domingo, 30 de julho de 2017

Pink Duck BeYouTiful Collection : Numero 319

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck, que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : ).

Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 10 ml.

Já não é a primeira vez que compro vernizes desta marca na Primor e tenho sempre gostado bastante. Acho a formula simples de aplicar e de espalhar na unha, é bem pigmentada (com as duas camadas que aplico sempre cobriu perfeitamente a unha) e seca rapidamente.

Este tom que vos mostro aqui hoje, é um vermelho aberto, mesmo um vermelho clássico (não tem cambiantes alaranjados ou rosados), muito cremoso e um brilho que eu adorei.

Achei um tom muito bonito para termos na nossa coleção e acho que é mesmo uma cor que resulta bem na maior parte dos nossos looks, e em pédicure também fica muito bem...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :
 
- Pink Duck BeYouTiful Collection : Numero 319







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!