domingo, 28 de janeiro de 2018

Cliché 77 : Prazer

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei da Cliché da gama regular deles.

Eu comprei-o numa loja chinesa por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Loja Online : Cliché.

Este verniz, tem um tom de rosa clarinho, com uma ponta de rosa velho e um pouco de tijolo, sem qualquer poder de cobertura da unha com a primeira camada. Na segunda camada achei que cobria um pouco mais, mas todas as fotos que vêm estão com 3 camadas e, mesmo assim, não acho que cubra muito bem a unha (como podem ver nas fotos, ainda se nota a parte branca da unha)...!!! A formula é muito fininha, cremosa e o acabamento tem bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

É bem simples de espalhar na unha, e flui muito bem. Sendo um tom bastante claro, não cria problemas na aplicação, e o pincel ajuda a que não sujemos as cutículas.

Também achei que, mesmo tendo aplicado 3 camadas, ele secou rapidamente.

Penso que este verniz acaba por ser uma boa opção para quando pretendemos quase apenas um brilho rosado na unha, mas gostava que tivesse mais poder de cobertura e que fosse mais parecido com o que vemos na embalagem.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Cliché 77 : Prazer











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!