terça-feira, 18 de julho de 2017

Champôs Secos Batiste

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns champôs secos da marca Batiste, que costumo comprar na loja online espanhola Primor (se quiserem, podem espreitá-la aqui neste link : Primor - Loja Online), por 3,75 Euros com 200 ml de capacidade, mas que agora comprei no Pingo Doce...!!!

Adorei ver que eles começam a ter esta marca pois, pelo menos nos Pingo Doce perto de mim, nunca tinha visto...!!! Eu comprei por 3,49 Euros porque estava em promoção na semana em que comprei, mas o preço normal deles é de 3,99 Euros, por isso também não tinham uma grande diferença (com uma capacidade de 200 ml)..!!!

Eu comprei em 2 cheirinhos no Pingo Doce e o Original tinha comprado na Primor (mas também havia no Pingo Doce, mas como ainda tinha por abrir, não trouxe esse...) que são :

- Batiste Champô Seco : Blush;
- Batiste Champô Seco : Original (comprado na Primor, mas que também há no Pingo Doce);
- Batiste Champô Seco : Tropical.

O meu preferido é sem duvida o Tropical, porque é de Côco e sente-se bastante o cheirinho quando se aplica, e como eu adoro coisinhas desse cheiro para cabelo e corpo, fiquei fã...!!! O Blush, também tem um cheirinho a rosas  e outras flores que se nota um pouco (mas não muito) e o Original (que é o que eu compro quase sempre na Primor), não lhe noto cheiro nenhum especial, apenas cheira a lavado.

O que eu aprecio nesta marca, é o fato de deixar o cabelo com mais volume, as raízes mais oleosas ficam completamente limpas e secas, e apesar de se notar o cheirinho deles quando os estamos a aplicar, no cabelo, fica muito suave e não incomoda.

Eu aplico essencialmente nas raízes, levanto-as e pulverizo a uma distância de mais ou menos 20 cm. Depois, penteio o cabelo como normalmente e ele fica mesmo bonito e brilhante, sem oleosidade. Gosto muito destes champôs secos, porque não devemos lavar o cabelo todos os dias para não o estragar, e assim permite-nos que o cabelo fique na mesma com aspeto de lavado. Também adoro esta marca, pois não fico nem com partículas brancas no cabelo nem com o cabelo sujo, gosto mesmo muito...!!!     
 
Vejam então os Champôs que comprei :
 
- Champôs Secos Batiste 


. Champô Seco Batiste : Blush




. Champô Seco Batiste : Original



. Champô Seco Batiste : Tropical


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!