terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mais Sugestões de Natal.....!!!!

Hoje, venho-vos mostrar mais umas sugestões para usar na Noite de Natal....!!!! Vou-vos mostrar algumas combinações que fiz e uns tons de vermelho que ainda não tinha aqui colocado para o Natal.....!!!! Assim, vejam os tons que usei e se gostam de algum para usarem nessa noite :

1 - Vermelhos

 - Essence Colour&Go Numero 10 Ready For Action


(fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)

Este verniz da Essence - Numero 10 Ready For Action - é um tom de vermelho vivo magnifico para alegrar a nossa quadra natalicia.....!!! Resulta bastante vermelho e conjuga muito bem com os tons vermelhos e verdes de roupa que costumamos usar nesta altura...!!!  Estes vernizes da Essence custam 1,29 Euros e podem-se comprar nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente, nomeadamente, do Oeiras Parque, CC.Colombo e Dolce Vita Tejo.

 - Dote Numero 262 Brava


(fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)

Este verniz da Dote - Numero 262 Brava - é um tom de vermelho vivo (ligeiramente mais escuro que o anterior), muito cremoso e com imenso brilho. Resulta bem para esta época e fica muito bonito para conjugarmos com um look mais dourado ou mais verde para fazer um maior contraste....!!! Estes vernizes vendem-se nas lojas que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,80 Euros.

 - Risque Beijo


(fotografia sem flash e com luz natural - Duas camadas de verniz)

Este verniz da Risque - Beijo - tem um tom de vermelho um pouco mais fechado do que qualquer um dos anteriores, sendo também bastante cremoso e brilhante. É um tom que conjuga bem com as cores que costumamos usar no Natal e que fica bastante  elegante se o conjugarmos com branco.....gosto mesmo muito, porque acho que ficamos com o vermelho que tanto associamos ao Natal e o branco da neve....fica muito original.....!!!!

2 - Combinações

 - Risque Verde Esmeralda com Andreia 93 na Ponta

Estes são os dois vernizes que usei nesta combinação :

 - Risque Verde Esmeralda :



 - Andreia 93 :



- Conjugação Verde com Ponta Dourada :



Esta conjugação foi feita com duas camadas do Risque Verde Esmeralda (deixei secar bem durante cerca de 2 ou 3 minutos) e com duas camadas do Andreia 93 na ponta. Para fazer o efeito na ponta não usei as guias de manicure francesa, consegue-se fazer bem apenas com o pincel do verniz. 


(fotografias sem flash e com luz natural)


  - Risque Beijo com Andreia 93 na Ponta

Estes são os dois vernizes que usei nesta combinação:

 - Risque Beijo :



 - Andreia 93 :



- Conjugação Vermelho com Ponta Dourada :



Esta conjugação foi feita com duas camadas do Risque Beijo (deixei secar bem durante cerca de 2 ou 3 minutos) e com duas camadas do Andreia 93 na ponta. Para fazer o efeito na ponta não usei as guias de manicure francesa, consegui fazer apenas com o pincel do verniz, mas se preferirem podem usar as guias que pode até resultar mais perfeito.


(fotografias sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais estas sugestões.......e que tenham em Excelente Natal com muito amor e paz e, com imensas prendinhas directamente do Pai Natal.....!!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se.....!!!!





Feliz Natal.....!!!!


------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Vânnia Costa (muito obrigado!!!!), realmente esses problemas das unhas não crescerem como deve ser e serem um pouco fracas é muito aborrecido......!!!! Mas, se dizes que esses produtinhos da Avon são bons e deixam as unhas mais fortes tenho de ver se experimento.....!!!! Para quem tenha as unhas fracas e queira saber, a Vânnia diz que os produtos da Linha Nailwear Pro da Avon deixam as unhas mais fortes e mais saudavéis......e se pretenderem mais informações podem ir ao blog dela que ela é revendedora desta marca : http://tulipasemargaridas.blogspot.com/ !!!! Beijinhos Grandes e espero que passes um Natal cheio de felicidade e de tudo o que mais desejas.....!!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Shelly Doll (muito obrigado!!!!), espero que o post de ontem te tenha ajudado na escolha do verniz para a tua roupinha de Natal.....!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Natal.....!!!!

------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ingrid (muito obrigado!!!!),  podes ficar atenta que eu vou tentar colocar o post do Risque Love ainda hoje.....para poderes organizar as tuas comprinhas......!!!! Eu também gosto muito desses dois vernizes da Risque que compraste......o Rosa Pitanga e o Princesa, são tons muito bonitos e fashion......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Óptimo Natal.......!!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), fico então á espera das tuas novidades.....quase nem consigo esperar para saber tudo.....!!!! Espero que faças muito boa viagem e que te divirtas imenso.....apesar do frio......!!!! Beijinhos Grandes e um espero que passes um Feliz Natal com tudo o que desejas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maria (muito obrigado!!!!), ainda bem que conseguiste comprar o Azul Hortênsia da Risque.......é mesmo um tom lindo de azul.....!!!! Acho muito bem que o uses pelo Ano Novo e claro que vai trazer muita sorte....só pode....é azul......!!!! Beijinhos Grandes e desejo-te um Excelente Natal com muitas prendinhas.....!!!!

------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

3 comentários:

  1. Obrigado pelo post de ontem, acho que vou usar o 82 da Andreia com um glitter preto que aqui tenho. Obrigada mesmo! Beijinhos FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu adoro o teu blog. Visito-o todos os dias!
    Será que podias fazer um post sobre o Glam Girl e o Glam Style da Essence?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Muito boas sugestões, as minhas unhas hoje estão de vermelho metalizado com glitter prata pequenino por cima!! Mt Natalícias!! ;) Beijinho e Bom Natal!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!