quarta-feira, 27 de março de 2019

OPI Tokyo Collection Spring 2019, será que temos alguns semelhantes?!

Olá Meninas,

Hoje venho partilhar com vocês a nova coleção OPI Tokyo Collection Spring 2019, bem como uns vernizes de outras marcas que tenho na minha coleção e que, na minha opinião, me parecem bem semelhantes...!!!

Eu não tenho esta coleção da OPI, para grande pena minha, mas pelas swatches que tenho visto na net, penso que os tons que vos mostro de outras marcas que podemos encontrar com facilidade por cá e que têm preços um pouco mais em conta, são bem similares..!!


Se quiserem comprar OPI, cá em Portugal há muitas perfumarias que vendem, como a Perfumes e Companhia (Perfumes e Companhia) e a Sephora (Sephora), com preços entre 17 e 20 Euros. 


Também podem comprar nas lojas online espanholas, como a Primor (Primor) e a Arenal (Arenal), com preços entre 13 e 16 Euros. 


Esta coleção da OPI para a Primavera 2019, é composta por 12 tons, na minha opinião, todos maravilhosos…!!! A filosofia desta coleção é a de que Tokyo é uma cidade sempre na vanguarda da moda, beleza e nail art e por isso mesmo, a OPI apresenta tons que evocam uma moda eclética, uma vida noturna bem vibrante e uma culinária de renome.  


Vejam então a nova coleção da OPI Tokyo Collection Spring 2019 e os tons que eu penso que serão semelhantes em outras marcas : 

OPI Tokyo Collection Spring 2019 (Todas as fotos foram retiradas de : OPI)




- OPI Tempura-ture is Rising (um laranja vibrante quase néon)




Similar :

-  Kiko Power Pro 09 : Geranium 



- OPI How Does Your Zen Garden Grow? (um verde lima bem clarinho e suave, cremoso)



Similar :

- Kiko Power Pro 32 : Lime Green



- OPI I'm On a Sushi Roll (azul turquesa cremoso e aberto)





Similar :

- Kiko Smart 83 : Turquoise


- OPI Suzi-san Climbs Fuji-san (Teal intermedio cremoso)




Similar : 

- Cliché Opala




- OPI Kanpai OPI! (Lilás-lavanda azulado, pastel e bem cremoso) 


Similar :

- Kiko Power Pro 76 : Greyish Light Blue 


- OPI Another Ramen-tic Evening (Rosa suave cremoso e pastel)





Similar :

- Golden Rose WOW 17



- OPI Rice Rice Baby (Rosa velho clarinho com uma base mauve, cremoso)




Similar :

- Kiko Smart 74 : Pearly Baby Rose 




- OPI Arigato from Tokyo (Rosa intenso aberto e cremoso)




Similar :

- Cliché 196 : Será Amor



- OPI Hurry-juku Get this Color! (Rosa ameixa intenso e cremoso)





Similar : 

- Kiko  Power Pro 19 : Fluorite Purple



- OPI All Your Dreams in Vending Machines (Rosa framboesa com shimmer um pouco lavanda incorporado na formula)


Similar : 

- Cliché 194 : Carta de Amor


- OPI Samurai Breaks a Nail (Roxo com shimmer lavanda e rosa)



Similar :

- Golden Rose 54


- OPI Chopstix and Stones (Azul-tinta escuro com shimmer para tons de azul)


Similar :

- Golden Rose 106 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!