quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sinful Jasmine Jazz : um lilás muito mimoso......!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais um verniz da minha encomenda (se quiserem saber mais sobre esta minha encomenda podem ir Aqui )  na Cherry Culture, da marca Sinful.....!!!! Este é o Sinful Numero 251 - Jasmine Jazz - e resulta um tom de lilás muito amoroso......!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Sinful Numero 251 Jasmine Jazz :



Fica assim nas unhas :



(fotografias com flash e duas camadas de verniz)

Este verniz da Sinful - Jasmine Jazz - é um tom de lilás que fica ligeiramente metálico, mas que também parece ser um pouco frost.....é mesmo muito original...!!!! Tem bastante brilho e fica muito bem nas unhas curtas ou compridas e também em pedicure (essencialmente no verão com umas sandálias lilases......)....!!!

´

(fotografia sem flash e com luz natural, com duas camadas de verniz)



Para mim,este tom resulta muito bem com roupas roxas e lilases e acho que faz um contraste fabuloso com roupas verde claras e escuras......fica mesmo muito moderno.....!!!! Esta cor de verniz, usa-se sempre e não resulta nada indiscreto, podendo ser usado no dia-a-dia com umas gangas que nos dá logo um look muito fashion.....!!!!



(fotografia com flash e duas camadas de verniz)



Espero que tenham gostado deste tom de lilás da Sinful.....eu acho-o muito mimosinho....mesmo querido.....!!!! No entanto, se por acaso não pretenderem comprar fora de Portugal, tentei encontrar um tom "parecido" nas marcas que por cá se encontram com facilidade.....!!!! Assim, penso que o Mavala Mystic é parecido, apesar de ser um pouco mais claro que o Sinful Jasmine Jazz.....!!!! Mas, vejam o tom do Mavala Mystic e como resulta nas unhas :

 - Verniz Mavala Mystic :



Penso que este Mavala Mystic, é também um tom de lilás, mesmo lilás, o que não é nada fácil de encontrar.....!!!! É mais cremoso que o Sinful e também um pouco mais escuro, mas encontra-se mesmo muito perto do tom. Estes vernizes encontram-se á venda, por exemplo,  nas Perfumarias Douglas do C.C.Colombo e Oeiras Parque e custam cerca de 4,90 Euros (apesar de apenas terem 5 ml.....são um pouco pequeninos...).

Espero que tenham gostado deste tom, e que usem e abusem de todos os tons de vernizes que existem....afinal eles só existem para que nós os conjuguemos com as nossas roupas como se fossem um acessório que marca a diferença nos nossos looks.....!!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010 para todas......!!!!



Feliz Ano de 2010....!!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), acho muito bem que encomendes uns dos vernizes da Sinful. As cores resultam bastante bem nas unhas, muito parecidas com os frascos e têm uma duração muito boa....!!!! Infelizmente eu não conheço mais nenhum site que venda Sinful para Portugal, mas a Cherry Culture repõe muito depressa os vernizes em falta, por isso se esperares um pouco eles devem repôr esse tom com facilidade.....ou então, podes encomendar outro em substituição nesta encomenda e quando fizeres outra já deve haver o What's Your Name de certeza.....!!!!  Em relação ás fotos que enviaste (que agradeço desde já a tua atenção....), adorei o Menta......estou mesmo desejosa de o ter.....!!! Mas, os vernizes que compraste em Nova Iorque eu adorei mesmo......as cores são muito giras e tenho sempre ouvido dizer muito bem dos vernizes Sally Hansen e NYC......também estou desejosa de poder experimentar uns......!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010 com muitos vernizinhos......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), realmente o Risque Vision é um tom de castanho muito bonito e que fica diferente dos usuais dourados ou bronzes que poderias conjugar com o teu vestido......!!!! E, como dizem que o Castanho traz estabilidade em todos os planos da nossa vida, é uma das melhores cores para se começar o Ano Novo......no fundo, estabilidade é tudo o queremos.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010......com muita animação.....!!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tânia (muito obrigado!!!), ainda bem que gostas que eu coloque fotografias nos comentários, quando tal é necessário.....eu penso que há alturas em que ajuda bastante vermos como os vernizes realmente resultam nas unhas, em vez de apenas dizer quais os tons que ficam bem com um qualquer roupa ou ocasião......pelo menos para mim, ajuda-me sempre ver como o verniz fica nas unhas.....!!!! Não é abuso nenhum dizeres que tens o Risque Arábia para quem queira comprar.......por isso, já sabem que se quiserem o Risque Arábia (que é o cinzento da Colecção Arábica da Risque) a Tânia tem 4 que pode dispensar ao preço normal (ela está no Porto).......!!!! Se quiserem, basta deixarem aqui um comentário a dizerem que ela depois entra em contacto.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), realmente não conheço mesmo essa marca de vernizes que dizes......Coral Prosilk......mas se dizes que gostaste é melhor ir ver se encontro por aqui.....!!! Mas, gostei muito da tua ideia de trocar vernizes e se não encontrar, sou capaz de a aceitar.....é que eu adoro experimentar marcas novas......!!!! Se me puderes enviar as fotografias do verniz e como resulta (e, claro, se não der muito trabalho) eu adorava.....!!!! Beijinhos Grandes e um ano de 2010 com tudo o mais desejares......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Petuka's (muito obrigado!!!),  já fui espreitar os teus blogs......adorei....!!!! Já te coloquei na minha lista de blogs favoritos, para poder ver sempre que haja alguma promoção no teu blog.....!!!! Para quem queira ir ver as promoções da Avon, pode ir a Loja Avon que está lá tudo....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2010....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes que me ofereceram da NYX.....eu nem sei escolher as próximas cores para encomendar....são tantas e todas tão giras.....!!!! Realmente apetece logo ter mais uns quantos.....eu quando recebo uma encomenda, normalmente vou logo ao site da Cherry Culture para ver quais vão ser os próximos.....é mesmo um vicio.....!!!! Estou desejosa de ver as tuas prendinhas de Natal......!!!! Beijinhos Grandes e espero que o teu ano de 2010 te traga tudo o que mais desejas......e claro, muitos vernizes.......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Lau (muito obrigado!!!), claro que te posso mostrar como resultam na unhas o Risque Azulejo Português e o Risque Azul Hortênsia ....!!!! Então aqui estão as fotos :

 - Verniz Risque Azulejo Português



Este verniz da Risque - Azulejo Português - tem um tom de azul profundo com uma base um pouco roxa. Resulta muito cremoso e é bastante fácil de aplicar.

 - Verniz Risque Azul Hortênsia



Este verniz da Risque - Azul Hortênsia - tem um tom de azul mesmo azulão, muito brilhante. Resulta fácil de aplicar e tem um tom de azul maravilhoso, que fica lindo quando vestimos gangas e roupas brancas.....mesmo muito fashion....!!!!

Eu penso que a principal diferença entre estes dois tons da Risque é que o Azul  Hortênsia é um tom de azul mais aberto e mais azulão, sendo o Azulejo Português um azul mais fechado e mais aroxado.....!!!! Na minha opinião, acho que o melhor é termos mesmo os dois na nossa colecção....porque escolher é muito dificil e o Azul Hortênsia é muito bonito para usarmos na noite de passagem de ano, já que dizem que usar Azul nessa noite traz sorte para o novo ano......!!!!
Espero que te ajude nas tuas comprinhas.....!!!! Beijinhos Grandes e Bom Ano de 2010....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste dos vernizes que comprei em Nova Iorque (não me deu trabalho nenhum a tirar a foto). Eu também gostei imenso das cores e ainda só experimentei o azul, mas parecem bons.
    Esta cor é uma que eu tenho mesmo que ter. É linda!!
    Queria-te perguntar onde compras o top coat, para quando os vernizes ficarem mais grossos.
    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  2. Olá de novo, já cá venho chatear outra vez :)

    Será que me podias dizer quais os vernizes que têm uma aplicação mais fácil? Esta coisa de ainda não ter muita prática às vezes é chata, e convém começar pelos fáceis, senão uma pessoa perde o ânimo.

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Hey, amanha podes mostrar o Dream On?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Só para avizar que te enviei um mail com as fotos do tal verniz :D

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Acho o lilás muito bonito e fica muito bem nas tuas unhas. Vamos lá ver se ficam bem nas minhas!
    Aproveito para desejar um Feliz 2010 e que o melhor de 2009 seja o pior de 2010
    Nicas
    P.s. Dá uma passadela no meu blog e se quizeres comenta ou torna-te seguidora:
    http://coisasdanicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Assim que vi a resposta ao comentário da minha querida amiga Arco Íris (sou eu a tal amiga que lhe ofereci o Menta e o Capucino da Risqué, e em troca recebi 7 lindos mini vernizes da clair's) fiquei apaixonada pelos vernizes da Sinful e já reparei nos teus posts que os vernizes resultam muito bem nas unhas!!! Gostava que me mostrasses estes dois azuis: Sinful Numero 804 Gorgeous e Sinful Numero 13 Midnight Blue parecem ser tons muito giros e gostava de ver como ficavam nas unhas :D

    KISS!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!