segunda-feira, 18 de junho de 2018

Wet n Wild WildShine : Winter Frost Collection!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjunto de vernizes da Wet n Wild, da gama Wildshine, a Winter Frost Collection..!!!

Eu comprei este conjuntinho no Continente, e ele traz 4 tons de verniz com acabamento metálico e com shimmer, uma Base de unhas e um Top Coat que também pode ser usado como verniz transparente apenas para proteger a unha.

Custou-me 5,99 Euros e, quer os vernizes, quer a Base e o Top Coat, têm uma capacidade de 12,3 ml. Sozinhos, cada verniz desta gama custa 1,99 Euros, bem como a Base e o Top Coat.

Esta gama da Wet n Wild, Wildshine, tem uma formula boa, a embalagem também não dificulta a aplicação, têm bastante brilho (mesmo em outros tons que vos tenho mostrado aqui no blog, acho sempre isso..) e não contêm Formaldeído nem Tolueno.

Em todos os tons de verniz que vos mostro abaixo, apliquei duas camadas e achei que ele secou rapidamente e ficou com um brilho bem bonito, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Em relação á formula, em todos os tons, achei que era simples de espalhar, e que fluía bem na unha.

Apesar destes vernizes terem acabamento metálico, não fazem muito aquelas "riscas" que ás vezes este tipo de acabamento deixa nas unhas, apenas têm de ter atenção para não passar o pincel muitas vezes na unha, nem levarem muito produto no pincel em cada passagem.

Vejam então os tons de Verniz desta coleção e também a Base e o Top Coat :


- Wet n Wild WildShine : Winter Frost Collection










- Wet n Wild WildShine : Sophisticated Lady (bege-nude clarinho, com acabamento metálico e que resulta com bastante brilho e se usa sempre..)








- Wet n Wild WildShine : Elegance (lilás-malva bem clarinho, com acabamento metálico e um brilho muito bonito, bem suave)







- Wet n Wild WildShine : Silver Lining (cinza claro com acabamento metálico, bem elegante e também bem suave)








- Wet n Wild WildShine : Toxic Apple (cinza escuro com um shimmer para tons de cinza e roxo, que o deixam muito original)










- Wet n Wild WildShine Protective Base Coat e Wet n Wild WildShine Clear Nail Protector (em relação á base ainda não tenho opinião formada, mas o Nail Protector, que funciona como Top Coat ou sozinho para ficar apenas com um brilho na unha, achei que como Top Coat deixa um brilho muito bonito no verniz e faz com que dure um pouco mais)




E, aqui estão todos os vernizes : 




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!