quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

I Heart Revolution Paleta de Sombras : Macaroons, Swatch!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outra das paletas de sombras da marca I Heart Revolution, que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar aqui neste link : Primor - Loja Online). Para verem todos os produtos que comprei nesta encomenda, podem ver o meu post aqui : Encomenda Primor, ou o vídeo no meu canal Youtube aqui : Unboxing Primor.


Esta paleta que vos mostro hoje chama-se Mcaroon, e custou-me 9,99 Euros, tendo 18 sombras de olhos com acabamentos diferentes e com tons que tendem um pouco mais para azul e verde, mas, tal como as duas anteriores que vos mostrei, também tem nudes e outros tons que conjugam muito bem com os esverdeados e azulados e que permitem as mais variadas maquilhagens. 

Tal como vos referi nas outras caixinha de sombras da I Heart Revolution que vos mostrei aqui, a Violet e a Cotton Candy, as sombras desta caixa são também bem pigmentadas e, em mim, têm-se aguentado o dia todo sem ser necessário qualquer retoque e não ficam nas ridulas.

Vejam então a caixinha de sombras e também os tons que ela traz :

- I Heart Revolution Paleta de Sombras : Macaroons










Vejam então o tom de cada sombra : 




















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!