segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Verniz Sinful Numero 260 Volcanic : Roxinho....!!!!

Hoje vou-vos mostrar  mais um Sinful - Volcanic - dos que comprei em http://www.cherryculture.com/ (podem ver a descrição da encomenda aqui :  Sinful), e aquele que penso que pode "substituir" este tom nas marcas que mais encontramos cá em Portugal.....!!!! Então, vejam o verniz Sinful e como resulta nas unhas :

- Sinful Numero 260 Volcanic :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sinful - Numero 260 Volcanic - é um tom de roxo ligeiramente metálico muito bonito....!!!! Resulta bastante fácil de aplicar e é um dos tons que se usa bastante neste Inverno e que nos conferem um look muito fashion...!!!!



Este tom resulta bastante bem com os cabedais roxos, gangas e com blusas roxas mais escuras ou lilases para fazer um pouco de contraste. Podemos também usá-lo com pretos e brancos, bem como, fazer um contraste com verde escuro que fica fabuloso....!!!!




Para mim, este verniz é um dos tons mais bonitos e imprescindiveís para termos neste Inverno...pode-se conjugar com quase todas as nossas roupas e fica perfeito nas unhas, curtas ou compridas, torna-as muito elegantes.....!!!!



No entanto, para quem não quiser encomendar o Sinful, mas tiver gostado do tom, penso que pode "substituir" este tom pelo Andreia Numero 7 . Este Andreia, não é mesmo igual, mas resulta depois de aplicado, dentro da mesma gama de cores....mas ser mesmo igual é bastante dificil, nestas marcas que encontramos mais por Portugal....!!! Mas, vejam como o Andreia Numero 7 resulta nas unhas :


- Andreia Numero 7 :


Como podem ver, o tom não é mesmo igual (até porque o Sinful é mais metálico e mais escuro), mas resulta perto do tom.....!!!!


Espero que tenham gostado de mais esta comparação.....eu adoro roxo nas unhas.....não resisto...!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!), claro que não me importo de te fazer um post com esses vernizes da Andreia.....assim podes ver como resultam e penso que ajuda na escolha....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), claro que te posso fazer o post com os Andreia que pediste.....não me custa mesmo nada....!!!! Vou preparar e depois posto para poderes  ver como resultam nas unhas....!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da 100 Segredos (muito obrigado!!!), realmente eu Andreia até compro bastante....gosto mesmo muito da marca e acho que as cores são bastante "usáveis".....!!!! Depois, também adoro a qualidade e acho que o preço é relativamente acessível.....!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar o meu blog....!!!!

  -------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mnemósine (muito obrigado!!!), realmente poderia ter posto o link perto da cor do verniz, mas são poucos os que estão testados sozinhos e assim ficava um pouco confuso....!!! Mas, é uma óptima sugestão para próximos posts que faça.....muito obrigado....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Titó (muito obrigado!!!), eu também gosto bastante da marca de vernizes Andreia.....acho que a gama de cores é bastante ampla e a relação qualidade-preço é razoável....!!!! Eu uso muito as cores desta marca e acho que resultam muito bem com os nossos looks....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), fico muito contente por gostares dos meus vernizes da Andreia....eu gosto muito da gama de cores desta marca.....acabam por ter quase todas as cores que podemos precisar.....!!!! Em relação a quando aparecerá por cá a Colecção Arábica da Risque.....eu também não sei muito bem, mas usualmente apenas aparecem cá uns dois ou três meses depois de terem saído no Brasil.....por isso, parece-me que deve ser uma Colecão que apenas vamos ter nas lojas para o Ano......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

9 comentários:

  1. oi..
    tenho visitado seu blog a alguns dias, e tenho a mado os venizes ..
    gostaria muito de ter esse verniz sinful nº260.

    como posso obter ele..

    desde já agradeço a atenção...

    contat: natalia_rivelini@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Este verniz é lindíssimo! ^^
    E os teus vernizes Andreia? Bem que "inveja" xD

    Beijinhos e continua a mostrar-nos os teus lindos vernizes ;)*

    ResponderEliminar
  3. Ai, que lindo! Este não tenho, mas adorei... talvez numa próxima encomenda na cherryculture. Esse vai para lista com certeza.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADAAAA! :D estou mesmo contente, porque tenho andado ha bastantes semanas para comprar um verniz que realmente goste da cor para as festas que estão quase à porta e não ha maneira de escolher um!
    beijinho grande e mais uma vez, MUITO obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. Olá miss verniz!! :)
    Queria perguntar-te, se por acaso, tens o novo verniz da Risqué Cappuccino? andei a visitar o site da Risqué e fiquei encantada com aquele tom castanho!! :D

    Obrigada!!!

    Bjs*****

    ResponderEliminar
  6. ola outra vez!
    obrigadissima por fazeres o post que pedi, é mesmo simpatico da tua parte e para ser sincera, acho que pareces ser uma optima pessoa pois respondes a todos os comentarios que te são feitos e tentas agradar a todos, admiro-te por isso!
    bem, so uma perguntinha: por acaso não tens batons em tons NUDE? ja que conheces tanto de vernizes podias saber de batons também, pois eu queria comprar um para a minha irmã que me anda a dizer que gostava de ter um assim em tom beje e confesso que não percebo nada disso!
    um beijnhooooo

    ResponderEliminar
  7. ah desculpa mais uma vez mas esquecime de te perguntar para quando (mais ou menos) é que achas que o post sobre essas cores estara pronto e aqui no blog?

    ResponderEliminar
  8. oiii.... esse primeiro roxo que mostras-te é simplesmente LINDOOOO!!!! Muito bom mesmo....

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Sabes onde posso encontrar a colecção Arábica da Risqué?Já experimentas-te alguma das cores?Hoje vi pela primeira vez á venda mas só havia o cinza (Arábia).Gostava de experimentar o Grão de Café, parece-me um rosa lindo.É que fiquei louca quando vi o Possessão Rosa da coleção 7 Vermelhos e quando experimentei foi uma desilusão.Não achas-te as cores de verdade bem diferentes das mostradas na foto de divulgação?
    Beijinhos.
    Mimi!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!