sábado, 15 de julho de 2017

Kiko Power Pro Numero 54 : White Chalk

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar  um verniz da marca italiana Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Forum Sintra, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online . Este verniz custa normalmente 4,95 Euros, mas agora nos saldos, comprei-o por 3 Euros (com uma capacidade de 11 ml).

Esta gama da Kiko, tem a caraterística de, de acordo com a marca, ser livre de Tolueno, Cânfora, DBP, Resina de Formaldeído e Formaldeído e ainda durar e manter a cor brilhante até 7 dias.

Este tom que vos mostro hoje, é um branco gesso, mesmo intenso, muito cremoso e que (com as duas camadas que apliquei) cobre muito bem a unha e deixa o tom bastante forte na unha.

No entanto, a aplicação não é das mais simples, e até achei que não ficou demasiado uniforme, acho que se nota um pouco as passagens do pincel, mas não muito...!!! A formula na primeira camada fica pouco uniforme e depois na segunda camada resulta melhor, mas temos de ter um pouco de cuidado para não levar muita quantidade de verniz no pincel e não passar o pincel muitas vezes na unha. Se isso acontecer, o acabamento vai ser uma unha em que se nota as "pinceladelas" e não fica muito uniforme.

Seca rapidamente e tem um acabamento brilhante, muito bonito e que resulta muito bem com as nossas roupinhas de Verão. Fica também perfeito para manicure francesa, pois tem bom poder de cobertura.

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Power Pro Numero 54 : White Chalk







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Tal como tu, também gosto muito deste branco intenso da Kiko..!!! Ele resulta muito bem nas unhas e tem um daqueles tons que acabamos por usar bastante, especialmente no Verão que acho que complementa muito bem os nossos looks...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!