quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nivea Creme Care : Limpeza de Rosto

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de produtos de limpeza de rosto, da Nivea, da gama Creme Care.

Eu comprei-os no Continente, e os preços e capacidades de cada um, são : 

- Nivea Creme Care Leite de Limpeza de Rosto : 4,99 Euros com capacidade de 200 ml;
- Nivea Creme Care Toalhitas de Limpeza de Rosto : 1,99 Euros com 25 unidades;
- Nivea Creme Care Gel-Creme de Limpeza de Rosto : 4,99 Euros com capacidade de 150 ml.

Estes produtos desta gama, evitam a sensação de "repuxar" da pele após a limpeza e possuem o aroma original de creme Nivea, deixando a pele bem suave, cuidada e hidratada. 

Os produtos que vos mostro de seguida, são mesmo os únicos desta gama de limpeza de rosto. Também são adequados a qualquer tipo de pele.

Vejam então os produtos e o que cada um faz : 

- Nivea Creme Care : Limpeza de Rosto


- Nivea Creme Care : Leite de Limpeza




Este Nivea Creme Care Leite de Limpeza de Rosto, limpa o rosto em profundidade e remove a maquilhagem, até mesmo as mascaras waterproff, deixando a pele bem hidratada.

Ele tem uma textura em leite-creme, é fluido, não é uma textura muito pesada, e, na minha pele, deixa-a bem desmaquilhada e bastante suave. Não faz qualquer tipo de vermelhidão, nem deixa a pele com sensação de secura ou a repuxar, tendo o aroma maravilhoso a Nivea original..!!

O que eu fiz foi colocar uma pequena quantidade do leite de limpeza num disco de algodão, passei no rosto gentilmente e removi depois com agua, para que a pele ficasse mais limpa. 

O que eu achei, mas que em todos os leites de limpeza que tenho testado acho sempre na minha pele, é que ele remove bem a maquilhagem, mas para que a pele fique mesmo bem limpa, eu uso ainda o gel de lavar o rosto. Eu gosto sempre de usar um gel de limpeza de seguida a estes leites de limpeza, pois acho que assim a pele fica ainda mais limpa e muito mais suave.

No entanto, acho que retira bem a maquilhagem, apesar da mascara waterproff não ser a que fica mais perfeita..!!!




- Nivea Creme Care : Toalhitas de Limpeza de Rosto





Estas toalhitas de limpeza de rosto, limpam o rosto e removem a maquilhagem, mesmo a Waterproff, de acordo com a marca. A formula é enriquecida com o cuidado Nivea original e também tem o cheirinho a creme Nivea original. Elas protegem e hidratam e pele, sendo ainda adequadas para todos os tipos de pele.


Têm como ingredientes, Eucerit e Pantenol, para promover uma excelente hidratação e deixarem a pele mais suave e com um aspeto naturalmente bonito.


Eu usei estas toalhitas no rosto todo, pescoço e contorno dos olhos, mantendo os olhos fechados quando passei a toalhita, como a marca recomenda.


Elas retiram bem a maquilhagem do rosto, mas penso que é sempre bom depois passarem uma agua com um liquido de limpeza de rosto, para que a pele resulte ainda mais limpa. Deixam a pele muito suave, não são ásperas nem sequer deixam qualquer vermelhidão na pele (pelo menos na minha não...). Gostei bastante e acho que valem muito a pena, tiram a maquilhagem bastante bem. 





- Nivea Creme Care : Gel-Creme de Limpeza de Rosto




Este Gel-Creme de Limpeza de Rosto, remove as impurezas do rosto e limpa-o em profundidade. Protege também o equilíbrio de hidratação natural da pele, tem o mesmo cheirinho a Nivea original e é adequado a todos os tipos de pele.


Apliquei um pouco no rosto ligeiramente humedecido, tal como a marca refere, e massajei na pele em círculos em sentido ascendente, retirando o excesso com agua.


Eu fiquei um pouco dececionada com este gel-creme, pois achava que fazia um pouco mais de espuma e que era mais simples de espalhar no rosto. Achei também que a pele não fica completamente limpa, parece que ainda precisa de mais qualquer outro produto para que a maquilhagem seja mesmo completamente retirada.


No entanto, como ponto positivo, adorei o cheirinho, e também achei que deixa a pele suave e hidratada, nesses pontos gostei bastante…!!!





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!