domingo, 15 de setembro de 2013

Kiko Laser Nail Lacquer Numero 434 : Psychedelic Blue...!!!


Hoje venho-vos o quarto verniz dos 6 que fazem parte da Gama Laser Nail Lacquer da marca Italiana Kiko, da Colecção Limitada Dark Heroine, que saíu agora nas lojas há umas semanas....!!! Estes vernizes comprei-os na loja da marca no Forum Sintra (mas, como sabem, podem comprar também na loja online da marca neste link : Kiko Cosmetics) e cada um custou-me 4,90 Euros, com uma capacidade de 11 ml e com um acabamento bem acetinado que lhes deixa um brilho fabuloso...!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, tem um tom de azul maravilhoso e foi mesmo um dos que mais gostei desta gama....é lindo, acho que também vão gostar muito...!!!! Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e acho que quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha, tornando-se mesmo bem simples de aplicar...!!!! Vejam então o verniz e como resulta nas unhas : 
 
- Kiko Laser Nail Lacquer Numero 434 : Psychedelic Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da  Kiko Laser Nail Lacquer Numero 434  - Psychedelic Blue - tem um tom de azulão intenso e bem aberto, com um shimmer pequenito nos mesmos tons de azul e uns reflexos que lhe conferem um ligeiro tom roxo quando a luz lhe incide.....uma verdadeira maravilha de cor, pois é mesmo sem duvida, um tom de azul muito original, já que não fica apenas um azulão com shimmer, tem mesmo uns reflexos mais para o roxo que o tornam muito especial.....!!!! Eu adoro usar estes tons de azul com roupinhas de tons mais discretos como beges e brancos, mas acho que com preto e com roxo, resulta mesmo muito fashion e faz um contraste muito na moda......!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de azul e que estejam já a pensar nos looks bem fashion que podemos fazer com  ele.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Eumundob (muito obrigado!!!), também adorei este tom de verniz da nova colecção da Kiko, tem um tom base de roxo muito bonito e os reflexos que tem deixam-no mesmo muito original.....é uma cor que acho que se gosta com facilidade e que complementa muito bem os nossos looks desta próxima estação...!!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!