quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Inocos : Pequeno Pónei Lima, um tom bem aberto!

Olá Meninas..!!

Hoje venho-vos mostrar  mais um tom de verniz da Inocos que comprei no Stand da Inoeh, na feira In Beauty 2018. Este verniz custou-me cerca de 0,50 Euros e o preço normal deles ronda os 3 Euros e têm uma capacidade de 9 ml. 


Se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online.

Este verniz tem um tom de verde-lima bem aberto e vibrante, bastante cremoso e com um acabamento bem brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

A formula deste verniz, é bem pigmentada, e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom intenso, tendo também secado rapidamente. 

Foi também simples de espalhar na unha, flui muito bem em cada passagem do pincel, não indo com facilidade para as laterais da unha.

Como este tom é um pouco mais aberto do que usualmente costumamos usar no Inverno, eu gosto de o conjugar com roupas mais escuras, como preto, azul escuro, verde escuro, para fazer contraste, fazendo com que o verniz seja a "estrela" do look em termos de acessório, acho que fica moderno e não perdemos a elegância..!!

Vejam então o tom deste verniz da Inocos e como ele resulta nas unhas :

- Inocos : Pequeno Pónei Lima 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!