segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Kiko Gold Waves Limited Edition : As minhas escolhas!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que comprei da Edição Limitada da Kiko, a Gold Waves..!!

Esta edição limitada da Kiko, tem como características principais, destacar a naturalidade, a sensação de liberdade que o Verão proporciona e possuir um efeito iluminador natural e simples de moldar ao rosto, que torna toda a maquilhagem leve e fácil de aplicar.

Eu comprei todos os produtos que vos mostro agora em promoção, numa loja física da Kiko, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online

Vejam então os produtos que comprei desta edição limitada da Kiko, Gold Waves, e como resultam : 

- Kiko Gold Waves Limited Edition 



- Kiko Gold Waves Limited Edition Bronzer 03 : Sienna reflection 










Este Pó Bronzeador, custou-me 6,85 Euros em saldo, em vez dos 22,95 Euros que custava originalmente (com uma capacidade de 20 gr).

Ele é um pó bronzeador para o rosto, de tamanho maior que o normal, com espelho integrado e com uma embalagem dourada maravilhosa. 

É enriquecido com óleo de jojoba, tem uma textura bem fininha, fundindo-se muito bem com a pele e resulta bem uniforme, sem manchas.

Achei-o muito fácil de aplicar no rosto, não "esfarela" quando o estamos a aplicar, e adere bem á pele, espalhando-se mesmo muito bem. 

O tom dele, é um bege mate um pouco pêssego que confere á nossa pele um aspeto bronzeado, mas sem exagerar (a minha pele é mesmo bem clarinha), e deixa o rosto com um ar bem natural.

Tem um aroma subtil a baunilha que não se nota depois de aplicado, mas que é muito agradável, eu gostei bastante.





- Kiko Gold Waves Limited Edition Metallic Eyeshadow 


Estas sombras liquidas de olhos, com efeito metalizado, são um produto que eu achei bem interessante, mas que não apreciei muito a embalagem (já vos explico porquê mais abaixo).

Eu comprei-as por 2,65 Euros cada em saldo, em vez dos 8,95 Euros que custavam originalmente (cada uma tem uma capacidade de 5,4 ml).

Para aplicar estas sombras, deve agitar-se bem o frasco, pois elas são liquidas (são á base de agua) e assim misturam com o pigmento de cor, aplicar com o aplicador de esponja com ponta aveludada, e esbater até termos a intensidade desejada.

As tonalidades são intensas e têm mesmo um acabamento bem metálico, que dá mesmo muita luminosidade ás nossas maquilhagens. 

Em relação á embalagem, e como vos tinha referido acima, o que eu não gostei (e foi mesmo o único aspeto negativo que encontrei) foi o fato de elas deixarem sair produto, mesmo estando sempre na vertical. Eu sei que elas têm de ser agitadas antes de usar, mas sempre que as abro, vem imenso produto cá para fora, o que é um pouco aborrecido..!!

Tirando isto, gostei muito delas, pois o acabamento é mesmo bem metálico e são simples de espalhar, dão mesmo uma sensação de frescura quando se aplicam, não ficam nas ridulas, nem pesam nas pálpebras. Também se me mantiveram nos olhos o dia todo e não borraram.

por isso, tirando o fato da embalagem deixar vir produto para fora, achei-as muito boas e simples de usar..!!

Aqui estão os dois tons que comprei : 

Kiko Gold Waves Limited Edition Metallic Eyeshadow 01 : Silky Gold (Dourado clarinho mas intenso, bem luminoso)



. Kiko Gold Waves Limited Edition Metallic Eyeshadow 04 : Sunshine Green (Verde seco bem acetinado, metálico e luminoso)



- Kiko Gold Waves Limited Edition Rolling Eyeliner 04 : Luxurious Black




Este Rolling Eyeliner, comprei-o por 2,95 Euros em saldo, em vez dos 9,95 Euros que custava originalmente (com uma capacidade de 1 ml).

Ele estava disponível em 4 tonalidades, e eu comprei o preto, que é mesmo escurinho como eu gosto, pois o traço fica mais intenso, mesmo quando é fininho.

Tenho de vos confessar, que o comprei mais por curiosidade, em relação ao aplicador que é uma rodinha, para puder experimentar e ver se resulta mais simples ou não de aplicar…!!!

Este aplicador com a ponta em rodinha, de acordo com a marca, é ideal para fazermos uma maquilhagem ultra-definida e traços subtis e precisos com mais facilidade. De um modo mais simples fazemos maquilhagens mais geométricas, sofisticadas e impactantes.

Também, é á prova de agua, o que nas maquilhagens de Verão em que há maior tendência a suar, é sempre bom. 

Para o aplicarmos, temos primeiro de agitar bem o frasco, e depois traçamos a linha pretendida (mais ou menos fina) nas pálpebras com o aplicador. 

O que eu achei foi que ele desliza muito bem na pálpebra, deixa logo uma linha com o tom intenso, sem ser necessário voltar muitas vezes para o intensificar. 

Também achei que a linha se consegue fazer um pouco mais facilmente do que com os usuais eyeliners, e nota-se ligeiramente a diferença em relação a ter uma linha mais perfeita, por isso, penso que seja do aplicador que facilita..!!






- Kiko Gold Waves Limited Edition Matte Lipstylo





Estes Batons Matte, custaram-me cada um 3,25 Euros em saldo, em vez dos 10,95 Euros que custavam originalmente (com uma capacidade de 3 gr).

Estes batons estavam disponíveis em 8 tons, mas na Kiko onde fui apenas havia estes dois, e um ainda mais escuro, e eu trouxe os dois mais clarinhos, apesar dos tons destes dois que trouxe também serem mais para o escuro. 

Eles têm uma textura imensamente cremosa, são bem simples de aplicar, pois deslizam com muita facilidade nos lábios. Não colam, não transferem e resultam mate e com o tom a notar-se bem, mas que com facilidade se molda em relação á intensidade.

São mesmo dos batons mais suaves em termos de aplicação que já experimentei, parecem quase um Lip Balm quando os estamos a aplicar, e as cores resultam mesmo opacas, suaves e mates.

A aplicação é bem fácil, a ponta mais pontiaguda ajuda um pouco a que os contornos sejam mais respeitados, e a embalagem é linda….!!! Ela é dourada com uma estrias, e tem fecho magnético que ajuda mais a proteger o batom e faz com que dure mais tempo em perfeitas condições.

Eu gostei imenso deles, acho que as cores são bonitas e não são tão escuras depois de aplicadas quanto parecem na embalagem, e ainda mantêm-se bastante bem nos lábios e se não comermos, duram mesmo bem..!!!

Aqui estão as duas cores que comprei : 
  
. Kiko Gold Waves Limited Edition Matte Lipstylo 02: Sweeping Cloves (castanho-ocre, bem cremoso e mate)




. Kiko Gold Waves Limited Edition Matte Lipstylo 06: Mauve Mosaic (Rosa malva intenso, mais para o escuro, mas que resulta um pouco mais claro que na embalagem, bem mate)





E, aqui estão os dois tons : 



Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!