domingo, 27 de dezembro de 2009

Dote Caravelas : Um dourado diferente.....!!!!

Hoje vim-vos mostrar um verniz que tem um tom de dourado que se enquadra muito bem nesta quadra e que conjuga bastante bem com os nossos looks de fim-de-ano.....!!!! É o Dote Caravelas e tem um tom dourado escuro muito bonito e muito fashion para completar os nossos looks da passagem de ano, se quisermos ir de dourado, claro.....!!!! Mas, vejam o tom e como resulta nas unhas :

 - Verniz Dote Caravelas :



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Dote - Caravelas - é um tom de dourado profundo que tem uns brilhinhos muito discretos na própria formula, que apenas fazem com que o verniz tenha um brilho maior....!!!! Este tom fica mesmo entre o dourado escuro e o laranja ocre...é realmente muito invulgar e bonito......!!!!





Para mim, este tom resulta bastante bem nas unhas e fica muito bem com tons de roupa castanhos, laranja ocre e pretos...!!!! É uma cor que pode ser usada mesmo no dia-a-dia, pois apesar de ser um dourado, não resulta indiscreto nem sequer muito "chamativo".....!!!





Este tom, resulta muito bem também para ser usado na noite de passagem de ano, pois conjuga bem com roupas que tenham um pouco mais de brilhos e também nos dá um pouco mais de glamour....!!!! Nessa noite o importante é estarmos diferentes do nosso usual de todos os dias, e ter um look um  pouco mais elaborado, quer passemos essa noite em casa ou em qualquer festa.....!!!! Mas, em relação a vernizes que poderão usar nessa noite, não se preocupem pois as minhas sugestões estão mesmo quase prontas......vou até tentar que o post esteja pronto amanhã para que possam ver como certos vernizes resultam nas unhas e como se pode ir muito fashion nessa noite.....!!!!

Espero que tenham gostado deste Dote Caravelas e que passem um excelente Domingo......essencialmente a descansar....!!!! Beijinhos Grandes.....e aproveitem o Domingo de Natal.......!!!!




Feliz Natal....!!!!



-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente eu também já me fartei de procurar por sites que vendam vernizes Impala para Portugal e não encontrei nada......!!!! Penso que eles não vendem mesmo para cá, nem sequer Online.....!!!! Mas, vou estar atenta e se souber de algum site ou loja que venda Impala, eu digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Larinha (muito obrigado!!!), espero que o teu Natal tenha sido muito bom, com muitas prendinhas, docinhos e tudo o mais que desejaste......!!!! O meu foi bom, tive algumas prendinhas que adorei e comi bastantes docinhos......!!!! Em relação a como manteres a caneta correctora de verniz em perfeitas condições, o que eu faço na minha é, cada vez que a uso, limpar a ponta com um pouco de acetona até sair completamente a cor do verniz que ás vezes fica nessa pontinha. Apenas substituo as pontas se já não conseguir que a cor saia.....!!! Espero que te ajude.....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), o meu Natal foi bastante bom....tive prendinhas, docinhos e o mais importante estive com pessoas de quem gosto muito......!!!! Espero que o teu tenha também sido bastante bom, com tudo o que querias......!!!! Em relação aos vernizes, ainda não sei de nada, mas amanhã sou capaz de já ter novidades....vou lá ver se, como me disseram na semana passada,  sempre recebem os vernizes esta semana....vamos lá a ver......!!!! Eu depois digo logo aqui qualquer coisa, assim que saiba alguma novidade......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Obrigada. Vou sem duvida ver se arranjo alguns desses productos porque acho que os vernizes ficam super giros dessa forma :)
    Obrigada e que tenhas um Bom Ano Novo ;D

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    O meu natal foi perfeito :D
    Ainda bem que o teu tambem foi bom :)

    Está bem, fico à espera das novidades entao :D

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    estou a começar o meu blogue de vendas, e já a algum tempo que sigo o teu. Vinha pedir-te para me ajudares a crescer e divulgar-me pelos teus contactos. Pff

    Vou continuar a acompanhar-te e a divulgar-te ;)

    Desde já obrigado e visita-me.

    ResponderEliminar
  4. Olá!=)
    Espero que tenham tido um Bom Natal!=)
    Passei por aqui pra pedir a alguém que saiba onde se vende a colecção risqué arábia na zona do Porto, se o pode dizer aqui. É que adorei o expresso e o arábia e não vejo a hora de os ter.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!