domingo, 7 de janeiro de 2018

Catrice Iconails Brown Collection 03 : Goddess of Bronze

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Catrice da gama mais recente deles, a Iconails, e da Coleção Brown. Estes vernizes custam 3,39 Euros e têm uma capacidade de 10,5 ml, tendo eu comprado na Well's do Cascais Shopping.

De acordo com a marca, a gama Iconails, tal como já vos tinha aqui referido quando mostrei outros tons, dura até 7 dias sem Top Coat e tem um acabamento com elevado brilho. A formula tem incorporada uma tecnologia Gloss Seal'Rtm, que faz com que o verniz tenha um brilho superior e protege contra os choques, o que faz com que dure mais tempo nas unhas e tenha maior resistência. Toda a gama ainda possui Óleo de Açaí, que cuida mais das unhas.

A embalagem, é diferente da Catrice mais tradicional que estávamos acostumadas, e tem uma tampa retangular (no caso desta Coleção Brown a tampa é bronze) que sai e fica uma tampa redonda e fininha que tem um pincel que ajuda a que a aplicação seja mais profissional, levando apenas a quantidade necessária no pincel e fazendo com que não se sujem as cutículas. A marca recomenda a aplicação de duas camadas que é o que eu aplico quase sempre em todos os vernizes.

Em relação a esta coleção Brown, ela é composta por 5 vernizes para tons de castanho, todos com acabamento de elevado brilho e com tonalidades bem bonitas...!!! De acordo com a marca,  como todos os tons desta coleção Brown, são gradientes de castanho, podemos pintar cada unha num tom castanho diferente, ou usar um pincel mais fininho para criar alguns efeitos.

Para mim, em relação á formula, achei bem facil de aplicar, o pincel leva mesmo apenas a quantidade que precisamos para cobrir bem a unha, e como acaba por ser bem fininho, não deixa ir para as laterais da unha, Cobre a unha bastante bem á primeira "pincelada" e com as duas camadas que apliquei ficou mesmo o tom tal como o vemos na embalagem e bem perfeitinho e intenso.

Também secou rapidamente e tem mesmo um brilho fabuloso, sem qualquer Top Coat. O que eu gostei bastante, foi o fato de as unhas ficarem com um brilho tipo "gel", e a parecer mais volumosas e bem preenchidas.

Vejam então o tom que comprei e como ele resulta nas unhas :

- Catrice Iconails Brown Collection 03 : Goddess of Bronze








Este verniz tem um tom de bronze alaranjado, com uma ponta de ocre-tijolo, com acabamento bem metálico e muito brilhante.  

Eu apliquei duas camadas e realmente o tom resultou intenso e bem brilhante. Gostei muito dele e acho que esta gama tem uma relação qualidade-preço muito boa mesmo...!!!

Esta é mesmo uma cor linda que deixa as nossas mãos bem elegantes e modernas e que se conjuga com facilidade com roupinhas castanhas e pretas, por exemplo....!!!!






Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!