domingo, 24 de junho de 2018

Kiko All About Nails Power Pro 86 : Blossom Rose

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma das 12 novas cores de verniz, da gama Power Pro, que a Kiko lançou agora na nova gama All About Nails…!!

Estes vernizes custam 4,95 Euros (com uma capacidade de 11 ml), mas agora estão  a 3 Euros e penso que esta promoção se mantem durante este mês de Junho, o que vale bem a pena para aproveitar alguns tons que gostemos..!!

Eu comprei numa loja física da Kiko, mas também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online .

O tom deste  verniz que vos mostro hoje, é um rosa velho queimado, com uma ponta de tijolo, bem cremoso e também muito brilhante, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Sem duvida, um tom bem original e que fica sempre moderno como complemento dos nossos looks, sem perder a elegância, muito bonito mesmo…!!! 

A formula dele é também bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei ele cobriu perfeitamente a unha e o tom resultou bem uniforme e intenso nas unhas. Seca rapidamente e tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado qualquer Top Coat.

Esta gama da Kiko é mesmo a que mais gosto em termos de formula pois, é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e, acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!! 

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas : 

- Kiko All About Nails Power Pro 86 : Blossom Rose 











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!