sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Colecção Risque Arábica : Arábia....um cinzento fabuloso....!!!!

Hoje, como prometi ontem, aqui estou para vos mostrar um dos novos tons que consegui encontrar da Colecção Arábica da Risque....!!! Então, hoje vou testar o Arábia que é um cinzento muito cremoso e que resulta mesmo cinzento.....era mesmo o tom de cinzento que me faltava....!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Risque Arábia :


Fica assim nas unhas :



(fotografia com duas camadas e sem flash e luz natural)

Este verniz da Risque - Arábia - é um tom de cinzento nem muito claro nem muito escuro, apenas cinzento.....muito cremoso e bastante fácil de aplicar. A formula não é glossy, como o Havana, mas é de fácil aplicação.



(fotografia com duas camadas,  sem flash e com luz natural)



Este tom resulta lindo com as nossas roupas de Inverno e fica fabuloso, na minha opinião, conjugado com tons de rosa velho, cinzento claro e escuro e preto....gosto imenso de ver....!!!! É mesmo um dos tons que mais se usa nesta Estação e um tom em que devemos mesmo apostar para termos na nossa colecção.....!!!!



(fotografia com duas camadas e com flash)

(fotografia com duas camadas e com flash)

Este verniz comprei-o numa lojinha em Paço de Arcos, perto do Bes e custou-me 2,50 Euros. Espero que tenham gostado e agora que eu já encontrei, vão aos vossos sitios do costume para comprar Risque, para verem se também já há, porque este Arábia, não o podem deixar "escapar"....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!





Feliz Natal.....!!!!




----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!), realmente esse Andreia 99 que referes é um roxo (apesar de te parecer azul escuro, ele é mesmo roxo escuro, a máquina é que tem sempre tendência a tornar os roxos mais azuis do que são na realidade...) mesmo muito escuro, e durante o dia és capaz de notar pouco o tom roxo, podendo até parecer preto (talvez quando incidir o sol se note mais o roxo....). De noite, confude-se mesmo com preto, pois o tom é mesmo muito fechado....!!!! Espero que te ajude....!!!Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), já participei no teu sorteio.....adoro os produtinhos....!!!! E, não tens que agradecer a divulgação, é só um comentário pequenino, mas sempre que precisares que eu faça algum post sobre um sorteio é só dizeres que eu promovo-o com muito gosto.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Manganet (muito obrigado!!!), tenho mesmo muita pena de ter partido o frasco, mas eu ando mesmo á procura do tom por isso assim que encontrar eu coloco-o aqui no blog....!!! É que esse dia não foi mesmo dos meus melhores.....!!!! O Risque Santa Gula, como dizes, é mesmo lindo.....!!!! Para mim, é dos que mais gosto da Colecção 7 Vermelhos Capitais da Risque e também fiquei "apaixonada" pelo tom de vermelho.....ainda bem que ficaste "fã" dos tons vermelhos nas unhas, ficam sempre bem e tornam as unhas muito elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

-----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), o post sobre as cores de Natal, deve estar pronto neste fim de semana....vou colocá-lo ou Sábado ou Domingo.....acho que vais gostar.....!!!! Em relação a onde comprei os dois vernizes da Colecção Arábica da  Risque, é uma lojinha de chineses, eu não sei muito bem a morada, mas sei que fica no cruzamento da Av. do Ultramar com essa rua onde é a loja, é perto de uma pastelaria que se chama "Lutece" mesmo em frente á lavandaria 5 a Sec (Paço de Arcos) ......!!!! Se passar por lá outra vez, eu tento tirar a morada da rua.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!

-----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

17 comentários:

  1. Adoro este verniz! Vou tentar encontra-lo pelo Porto... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau! Eu gosto! ^^ Mas ainda não encontrei nada dessa colecção por aqui x)

    Obrigada pelo apoio xD Ainda bem que já participaste ^^

    Beijinhos grandes*

    PS: ainda não mostraste a tua árvore de Natal! =O

    ResponderEliminar
  3. Ai, é mesmo lindo! Já pedi a colecção ao Pai Natal do meu namorado. O problema é que não sei se a loja vai ter, espero que sim. Ainda por cima a minha tia diz que nessa loja os vendem mais baratos do que onde eu compro habitualmente. Bjinho Linda!

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de te dizer, estou com o azulejo português nas unhas e adoro. Que azul lindo, estou sempre a olhar para as minhas unhas. Bj fofo!

    ResponderEliminar
  5. Já encontras a colecção Arábia? Oh, que sorte!

    Da colecção New York, ainda me falta um (Ópera)!
    A dos 7 vermelhos ainda não apareceu por aqui...
    Então essa muito menos! =(

    O que é uma pena porque adoro as cores desta colecção. Há que ter paciência!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Uau, adorei essa cor, realmente é mesmo muito bonito, vou tentar encontra-lo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adore esse verniz mas infelismente em portugal ainda não saiu essa colecção, podias fazer um tutorial com substitutos cinza claros sem brilho que sejam cremosos como esse.

    Obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oiii!!!
    O verniz é lindo....tenho que ver se o encontro aqui p'ros meus lados...para juntá-lo à minha colecção.....

    Passei tembém para espreitar o selinho que me falas-t mas não encontrei :P onde o escondes-t??

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Olá!

    Uma palavra: A-D-O-R-O *.*
    Quero esse verniz...! Já tinha visto essa colecçao no site da risque mas ainda nao ha na lojinha onde compro os meus...

    Será que mo podias comprar? :x

    Beijinho *

    Manganet

    ResponderEliminar
  10. Olá miss verniz!! :)

    Adorei o teu post!! Encontrei a colecção Arábica toda, fiquei feliz da vida!! Comprei o verniz que tanto queria - "Cappuccino", esse tom "Arábia" tb é lindoooo, fica super bem nesta estação! Andei à procura da base fortificante da Andreia, mas não havia...será que a da Risqué tb é boa? A Risqué tem uma que se chama " Seda Base" será isso? Obrigada!!!

    Bjs*****

    Lúcia

    ResponderEliminar
  11. É liiindo! Eu ainda não arranjei o meu.
    Obrigada pelo selinho. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. É lindissimo, curiosamente comprei ontem: Havia toda a colecção numa loja chinesa e já me arrependi de só ter comprado este!

    ResponderEliminar
  13. Olá. Bem gosto desta cor, aliás da colecção arábica, este é o que eu tenho mais vontade de experimentar. Vá lá que para a semana também já devo tê-lo =) Bjnhos

    Tânia*

    ResponderEliminar
  14. Acho essa cor mesmo linda! Fica muito bem agora com o look de Inverno!!
    Em relação à morada,agradecia se visses a morada...
    Fico à espera do post!
    Beijinhos grandes e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  15. Excepcional!!! Não esperava menos! Afinal sou uma super fã dos cinzas! E pensar que até há bem pouco tempo se queria encontrar um e não havia nada... Assim que aparecer por aqui, compro logo (como não podia deixar de ser...!)
    Tenho o "on the prawl" da M.A.C., que parece parecido, mas estou muito curiosa para ver as diferenças. Quais são os comentários das pessoas, que ao contrário de nós, são mais distraidas com os assuntos de vernizes;) sobre este ciza? Disseram-te alguma coisa, algum comentário? Quando uso o meu as pessoas costumam achar a cor estranha, dizem que parece que estou com frio, faz-lhes mesmo confusão... Mas é dos meus favoritos, justamente por causa de ser "insólita" e imprevisível e sinto-me muito chique e "à frente do meu tempo" lol...
    Beijinhos da Caty (apesar de nem sempre comentar, venho todos os dias ao teu blog, é um ritual, uma referência:)

    ResponderEliminar
  16. É mesmo o cinzento que eu querooo!
    Cá ainda não há mas espero que estejam quase a aparecer :)

    Beijinho
    Anna (do Ana'Space)*

    ResponderEliminar
  17. eu moro em queluz, quis comprar o verniz arabia e nao consegui. nao ha :s so ha o new york em tons de cinzento mt escuro

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!