terça-feira, 17 de setembro de 2013

Kiko Laser Nail Lacquer Numero 435 : Venom Teal....!!!!


Hoje venho-vos mostrar o quinto dos 6 vernizes da Colecção Limitada Dark Heroine da marca Italiana Kiko, que saíu agora nas lojas há umas semanas, sendo os vernizes da gama Laser Nail Lacquer....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este tom que vos mostro hoje, é o outro dos que se nota mais o efeito duo-chrome e é um tom um pouco indefinido com uns reflexos azulados ou aroxados, e um tom base verde teal, que fica mesmo uma maravilha nas unhas....é dos tons mais especiais desta colecção...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas : 

- Kiko Laser Nail Lacquer Numero 435 : Venom Teal

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko Laser Nail Lacquer Numero 435 - Venom Teal - tem um tom base de verde teal (um verde um pouco azulado e com um pouco de petróleo na formula) com uns reflexos azulados e a tender um pouco para roxo, com um shimmer muito pequenino para azul, roxo e verde....fica uma maravilha e acho que é mesmo um tom muito elegante, original e diferente do que tenho.....!!!! Este tom acho que resulta muito bem com umas gangas mais escuras e com umas roupinhas roxas ou azuis escuras, e com uns tons de verde mais a tender para teal ou petróleo, deve também ficar uma maravilha....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom tanto quanto eu......eu achei-o mesmo muito original e bem diferente do eu costumo ter na minha colecção....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também adorei este roxito da Easy Paris, é um tom que acaba por resultar sempre muito elegante nas unhas....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este tom de roxo da Easy Paris é fenomenal......é bem aberto, o que nem sempre se encontra nas marcas....eu também gostei muito....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

4 comentários:

  1. Que lindo!
    Muito amor nessa cor!
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaaaaa morri com esse Kiko. Lindo demais!
    *_____*
    Preciso dele!


    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, é lindo este tom! Mais um a acrescentar à listinha de desejos :) Beijinhos!!! Ana

    ResponderEliminar
  4. Que lindo este Kiko!
    Gosto particularmente desta cor da nova colecção!

    Beijinhos

    Séfèrys Bolg | Séfèrys Channel | Séfèrys Fan Page | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!