sábado, 22 de março de 2014

Yesensy Numero 1541-18....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml.......!!!!

A embalagem deste verniz é bem parecida com a embalagem dos Essie, e a cor é um verde azulado muito especial com um shimmer maravilhoso....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu relativamente bem a unha, mas acho  que pode perfeitamente  levar três camadas que não fica espesso. A formula flui muito bem na unha, sendo bem cremoso e com um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :  
 
- Yesensy Numero 1541-18

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Yesensy - Numero 1541-18 - tem um tom de verde com uma ponta de azul turquesa, parece mesmo o tom do mar nos dias de Verão em que está mais verde que azul, com um shimmer do mesmo tom bem pequenino incorporado na formula que lhe confere um brilho fabuloso e muito original....!!!!

Eu gosto sempre de usar estes tons com roupinhas brancas, pois acho que deixam o verniz sobressair e ser o ponto mais importante do look....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de lilás da Easy Paris é mesmo um mimo...eu também adorei....!!! Beijinhos Grande e espero que te divirtas muito neste fim-de-semana.....!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!