segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Selecção de Vernizes Andreia : novo pedido....!!!!


Hoje, a pedido da Shelly Doll, vou-vos mostrar como resultam nas unhas uns vernizes da Andreia....!!!! Vejam se gostam dos tons e se acham que também iam gostar de os ter para esta época de festas em que temos de mudar de verniz muitas vezes.......é só festas.....!!!! Vejam as cores e como resultam nas unhas :

1 - Verniz Andreia Numero 18 :



Este verniz - Andreia 18 - é um tom muito cremoso de rosa velho, com uma base um pouco lilás.....!!! É um tom em que devemos investir, já que é muito original e funciona bem com variados tons de roupa, dando-nos um look bastante moderno....!!!!

2 - Verniz Andreia Numero 26 :




Este verniz - Andreia 26 - é um tom metalizado de lilás, muito clarinho e discreto. É um tom que resulta bem com roupas lilases e roxas e que deixa as nossas unhas muito elegantes....!!!

3 - Verniz Andreia Numero 33 :




Este verniz - Andreia 33 - é um tom de rosa perolado muito clássico e que se usa sempre É um tom intemporal e que faz falta termos na nossa colecção, já que se pode conjugar com praticamente todas as nossas roupas e deixa-nos sempre bastante elegantes....!!!!

4 - Verniz Andreia Numero 36 :




Este verniz - Andreia 36 - é um glitter (aqui aplicado com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo) que faz uns reflexos multicolores com tons de prateado, azul e até arosados. Funciona muito bem por cima de praticamente qulaquer tom de verniz, mas pode ser usado sozinho para um look mais simples, mas com o glamour do glitter....!!!!

5 - Verniz Andreia Numero 37 :





Este verniz - Andreia 37 - é um glitter (aqui aplicado com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo) rosa que faz uns reflexos azuis e prateados....!!! Para mim, é muito original e pode ser usado por cima de vernizes azuis e rosa que fica muito fashion....!!!!

6 - Verniz Andreia Numero 58 :




Este verniz - Andreia 58 - é um glitter (aqui com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo) prateado com reflexos multicolores, nomeadamente azuis, cinzentos e até vermelhos....!!!! Tem um bom poder de cobertura, podendo assim ser usado sozinho, já que cobre mais a unha que os anteriores. No entanto, para mim, fica muito bonito colocado por cima de vernizes vermelhos, azuis e cinzentos escuros....mas funciona bem por cima de quase qualquer cor.....é experimentar.....!!!!

7 - Verniz Andreia Numero 70 :




Este verniz - Andreia 70 - é um glitter (aqui aplicado com duas camadas e sem qualquer verniz por baixo) com paillettes muito grandes e que, para mim, resulta melhor quando aplicado por cima de vernizes do que propriamente quando aplicado sozinho....!!!! É um glitter prateado mas que faz efeitos multicolores magnificos e que vai resultar muito bem aplicado por cima de um verniz vermelho ou verde para usarmos neste Natal ou por cima de outro tom para a Passagem de Ano.....!!!!

8 - Verniz Andreia Numero 104 :




Este verniz - Andreia 104 - é um tom de laranja intenso muito alegre e perfeito para usar no Verão, apesar de , na minha opinião, também poder ser aplicado no Inverno.....é quando nos apetecer....!!!! Resulta um laranja-sol algo metálico e que alegra qualquer conjunto que façamos de roupa.....para mim, fica lindo com roupas castanhas para criar um look em que o verniz é a "Estrela"....!!!!

9 - Verniz Andreia Numero 105 :



Este verniz - Andreia 105 - é um tom de azul esverdeado fabuloso....!!!! É um tom metálico e que parece que confome a luz incide faz diferentes tonalidades de azul e verde.....é mesmo lindo....!!!! Fica muito bonito usado com gangas e é um tom muito original.....!!!!


Espero que tenham gostado (e espero que a Shelly Doll tenha gostado dos tons e que lhe seja util...) e que também se decidam por comprar alguns, já que como alguns são de glitter, podem sempre aproveitar para usar e abusar nestas festas.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 


Feliz Natal.....!!!!
 


---------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Diana (muito obrigado!!!), realmente eu também gosto muito desse Andreia Numero 17....é um tom de framboesa maravilhoso e que se usa bastante neste Inverno....!!!! Estes tons ás vezes não são muito faceis de captar pela máquina e não ficam tão fieís quanto outros que se fotografam com maior facilidade.....mas eu faço-te um post onde mostro fotografias deste verniz com e sem flash, para tu veres a diferença.....!!!! Fica atenta que eu coloco-o com  rapidez.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Giovana (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das sugestões para este Natal, eu em principio ainda vou fazer outro post com mais umas sugestões......há tantas hipoteses.....!!!! Realmente quando começamos a ver cores de vernizes apetece imenso ir arranjar as nossas unhas......!!!! Beijinhos Grandes e continua a vir cá espreitar.....!!!!

---------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que o post te ajudou....!!!! Acho que fazes uma excelente escolha com esse Andreia 93....com esse vestido azul escuro que dizes deve ficar fabuloso.....!!!! Eu respondi-te no post de ontem sobre onde encontrares o numero dos vernizes Yolizul......estava na resposta aos comentários no final do post...!!!! Mas, podes ver o numero por baixo do verniz, no fundo....pelo menos os meus é onde têm os numeros....!!!! Beijinhos Grandes e depois diz qual a cor que compraste e se gostaste da relação qualidade-preço....!!!!

---------------------------------------------------------------
Até já...!!!!!

6 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro verniz.....é um rosa bastante bonito

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Hihi, o Pai Natal vai-me dar o nº105 da Andreia. Por acaso quando vi esse verniz fiquei encantada com a cor. Boa selecção, como sempre. Bj linda.

    ResponderEliminar
  3. Muitissimo obrigada! Adorei todos. Obrigadao. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Penso que o número que está aqui é 25, mas isto vê-se um bocadinho mal. É um roxo claro metálico muito giro, mas ainda não experimentei porque tenho as unhas muito curtinhas, que devido aos testes ficam completamente roídas... Mas parece que é de boa qualidade.
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o 18 Lindo lindo lindo!

    ResponderEliminar
  6. MUITO BOM!!!
    UMA ADICA PARA PESSOAS QUE TEEM UNHAS PEQUENAS!!!:
    MENINAS(SENHORAS) SE TIVEREM AS UNHAS PEQUENAS E QUISEREM MESMO PINTAR AS UNHAS E SO COMPRAREM DAQUELES VERNIZES PEQUENOS COM PINCEL FINO JA COMPREI!!!(NAO TENHO UNHAS PEQUENAS MAS QUIS EXPERMENTAR)
    E ADOREI PARA QUEM TIVESSE UNHAS PEQUENAS!!!
    COMPRASSE NA WELLS!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!