terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Andreia Numero 65 : Um tom escurinho....!!!!

Hoje vou-vos mostrar mais uma cor da Andreia que faz parte dos meus favoritos....o Andreia Numero 65 que é um tom de catanho-vinho muito escuro....!!!! Magnifico para manter os nossos looks bem fashion, este é um dos tons que eu também uso bastante desta marca....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

 - Verniz Andreia Numero 65 :



Fica assim nas unhas :



Este verniz da Andreia - Numero 65 - é um tom de castanho muito escuro, com uma base vinho escura....é uma cor um pouco indefinida e que resulta bem com quase todas as nossas roupas.




Para mim, este verniz é um tom que podemos usar sempre (no Verão ou no Inverno), apesar de no Inverno ser um tom que se usa mais dada a profundidade da cor. Eu gosto bastante de o usar com roupas escuras e com castanhos mais claros ou vermelhos, para fazer um pouco de contraste...!!!! Penso que é excelente para usar nas nossas saídas á noite, para ajudar a construir um look bastante moderno e elegante....!!!!




No geral, penso que este tom da Andreia, é uma boa cor para investirmos, pois no fundo, resulta intemporal....!!! Funciona bem em quase todas as ocasiões (apesar de ter um pouco mais de "manutenção" do que um tom claro, pois todas sabemos que se estragamos uma unha pintada com um tom mais escuro, fica sempre muito mais "feio" do que quando é um tom clarinho..), e tem a vantagem de também resultar em unhas mais curtinhas....!!! Beijinhos Grandes e divirtam-se neste restinho de feriado....!!!!


----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!) , eu também gosto muito deste verniz Sinful Volcanic.....é um tom de roxo muito bonito....!!! Devias encomendar uns da Cherry Culture, que a relação qualidade-preço é bastante boa e a quantidade de cores magnificas que tens para escolher.......vão-te deixar sem saber o que escolheres....!!!! Ainda bem que gostas da minha colecção dos vernizes Andreia....eu adoro o facto de haver muitas cores para coleccionarmos....é mesmo giro....!!!! Beijinhos Grandes....e estou quase com a Arvore de Natal pronta para mostrar.....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sabrinas e Pó de Arroz (muito obrigado!!!) , eu vi logo que devias gostar do roxinho da Sinful......achei que era um tom dos que costumas dizer que gostas....!!!! Eu adorei este tom e já há algum tempo que andava para encomendar uns Sinful na Cherry Culture....este Volcanic não podia faltar....!!!! Acho que fazes muito bem em o colocares na tua listinha....é um tom muito bonito para se usar sempre e em especial este Inverno, usa-se mesmo muito....!!! Beijinhos Grandes.....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para reponder ao comentário da Mari (muito obrigado!!!) , não tens nada que agradecer....eu faço o post com muito agrado.....!!!! Vou tentar colocá-lo já amanhã, mas se não conseguir, no máximo depois de amanhã está de certeza.....!!!! Beijinhos Grandes e fica atenta.....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lúcia (muito obrigado!!!) , esse tom da Risque, faz parte da nova Colecção Arábica e eu ainda não vi cor nenhuma dessa colecção cá em Portugal (pelo menos nas lojas onde vou....) e penso que ainda deve faltar um pouco (pelo menos 1 mês...) para o vermos á venda....mas posso estar enganada e estar cá antes, o que era fabuloso......eu gosto das cores todas dessa Colecção....!!! Mas, podes ficar descansada que assim que o conseguir eu testo-o aqui no blog, digo onde comprei, e depois podes ver se gostas aplicado nas unhas.........claro que acho que deves gostar, porque os tons dessa colecção resultam todos bastante bem, pelo que eu tenho visto.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Mérini (muito obrigado!!!) , eu faço-te o post com muito gosto......e podes estar atenta que amanhã já o devo ter todo pronto......!!!! Em relação aos batons "nude" eu gostava que me dissesse se preferes marcas que se vendam nas nossas lojas cá em Portugal ou se preferes encomendar aos Estados Unidos....só para eu saber quais as marcas e nomes que te posso referir....!!! Beijinhos Grandes e amanhã cá estará o teu post.....!!!!

----------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara (muito obrigado!!!) , realmente o Sinful Volcanic é mesmo um tom de roxo muito bonito....concordo mesmo contigo.....eu também o adorei....!!! Acho que é um bom tom para se investir, pois resulta muito fashion e é uma das cores que mais se usa nesta Estação.....!!! Eu estou a usá-lo agora, conjugado com roupa vermelha e estou a adorar.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

----------------------------------------------------------------

Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Olá!
    Sabes onde posso encontrar a colecção Arábica da Risqué?Já experimentas-te alguma das cores?Hoje vi pela primeira vez á venda mas só havia o cinza (Arábia).Gostava de experimentar o Grão de Café, parece-me um rosa lindo.É que fiquei louca quando vi o Possessão Rosa da coleção 7 Vermelhos e quando experimentei foi uma desilusão.Não achas-te as cores de verdade bem diferentes das mostradas na foto de divulgação?
    Beijinhos.
    Mimi!

    ResponderEliminar
  2. okok fico atenta então :)
    OH MEU DEUS eu tou tão contente!! tava a ver que ninguém me conseguia aconselhar sobre os batons!! Bem mas respondendo ao que perguntaste, sim, preferia que me desses marcas que se vendem em portugal mas também (se puderes claro) podes referir algumas marcas que se comercializem nos estados unidos, porque eu nas férias da pascoa vou aos estados unidos pela primeira vez (estou mesmo ansiosa!) e caso eu não compre nenhum em portugal, posso sempre ver la.

    um graaande beijinho e mais uma vez obrigadissima!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Este verniz é giro! Estou a começar a olhar para alguns metálicos... mas é mais aqueles que têm reflexos por terem micropartículas (como este ou o 67!)... e não os que ficam com risquinhos x) se é que me faço entender xD O que vale é que posso sempre consultar o teu blog antes de comprar algum verniz =P

    Quanto à Cherry Culture, aquilo tem muita coisa que eu gostava de mandar vir, mas os portes são um pouco caros! x( (para variar!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. olaa, tens o azul hortensia da Risque? se tiveres podes fazer um post sobre ele sff? é que gostava mesmo de o comprar mas não sei como fica nas unhas! muito obrigada por criares um blog tão FANTÁSTICO, para não falar nos teus vernizes!!!
    kiss

    ResponderEliminar
  5. Oiiii!!!
    Já agora fiquei com a pulga atraz da orelha e não resisti em perguntar....onde posso arranjar o Sinful Volcanic ???

    Bjinhoss

    ResponderEliminar
  6. olá!
    qeria fzr a sugestao d um post.. pa variar em relaçao aos posts dos teus vernizes preferidos, podias fzr um sobre os q menos gostas.. ou melhor, sobre os q sao uma maior desilusao entre aqilo q aparentam ser e o q sao na realidade!

    ResponderEliminar
  7. Olá sou brasileira e adoro o seu blog, mas é uma pena que não temos aqui todas as marcas que nos mostra. Adorei este andreia e me lembrou um pouco o revolution da risque. São mesmo parecidos? Beijos
    Alice

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!