sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Umas Prendinhas de Natal.....!!!!!



Feliz Dia de Natal.....!!!!!

Hoje, venho-vos mostrar umas prendinhas que tive e que adorei......!!!! Para além destas que vos vou mostrar ainda recebi cremes e maquilhagem variada, roupinha e uns sapatos.....!!!! Foi mesmo muito bom.....!!!! Claro que comi imensos docinhos.....e acho que hoje ainda vou continuar a comê-los.....já me estão a fazer "olhinhos".......!!!! Bem, mas passando ás prendinhas que recebi, vou-vos mostrar umas que gostei mesmo muito........são uns Vernizes e uns Batons da NYX que minha mãe me deu(eu escolhi as cores)....., um perfume e  um jogo para a Playstation.....!!!! Mas, vejam bem as cores dos vernizes que depois ao longo dos próximos dias já vos vou mostrar como resultam nas unhas :

 - Batons NYX e L.A. Girl



(da esquerda para a direita : Batom L.A. Girls Last Night , Batom L.A. Girls Fling , Batom NYX Rea , Batom NYX Circe , Batom NYX Power , Batom NYX Numero Chloe , Batom NYX Eucalyptus , Batom NYX Louisiana)




(da esquerda para a direita : Batom L.A. Girl Last Night, Batom L.A. Girl Fling)



(da esquerda para a direita : Batom NYX Rea , Batom NYX Power , Batom NYX Circe)





(da esquerda para a direita : Batom NYX Chloe , Batom NYX Louisiana , Batom NYX Eucalyptus)


Gostei muito da textura destes batons, que é muito cremosa e fácil de aplicar, e as cores achei-as fabulosas....!!!! Mantêm-se bastante bem nos lábios e ficam muito fashion.....!!!!

- Vernizes NYX



(da esquerda para a direita : Verniz NYX Tangerine , Verniz NYX Apple , Verniz NYX Amore )



(da esquerda para a direita : Verniz NYX Fuschia , Verniz NYX Margarita , Verniz NYX Wild )



(da esquerda para a direita : Verniz NYX Purple Dream , Verniz NYX Jasmin , Verniz NYX Azure)


(da esquerda para a direita : Verniz NYX Aqua Glitter , Verniz NYX CN237 , Verniz NYX Show Girl )

Adorei as cores e estou aqui que não me aguento para os experimentar......!!!! Mas, dentro em breve já vou começar a colocá-los aqui no post para verem como resulta nas unhas.....e claro que vou tentar arranjar uns "substitutos" nas marcas que encontramos á venda aqui em Portugal......!!! Estes vernizes vendem-se, nomeadamente, na Cherry Culture e custam cerca de 1,50 Dólares (cerca de 1 Euro).....!!!!

 - Perfume Miss Dior Chérie


Adorei o cheiro deste perfume.....ainda nunca tinha experimentado....agora vamos ver se mantém ao longo do dia.....!!!!

 - Jogo Playstation Drake's Fortune

Aconselho a todas a comprarem este jogo.....o Nate (que é o heroi que estão a ver na capa) é mesmo o maximo.....!!!!!


E, para ficarem com umm bocadinho de "água na boca", vejam bem as trufinhas que fiz e que adoro.....e que claro vão dar cabo da dieta......são de chocolate e laranja....... :



Espero que tenham gostado e depois não percam que eu vou mostrando sempre como os vernizes da NYX  resultam nas unhas e tento dar um substituto dos que se encontram cá em Portugal com  maior facilidade (já que estes foram encomendados da Cherry Culture.....) .......!!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejam a aproveitar bem o Dia de Natal......!!!!!





Feliz Natal......!!!!!



--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), eu também acho que o San Francisco da Sinful é um tom de verde maravilhoso.....ainda bem que gostaste.....!!!! Espero que o teu Natal tenha sido óptimo, com tudo o que desejavas e que hoje ainda continue......!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), fiquei muito contente de te teres lembrado de mim......um Feliz Natal para ti com tudo de bom........e muitas prendinhas e docinhos, que são muito importantes nesta altura.....!!!! Beijinhos Grandes......!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Joana A. (muito obrigado!!!), deves estar muito fashion......!!!! Também gosto muito dessa conjugação de vermelho com glitter prateado.......é como dizes fica muito Natalicio.....!!!! Um Bom Natal com tudo o que há de melhor.......e espero também com alguns vernizes......!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Elo (muito obrigado!!!), obrigado por te teres lembrado de mim para desejares um Feliz Natal......fico sempre muito contente.......!!!! Eu espero que o teu Natal tenha sido excelente e que tenhas tido tudo o que querias......e ainda mais......!!!! Feliz Natal.......!!!!! Beijinhos Grandes....!!!!!

--------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

6 comentários:

  1. Olá ! Antes de mais Feliz Natal e tudo de bom ! Adoro o teu blog, e não sei , mas acho que tu já tens um verniz da Impala ? Se estiver enganada desculpa, mas onde o arranjaste? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu tenho visto que agora se usam os vernizes sem brilho. E gostava de arranjar algum producto ou verniz assim! Sabes de algum?
    Beijinhos e feliz natal

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Já vi que as prendinhas foram muito boas! =D ihihih
    Espero que tenhas tido um Natal muito feliz ;)
    Fico à espera de ver os swatches!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adoreis os batons. pagaste alguma coisa a mais por eles? taxas, portes ou esse tipo de coisas?

    ResponderEliminar
  5. Olá! Prendinhas muito giras! Podias dizer onde compraste os batons?
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Já há muito tempo que não vinha cá deixar um pequeno comentário, mas visito este blog todos os dias e gosto imenso... está cada vez melhor :)
    Só passei por cá, apenas para lhe desejar um fantástico 2010. Que tudo lhe corra pelo melhor.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!