sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Os meus 12 Vernizes Andreia Preferidos para este Inverno....!!!!

Hoje, a pedido da Tânia, vou-vos mostrar os 12 vernizes da marca Andreia que mais uso neste Inverno.....!!!! São tons que eu uso sempre, porque adoro os tons, mas que acabo por usar um pouco mais no Inverno....!!!! Também são os tons que uso mais neste Inverno especificamente por achar que sao aqueles que estão mais na moda.....!!! Mas, vejam os tons e como resultam nas unhas :



1 - Andreia Numero 81 :


(verde seco com reflexos dourados)

2 - Andreia Numero 11 :

(azul forte "bic")
3 - Andreia Numero 12 :

(cinzento escuro metálico)

4 - Andreia Numero 17 :

(cereja cremoso)

5 - Andreia Numero 40 :

(vermelho clássico)

6 - Andreia Numero 102 :

(vermelho mais escuro que o anterior, mas que continua a ser bem vermelho)

7 - Andreia Numero 67 :

(bordeaux fechado ligeiramente metálico)
8 - Andreia Numero 103 :
(castanho chocolate cremoso)

9 - Andreia Numero 78 :

(dourado)
10 - Andreia Numero 61 :
(pastel cremoso bege)

11 - Andreia Numero 23 :

(branco "neve")

12 - Andreia Numero 19 :

(preto cremoso muito brilhante)


Espero que sejam também tons de vernizes que gostem e que usem este Inverno......eu gosto deles sempre, mas penso que este ano há tons que se usam um pouco mais e fiz também a minha selecção a pensar nisso....!!! Façam também a vossa escolha e usem e abusem de todos os tons....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gi (muito obrigado!!!), realmente o Maçã do Amor é dos tons de vermelho escuro mais bonitos da Risque.....eu gosto muito dele e acho que resulta bem com quase todas as nossas roupas...!!!! É um excelente tom de verniz para termos na nossa colecção e para usarmos neste Inverno....!!!! Beijinhos Grandes...!!!
-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), eu não estou esquecida do teu post sobre o Risque Monaco....apenas ainda não consegui colocá-lo, porque tinha estes antes....!!! Mas, está mesmo quase.....!!!! Beijinhos Grandes e desculpa a demora....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mariana (muito obrigado!!!), podes aguardar pelo teu post, pois está mesmo quase....até vou ver se consigo já para amanhã.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Margarida Mendes (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer o post....sempre que precisares é só dizer.....!!!! Também concordo contigo que o M.Butterfly é um tom bastante "estranho" e muito fora do vulgar....é um bom investimento para este Inverno, pois usam-se tons um pouco mais escuros e esse é mesmo original (sem ser também demasiado escuro)....!!!! Beijinhos Grandes e já sabes que estou sempre á disposição.....!!!!

--------------------------------------------------------------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!!), eu também adoro o Affair da Risque.....!!!! É dos tons mais indefinidos e bonitos que esta marca tem, e fica muito bem agora no Inverno....!!!! Acho que tens mesmo de ver se compras o Rosa Pitanga....é um rosa forte que até pode parecer muito forte para o Inverno, mas depois de aplicado resulta mesmo bonito e também alegra um pouco os nossos looks....!!!Beijinhos Grandes....!!!!
---------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Ola!

    Sou fiel seguidora do seu blog! Parabéns! Adoro vernizes e tudo o que está relacionado com beleza. Mas tenho um problema e penso que me poderá ajudar...Tenho 2 unhas que se partem facilmente. Apesar de colocar o endurecedor Casco de Cavalo, usar a linha de tratamento da Risque nunca consigo obter o resultado que desejo. Aquelas 2 unhas são o meu Karma... e eu que adoro pintar as unhas com vernizes fortes. O que faço a estas duas unhas???:P K karma...

    beijocas e aguardo a sua resposta

    ResponderEliminar
  2. hello!
    Não sei porquê mas tenho sempre queda para os vernizes mais escuros. Mas no Inverno também gosto de usar cores fortes e alegres, para animar o clima. Adorei todas as cores, o nº17 é lindo. Ultimamente ando mais virada para o nº16 e o nº82. Bjinho fofo.

    ResponderEliminar
  3. Olá boa tarde a todas,
    descobri recentemente este blog e fiquei encantada com o seu conteúdo. Também sou fã de vernizes e adoro ver umas mãos bonitas e bem arranjadas. Hoje na minha hora de almoço fui a uma loja aqui bem perto comprar o Andreia n.º17, mas depois de lá chegar, a cor pareceu-me diferente daquela que aqui me apaixonou, por isso optei pelo 40, pelo 29 e o 18 ... ainda comprei o Risque Rosa Pitanga. Nem sei qual vou usar primeiro.
    Um beijinho e obrigada,
    Andreia.

    ResponderEliminar
  4. Number 12 looks hot. Wish we had those polishes in Slovenia.

    ResponderEliminar
  5. Ok, nao ha problema :)

    Manganet

    ResponderEliminar
  6. Olá. Obrigada pelo post, gostei muito de ver os teus vernizes da andreia que escolheste, ainda não aderi aos tons pretos/ cinzentos escuros mas qualquer dia talvez experimente :p
    Eu só recentemente começei a comprar os vernizes andreia mas estou a adorar as poucas cores que tenho (escolhidas depois de as ver aqui no teu cantinho). Mais uma vez obrigada. Bjnhos

    Tânia Teixeira

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Comprei ontem o verniz Andreia nº17, e é muito giro! Andava à procura de um rosa deste género à imenso tempo, e só agora é que o encontrei!

    Será que podes fotografar as unhas com este verniz com flash? É que, ainda não percebi se com ou sem flash fica uma cor mais real, mas estou a olhar para as minhas unhas e a cor parece totalmente diferente da que aparece na fotografia =\

    Não estou a dizer mal, era só para ver se haveria alguma diferença.. =)

    Obrigado.
    Um beijinho.
    E continua com o blog. Gosto muito e é muito útil!

    Diana Cavaco

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!