sábado, 14 de setembro de 2013

Catrice Numero 43 : Miami Pink....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro tom dos novos tons da Catrice (podem ver aqui neste link do site da marca, como são todos os novos tons deles : Catrice) que, como já aqui referi nos posts anteriores onde mostrei outras cores, comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,79 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!! O verniz que vos vou mostrar hoje, é um rosa avermelhado com um shimmer muito pequenino e muito bonito, acho que vão gostar pois é daquelas cores que acaba por se gostar com facilidade......!!! Em relação á formula, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu a unha, mas pode levar mais uma camada) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e a formula ser mais tipo gel e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!! Vejam então bem o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 43 : Miami Pink

Fica assim nas unhas :
 
 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 43 - Miami Pink - tem um tom de rosa avermelhado com uma ponta de framboesa e com um shimmer prateado e azulado muito pequenino e que apenas lhe confere um acabamento bem mais brilhante e mais original....!!!! Eu acho que este tom resulta muito bem com roupinha preta e com roupa azul escura, mas acaba por ser uma cor simples de conjugar com os nossos looks, e que se pode usar tanto de Verão como de Inverno (altura em que faz um maior contraste com as nossas peças de roupa pois costumamos usar roupa um pouco mais escura, mas que fica igualmente fashion...)....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste rosita da Catrice (eu adorei o nome....), e que estejam a aproveitar bem estes últimos diazitos de Verão....!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Kiko têm sempre cores muito bonitas e é difícil resistir-lhes....este, apesar de ser mais escuro, tem uns reflexos muito originais, visto "ao vivo", acho que irias acabar por gostar....!!! Beijinhos e tem um bom fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), realmente a Kiko tem produtinhos maravilhosos nesta nova colecção, eu estou a adorar muito o lápis de olhos e a sombra que também já comprei, e claro, os vernizes acho-os todos lindos e concordo contigo, este roxito para os dias mais frios deve mesmo ficar um arraso...!!! Beijinhos e espero que tenhas um óptimo Sábado...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Cátia Peralta (muito obrigado!!!), estes Yes Love Feather funcionam muito bem com os mais variados tons por baixo......eu depois já mostro aqui no blog este verniz com um tom bem contrastante por baixo, para veres como resulta, eu também estou desejosa de ver como fica nas unhas.....!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!