pitanga e Princesa. Estava a pensar comprar o love também mas já que me vais fazer um post lindo fico à espera de ver como fica eheh Muito muito obrigada =) Feliz natal. Muitas prendinhas lindas para ti ;)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!