domingo, 27 de janeiro de 2019

Golden Rose WOW : 32, um toque de cor!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da marca Golden Rose, da gama WOW, que comprei por 0,50 Euros no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, mas que podem comprar por cerca de 1,25 Euros ao preço normal nas lojas físicas ou na loja online deles (que podem espreitar aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online) .

Esta gama da Golden Rose, WOW, tem uma capacidade de 6 ml, e é das gamas que mais aprecio usar, pois tem muitas cores que se adequam com facilidade a qualquer looks que nos apeteça construir, e também porque tem, na maior parte das cores que testo aqui no blog, um acabamento com bastante brilho, mesmo antes de aplicarmos qualquer Top Coat.

A formula deste verniz, é simples de aplicar, bem cremosa e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e vibrante.

Também secou rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, como vos tinhas já referido acima.

Este tom, é um rosa-fúchsia bastante forte e bem intenso, que quase que parece um rosa néon, no entanto, não é tão intenso como um néon. A formula é cremosa e o acabamento tem mesmo bastante brilho, fica lindo nas unhas..!!!

Eu gosto muito de conjugar estes tons de verniz mais intensos, com roupinhas pretas e azuis escuras, bem como com brancas, para que ele sobressaia mesmo bem no look e lhe confira um toque de modernidade e de originalidade, adoro..!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose WOW : 32










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!