terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Kiko Smart 096 : Pearly Anthracite

Olá Meninas...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Kiko, da gama Smart, e que faz também parte de alguns novos tons que eles lançaram há um tempo atrás. Os vernizes desta gama Smart, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 7 ml.

Eu comprei-o na loja física da marca no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online

A formula dele, mesmo sendo um verniz com acabamento metálico, é fácil de espalhar na unha e flui bastante bem, basta que não levemos muita quantidade de produto no pincel em cada passagem na unha para que não crie aquelas "riscas" (para que o pincel não tenha de passar muitas vezes na unha), que nós não gostamos nada de ver nas unhas, e que ás vezes acontece em alguns vernizes com acabamento metálico.

Tal como na maior parte dos vernizes que vos mostro aqui no blog, apliquei duas camadas e acho que ele resultou bem intenso e bem pigmentado, resultando mesmo com o vemos na embalagem.

Também seca rapidamente e tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem Top Coat (eu não apliquei Top Coat em nenhuma das fotos).

Este verniz tem um tom de cinza-chumbo intenso (mas que se nota que é cinza), com acabamento bem metálico e bem brilhante, gostei muito dele, resulta muito moderno nos nossos looks...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 096 : Pearly Anthracite 










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!