sexta-feira, 28 de julho de 2017

Comprinhas Primor

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que comprei na loja online espanhola Primor (que se quiserem visitar está aqui o link : Primor - Loja Online )...!!!

Eu comprei um perfume, uns body mists, dois óleos de corpo, uns géis de banho, um iluminador de rosto e uns vernizes. O total da minha encomenda foi de 96,34 Euros e levou cerca de 3 dias a chegar, sendo que os portes são gratuitos a partir de 19 Euros, por isso, não paguei portes.

Vejam então os produtinhos que comprei : 
 
- Comprinhas Primor







- Escada : Coffret do aroma Fiesta Carioca



Este conjunto de Escada Fiesta Carioca, traz um Perfume em Eau de Toilette de 100 ml, um Body Lotion Perfumado de 150 ml e um Necesser. O preço dele foi de 39,95 Euros (na Perfumes e Companhia apenas encontrei este Coffret com o perfume em 50 ml, e custava 59,30 Euros, o que mesmo com 20% ficava mais caro do que o que eu paguei pelos 100 ml de perfume...).


. Escada : Eau de Toilette Fiesta Carioca (Capacidade : 100 ml)


Este perfume da Escada, Fiesta Carioca, é de edição limitada e eles todos os anos lançam estas edições, que na minha opinião têm sempre um cheirinho algo parecido, apenas com algumas nuances. Mas, como eu adoro o cheirinho a sol e praia destes perfumes, e acho as embalagens muito bonitas e alegres, acabo por tentar comprar todos os anos.

As notas deste Escada Fiesta Carioca (que é mesmo o deste ano, de 2017 que marca os 25 anos dos lançamentos destas edições de Verão da Escada), são as seguintes :

- Notas de Cabeça : Maracujá, Framboesa e Folhas de Violeta;
- Notas de Coração : Flor de Maracujá, Flor de Laranjeira e Jasmim;
- Notas de Fundo : Musk e Cedar.

Na minha opinião, este é um perfume fresco e frutado, muito aberto e que lembra mesmo o Verão. A duração não é muito grande e após cerca de 4 horas eu tive de o reaplicar, mas como é um perfume mais de verão, acho que é perfeito, deixa-nos alegres, bem dispostas e frescas, sem incomodar ninguém...!!!


. Escada : Body Lotion Fiesta Carioca (Capacidade : 150 ml)


A Loção de Corpo, tem exatamente o mesmo cheirinho do perfume e uma textura fluida, que não deixa  a pele nem oleosa, nem sobrecarregada de creme, gostei muito. Também, eu aplico-a sempre antes do perfume, para ajudar a que o cheirinho se mantenha mais tempo no corpo, e resulta mesmo, adorei....!!!


. Escada : Necesser (em Cetim bege com detalhes rosa forte)


- Tulipan Negro : Géis de Banho


Estee Géis de Banho, eu uso-os especialmente para os doseadores das mãos, mas para o corpo eles também são bons, têm uma textura cremosa e deixam a pele suave. Os cheirinhos são também bastante bons e notam-se bem...!!!

Eles custam 1 Euro cada e têm uma Capacidade de 600 ml.

. Tulipán Negro : Gel de Banho Candy Fantasy (cheirinho a gomas e rebuçados, que deixa a pele hidratada)


. Tulipán Negro : Gel de Banho Original (tem ação desodorizante e extrato de clorofila, o que o deixa com um cheirinho herbal bastante agradável e a pele fica muito fresca)


. Tulipán Negro : Gel de Banho Algodão e Talco (cheirinho a algodão e um pouco "atalcado" que combate a secura e as zonas mais ásperas da pele - o meu preferido...)


. Tulipán Negro : Gel de Banho Kiss de Morango e Nata (Cheirinho a Nata e Morango, que deixa a pele mais hidratada e mais suave, graças ao morango e á nata que lhe conferem uma grande cremosidade)


- Body Fantasies : Fragrance Body Spray
 

Estes Body Sprays, são de uma marca que ainda não tinha experimentado e como eu adoro este tipo de produtos, resolvi experimentar...!!! Eles são da marca Body Fantasies e eu apliquei-as após o banho e antes do perfume que escolhi para usar nesse dia, e gostei bastante.

Comprei dois cheirinhos e a textura deles é muito fresca, nada oleosa, e deixam um cheirinho "de pele" muito bom, que não interfere com o perfume que escolhemos para usar no dia, mas que nos deixam mais frescas e com a pele mais suave...!!!

Cada Body Spray tem 94 ml e custou-me 2,99 Euros cada.

. Body Fantasies : Fragrance Body Spray Twilight Mist (cheirinho floral doce)


. Body Fantasies : Fragrance Body Spray Kissing In The Rain (cheirinho floral adocicado um pouco mais intenso que o anterior)


- AQC Aquarius : Body Fragrance


Estes Body Sprays são da marca Aquarius, e eu já vos tinha aqui mostrado outros desta marca que tinham uma embalagem parecida com a da Vitoria's Secret e os próprios cheirinhos também eram parecidos. Neste caso, pelo que vi na net, penso que eles são parecidos com os da marca Americana Bath and Body Works (que também é do Grupo Victoria's Secret) que faz muito sucesso nos EUA e que eu adorava ter por cá em Portugal.....!!! Eles custaram-me 2,99 Euros cada e têm uma capacidade de 236 ml.

Novamente, eu uso-os a seguir ao banho e antes do perfume que escolho para usar nesse dia, e eles deixam mesmo um cheirinho muito bom e que não interfere com nada, fica "rente" á pele, mas deixam o corpo mais suave e muito "cheirosinho"...!!!

. AQC Aquarius : Body Fragrance Coconut Kiss (Cheirinho bem aberto a côco, o meu preferido, lembra o Verão e a Praia)



. AQC Aquarius : Body Fragrance Be Myself (Cheirinho floral suave)



. AQC Aquarius : Body Fragrance Japanese Cherry Blossom (Cheirinho a Flor de Cerejeira, mais frutado)



- Bio Oil : Óleo de Corpo e Rosto



Este Óleo da Bio-Oil, já é o terceiro que compro porque gosto muito dele para aplicar nas estrias, no peito, e também nas zonas mais secas da pele, como cotovelos e joelhos. Ele tem uma textura mesmo de óleo, é gorduroso mas não muito, e depois de se espalhar na pele não resulta propriamente oleoso, é rapidamente absorvido e não deixa a pele sobrecarregada. Não se pode é aplicar uma grande quantidade, algumas gotinhas são mesmo suficientes para retirar algum tipo de desconforto ou até nas estrias.

Para mim, é uma verdadeira maravilha e acho que vale a pena termos sempre em casa, para qualquer secura na pele ou qualquer coisinha que apareça na pele, pois ajuda muito a fazer passar. Como o Inverno vem aí e a pele tem mais tendência a secar, acho que é um ótimo "ajudante"...!!!

Ele custou-me 15,95 Euros e tem uma capacidade de 200 ml (se fosse nas lojinhas cá em Portugal, ele custava 29,90 Euros).

De acordo com a marca, este óleo é mesmo especializado em cuidados para a pele, e ajuda a melhorar a aparência das estrias, de cicatrizes e de irregularidades na pele. Pode ser usado na pele do corpo e do rosto e também é eficaz contra o envelhecimento da pele (por isso, eu aplico no peito e no pescoço pois são zonas com tendência a terem algumas rugas) e desidratação. Ele contem PurCellin Oil, que faz com que a consistência da formula seja leve e não gordurosa, fazendo com que as propriedades das vitaminas e dos extratos de plantas sejam mais facilmente absorvidos.

Eu sou uma fã dele e acho que também vão gostar...!!!

- Arganour : Óleo de Bétula


Este óleo de Bétula, eu já é a segunda vez que o compro e estou mesmo a adorar..!!! Ele tem uma capacidade de 50 ml e custou-me 7,50 Euros.

Eu já vos falei deste produto aqui no blog (podem visitar aqui neste link : Arganour : Óleo de Bétula), e agora só tenho mesmo a dizer-vos que ele é um anticelulítico muito bom, deixa a pele mais lisa e mais firme, e nota-se mesmo uma diferença. Eu tenho aplicado de manhã após o banho, nas pernas, na barriga e nos braços e estou mesmo contente com os resultados. A pele está mais lisa, mais firme e ainda tem a vantagem de ser rápido nos resultados. Após cerca de 3 a 4 dias, eu notei logo uma melhoria na pele, estou mesmo fã...!!!!

- I Heart Makeup : Iluminador de Rosto Unicorns Heart 



Este iluminador da I Heart Makeup, é um espanto, adorei...!!! Ele chama-se Unicorns Heart Rainbow Highlighter, e custou-me 6,49 Euros, com uma capacidade de 10 gr.

Para alem da embalagem ser um amor, achei as cores variadas do iluminador uma maravilha. Eu já apliquei cada tom sozinho e todos misturados, aplicados com pincel.

A formula é entre o creme e o pó, mas acaba por ser um pouco mais em pó, e espalha-se com imensa facilidade, seja com os dedos, seja com pincel.

Eu aplico-o nas maçãs do rosto, na "cana" do nariz e na zona superior do lábio (no cupido), e algumas vezes coloco um pouco no centro do lábio por cima dos batons para conferir um look com um pouco mais de brilho (especialmente o tom dourado e rosado).

Quando aplicado cada tom sozinho, ele aproxima-se muito de um glow para esse tom especifico, ou seja, o dourado confere um glow dourado clarinho, o azul um pouco mais acinzentado-prata, o rosa fica bem rosinha, o lilas fica um tom meio lavanda e o verde fica apenas um pouco prata-esverdeado. Quando aplicado todo misturado, a pele fica com um brilho um pouco mais lavanda, e nota-se bem no rosto.

Gostei muito dele, e especialmente o fato de podermos escolher aplicar apenas um tom ou todo misturado, faz com que possamos modelar a nossa maquilhagem e torna-lá mais dourada, mais prata, mais rosa, etc...!!!

De acordo com a marca, a socialite Khloe Kardashian, referiu que este iluminador era o que fazia as suas maçãs do rosto bem iluminadas e mesmo bem definidas...!!!

Ainda fiquei de "olho" em mais uns produtinhos desta marca, pois eles têm bronzeadores e outros produtos, que realmente devem também ser bastante bons...!!!



 
(cada tom sozinho)

 
(todo misturado)

- Vernizes Pink Duck e Miss Martina (que brevemente vou testar aqui no blog)

 
(Pink Duck Nude Collection Numero 321, Pink Duck Cake Collection Numero 311 e Pink Duck BeYouTiful Collection Numero 319)

 
(Miss Martina Numero 07 : Think Pretty Pink)


- Ofertas

. Amostra do perfume da Dior para Senhora, J'Adore In Joy

 
. Amostra do perfume da Trussardi para Homem, The Red

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Que bom que gostaste das coisinhas que comprei, eu gosto muito desta loja online espanhola...!!!

      Tem sempre muitas novidades e os preços acabam por ser um pouco mais em conta, o que é sempre bom...!!!

      Beijinhos Grandes e bom Domingo...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!