terça-feira, 11 de março de 2014

Inglot Numero 970....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz que comprei da Inglot, na loja da marca no C.C.Colombo e que me custou 8,50 Euros (com uma capacidade de 15 ml)....e que tem um tom de azul maravilhoso, muito mimosinho, mas ao mesmo tempo intenso, e muito bom para complementar os looks para esta Primavera....!!!!

A formula destes vernizes é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vimos na embalagem, e ainda se espalha com imensa facilidade graças ao pincel plano e graças á própria formula, que mesmo nestes vernizes um pouco pastel, não faz qualquer "risca" na unha como algumas vezes acontece em outras marcas...!!!!

Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Inglot Numero 970
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Inglot - Numero 970 - tem um tom de azul clarinho um pouco pastel, bem cremoso, mas que fica mais intenso e mais "forte" nas unhas que a maior parte dos vernizes pastel e azuis claros que tenho......também fica mais intenso do que parece na embalagem.....!!!!

Acho que este tom é mesmo um must-have para esta Primavera, e a Dior lançou um tom assim também azulinho pastel clarinho, que, apesar de ser mais claro que este Inglot, anda bem perto dele e por isso acho que acaba por resultar uma excelente aposta, para além de que fica lindo nas unhas....!!!! E com umas roupinhas brancas ou azuis claras com apontamentos de renda, cria um look que eu particularmente acho lindo....!!!!
 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Andy (muito obrigado!!!), realmente este rosinha da Sensinity fica um amor nas unhas, eu também adorei....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!