quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Verniz Sinful Midnight Blue....um azul maravilhoso....!!!!

Hoje testei um verniz de uma encomenda que fiz online em http://www.cherryculture.com/ , que é da marca americana Sinful e tem um tom de azul fabuloso....!!!! Para quem gosta de azul nas unhas, recomendo muito este tom, porque é mesmo muito bonito....!!! Mas, vejam o verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Sinful Numero 13 Midnight Blue :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sinful - Numero 13 Midnight Blue - é um tom de azul escuro metálico, mas que se nota bem que é azul. Não resulta um tom indiscreto e deixa-nos com um look muito fashion....!!!


Para mim, este verniz resulta bastante bem com gangas e roupas brancas, mas também fica lindo (foi assim que o "estrei"....) com azul escuro....faz um contraste muito bonito....!!!!!


Este verniz comprei-o em http://www.cherryculture.com/ , e custou-me 2 dolares, ou seja, cerca de 1,30 Euros . Encomendei 12 vernizes da Sinful e paguei de portes 20,35 dolares (cerca de 14 Euros). A encomenda recebia-a 8 dias uteis depois da confirmação do pagamento (que levou um dia util após eu ter efectuado a encomenda). Não achei muito tempo, e vinha tudo em perfeitas condições de embalagem (vinha numa caixa de cartão rectangular e depois a caixinha tinha muitos papeis e os vernizes vinham em bolsinhas de plástico com bolhinhas....)....!!! Por isso, já sabem, podem encomendar que eu, pelo menos nesta encomenda, não tive qualquer problema e a até achei rápido....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural )

(fotografia sem flash e com luz natural)

Mas, se não quiserem encomendar online, deixo aqui um verniz da marca Sephora que penso que é um perfeito "substituto" deste Sinful....!!!! É o verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean e resulta assim nas unhas :

- Verniz Sephora Numero L25 Bleu Jean :

Fica assim nas unhas :

Este verniz da Sephora é um tom de azul escuro metálico e que tem imenso brilho. Penso que é bastante parecido com o Sinful Midnight Blue, e é um tom que se encontra com facilidade em Portugal, nas perfumarias Sephora e que custa cerca de 4,90 Euros.....!!!


Espero que tenham gostado.....e espero também que usem bastante azul nas unhas....é um tom muito fashion e que resulta bem com quase todas as conjugações de roupas que queiramos fazer, e com os looks que queiramos construir.....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), claro que te faço um post com os tons para o Natal e para o Ano Novo.....eu já o estava a preparar, mas apenas o posso colocar para a semana, porque ainda me faltam uns "retoques"....!!!!! Beijinhos Grandes e podes ficar atenta ao post, pois acho que vais gostar....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do post da Selecção dos Vernizes Vermelhos.....!!!! Eu também, tal como tu, sou uma fã incondicional de vermelho nas unhas....é um tom que temos de ter sempre presente na nossa colecção e que resulta bem com os nossos looks seja de Verão ou de Inverno.......enfim, é mesmo um tom necessário.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carol (muito obrigado!!!), que pena cá em Portugal não aparecerem ainda os vernizes da Impala......realmente têm tons fabulosos.....!!!! A Speciallitá já aparece por cá, mas tem muito poucas cores e aí no Brasil a gama de cores é imensa e maravilhosa....!!!! Enfim, nada podemos fazer senão esperar que a Impala se decida a vender cá em Portugal (já que me tinham dito que a partir de Setembro já iam alterar a formula para poderem vender na Europa...)......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

5 comentários:

  1. Olá Ana!
    Realmente este azul da sinful é lindo. Além disso é uma cor que dá para conjugar com muita roupa. Boa escolha. Eu tenho alguns azuis e mesmo os cremosos acho que resultam muito bem nas unhas.O meu preferido é um azul idêntico a este mas mais escuro.
    Bjinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. ola !
    não quero ser chata nem nada mas... esqueceste-te so meu post? ou ainda o vais fazer :$?
    (caso não estejas a ver quem sou, vou copiar o comentario que fiz ha uns dias: "bem eu queria te fazer um pedido, se puderes fazê-lo agradecia mas se não puderes eu não levo a mal ;)
    visto que se esta a usar os tons escuros (mas quando eu digo escuros é mesmo escuros tipo preto) no mundo da moda, nas passereles e até ja vi muitas pessoas com as unhas pintadas de preto e isso, queria pedir-te que fizesses um post sobre só com cores escuras, tipo: preto, azul escuro quase preto, marron muito escuro e talvez bordeaux muito escuro também. OBRIGADA!"
    beijinhooos!

    ResponderEliminar
  3. Thanks so much! I like to know your blog. Thanks again.

    Kisses, Sell*Dev

    ResponderEliminar
  4. olaa!!
    olha fiquei com uma dúvida em relação a uma resposta que deste sobre os impala....qual é a diferença nas formulas para que na europa não possam ser vendidos da mesma forma como no brasi? bjinhosss****
    p.s. esse azul é fabuloso.... :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!