quarta-feira, 13 de março de 2019

Encomenda Loja Online Espanhola Arenal, umas promoções maravilhosas!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Arenal (que podem visitar aqui neste link : Arenal - Loja Online ).

Eu comprei um dos aromas da argila de banho da Nivea que não conseguia encontrar cá em Portugal (uma vez que elas são 3 e cá em Portugal eu só encontrei mesmo dois), uns géis de banho maravilhosos de uma marca que eu adoro, a Moussel, um conjunto de gel de banho e colonia da Tulipan Negro, dois cremes de corpo Nivea Q10 com menta, dois cremes de mãos da Nivea e um body mist de uma marca Laiseven que ainda nunca tinha experimentado.

Paguei no total 30,96 Euros e não paguei portes, pois a partir de 15 Euros não se pagam portes, e paguei apenas quando os produtos me chegaram a casa, já que optei pelo pagamento Contrareembolso (paguei 2 Euros pelo contrarreembolso). 

Eu fiz a encomenda numa Quinta-feira á tarde e ela chegou logo na Segunda-feira de manhã, por isso, levou cerca de 2 dias uteis, o que achei excelente, eu gosto muito desta loja…!!!

Vejam então tudo o que comprei :

- Encomenda Arenal : Produtos












- NIvea Argila Fresh : Agave e Lavanda (3,99 Euros com capacidade de 500 ml)


- Nivea Cremes de Mãos Q10 Anti-Idade e Nivea Creme de Mãos Intensivo com óleo de Amêndoas (0,86 Euros cada, com 30 ml de capacidade cada)




- Nivea Q10 + Mentol Creme de Corpo Refirmante  (Conjunto de dois cremes ficou a 7,97 Euros, tendo cada um 400 ml de capacidade)





- Gel de Banho Moussel Purificante com Aloe Vera (2,25 Euros cada com 600 ml de capacidade cada)



- Gel de Banho Moussel Moussant Clássico (o conjunto de dois ficou a 5,17 Euros com capacidade de 900 ml cada)



- Tulipan Negro Gel de Banho Citrus Green (1,15 Euros com capacidade de 720 ml)




- Tulipan Negro Colonia Fraiche (1,99 Euros com capacidade de 650+150 ml)




- Laiseven Body Spray Brisa Arena y Sol de Mallorca (2,49 Euros com capacidade de 200 ml)


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!