sábado, 15 de março de 2014

Yesensy Numero 1526-046....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Yesensy, que comprei num Armazém na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 15 ml.......!!!!

O tom deste verniz é um rosa fúchsia com um shimmer incorporado que o faz ter alguns reflexos muito especiais e um acabamento néon, que o torna perfeito para este Verão...!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 1526-046
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Yesensy - Numero 1526-046 - tem um tom de rosa fúchsia nacarado e com acabamento bem néon e um pouco acetinado (não mate....).....achei-o bem original, pois na embalagem não parecia néon e quando o apliquei e vi que ficava mesmo néon, gostei ainda mais dele pois no Verão é sempre um acabamento que fica bonito e alegre nas unhas....!!!!

Acho que estes tons néon resultam muito bem com roupita branca, para que o tom do verniz seja mesmo o "elemento" essencial do nosso look...!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sobre um verniz parecido com o Inglot (muito obrigado!!!), este verniz da Inglot é mesmo um tom muito único, e eu não tenho muitos rosas claros na minha colecção, mas os que tenho e que acho que são mais parecidos, são o Cliché Hawai e o Kiko Numero 376 Candy Pink....mas, tal como brancos leitosos e beges, estes tons de rosa não são os que mais tenho na minha colecção (apesar de estar agora a comprar mais pois são tons que se usam muito...)...!!! E, muito obrigado por visitares o meu blog, espero que continues a vir espreitar o que vou aqui colocando....!!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Dreamer (muito obrigado!!!), eu não tenho muitos vernizes brancos na minha colecção que sejam tipo o Renda da Risqué, mas penso que o Cliché Espuma, o Kiko Numero 213 e o Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 820 Golden White, são todos tons de branco que resultam lá muito perto....mas, realmente não é um tom que eu tenha muito na minha colecção...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!),  ainda bem que já estás recuperada de teres partido a mão, espero que esteja mesmo tudo bem contigo....!!! E, realmente já tinha muitas saudades tuas, ainda bem que tens vindo espreitar os posts que vou fazendo,  espero que venhas cá mais vezes para "falarmos" um pouquinho mais....!!!  Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!),  realmente este rosinha da Inglot fica sempre bem nas unhas e é uma cor bem versátil.....eu achei-a muito boa para termos nas nossas colecções....!!! E, espero que encontres este Catrice lilás, acho que vais mesmo gostar dele....!!!  Beijinhos e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, é bem giro este rosa. Também gosto muito de usar os tons néon no Verão, ficam sempre muito alegres :) Beijinhos e tem um excelente sábado! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!