quarta-feira, 20 de março de 2019

Moussel Geís de Banho : Clássico e Aloe Vera Purificante, review!

Olá Meninas, 

Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião acerca dos geis de banho da Moussel que comprei na loja online espanhola Arenal (que podem visitar aqui : Arenal). 

Se quiserem ver todos os produtinhos que comprei nesta encomenda, podem ir ao meu post aqui : Encomenda Loja Online Arenal .

Eu comprei estes dois géis de banho da Moussel na loja online Arenal, como vos referi acima, e os preços foram : 

- Moussel Clássico Moussant 900 ml : Cada um custa 3,49 Euros, mas eu comprei numa promoção em que se comprassemos dois o segundo ficava a metade do preço, por isso paguei Euros pelos dois 5,17 Euros;

- Moussel Aloe Vera Purificante 600 ml : Cada um custa 2,25 Euros, e eu comprei duas unidades, mas não tinham qualquer promoção.

Vejam então os dois géis de banho da Moussel e a minha opinião acerca de cada um deles :

- Moussel : Geis de Banho



- Moussel Gel de Banho Clássico : Moussant



Este gel de banho é o clássico da Moussel, com um aroma floral que é já característico desta marca, eu adoro..!!

Ele é rosinha, tem uma textura intermedia, entre o gel e o creme, faz alguma espuma e é bem simples de espalhar na pele.

Deixa a pele suave e acho que para quem tem pele normal, é mesmo muito bom e recomendo, acho que vão adorar..!!!



- Moussel Gel de Banho Aloe Vera : Purificante


Este gel de banho com o aroma a Aloe Vera é novidade na marca, e é um espanto, eu adorei..!!

Ele tem uma textura em gel, é verdinho claro e tem um aroma a "verde", em que se nota bem o cheirinho do Aloe Vera, é muito bom mesmo..!!! 

A formula dele permite que se espalhe com bastante facilidade no corpo e deixa a pele muito suave e hidratada.

Para mim é muito boa para deixar a pele mais suave e mais hidratada, mais "limpa" e desintoxicada. Também acho que é muito bom para quando fazemos a depilação pois não faz qualquer tipo de alergia quando a pele está mais sensível. 




E, aqui está os dois géis de banho na mão para verem bem a textura e as cores de cada um : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

2 comentários:

  1. Obrigado pela dica do gel de aloe vera não ser agressivo, especialmente após depilação. Tenho a pele seca e no verão gosta de "descascar" nas pernas, por isso nada de géis agressivos, mas que purifiquem e limpem, isso sim.
    O Nivea Clay de Hibisco e Sálvia Branca, estou a adorar, comprei numa promoção do Pingo Doce e tenho de ver se apanho os outros. Gosto muito dos produtos Nivea.
    Nany

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nany,

      Muito obrigado eu pelo seu comentário e pelo carinho que me transmitiu nele, obrigado…!!!

      Fico contente que esteja a gostar do gel de aloé vera e do Nivea, eu estou completamente fã e tal como a Nany também adoro os produtos da Nivea, tudo o que experimento gosto bastante..!!

      Beijinhos Grandes e espero que tenha um Domingo muito bom, cheio de alegrias e sempre muito feliz..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!