quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal da Tralhas Online : Já me inscrevi....!!!!

Ainda vos vim falar do sorteio de Natal da Tralhas Online (http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/)....!!!! Este sorteio baseia-se no seguinte :
 - Primeiro escolhem um numero de 1 a 49 ;
 - Depois escolhem um Kit dos que ela tem na página do Sorteio ;
 - Depois, enviam um mail para ela (tralhas.online@sapo.pt) com o vosso nome, o numero que escolheram e o Kit que pretendem ;
 - Se o numero em que apostaram ainda for válido, têm que fazer uma transferência de 1 Euro para a conta que vos vai ser enviada por mail ;
 - Depois têm de esperar para ver se no dia 19 de Dezembro, o numero suplementar do Totoloto é o mesmo que vocês escolheram. Se fôr, então ganharam o Kit de produtos por apenas 1 Euro.....!!!!

Mas, para terem mais informações vão a http://tralhas-online.blogs.sapo.pt/ que está lá tudo muito bem explicadinho....e podem também ver os Kits que fazem parte do Sorteio de Natal....!!!!

Espero que tenham gostado da novidade.....!!!! Beijinhos Grandes.....(e vão também ver os sorteios de Natal em http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/ .....vale a pena...!!!) !!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana! Obrigada pela divulgação! x) Ainda não participaste no meu sorteio! Participa ;) (se quiseres claro ^^)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!!!
    Obrigada pela participação no sorteio e pela divulgação!
    Deixo apenas um apelo às "meninas" para participarem pois por 1€ podem ganhar um kit no valor minimo de 12€!!! Acho que vale a pena e o prémio é garantido!!!
    Muito Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!