quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 624 : Sky Blue...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros (mas os vernizes das colecções até já estão a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Mirror e tem um tom de azul muito clarinho maravilhoso e muito elegante, (como sabem a grande novidade desta colecção Mirror, é o facto do acabamento ser metálico e bem brilhante, quase que parece um "espelho" nas unhas) que resulta sempre bem em qualquer look....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, no entanto, como é mesmo muito metálico, temos de ter cuidado com a aplicação para não criar muitas "riscas" nas unhas quando o estamos a aplicar.....basta não levarmos muito produto no pincel em cada aplicação e tentar passar o pincel poucas vezes na unha para que essas riscas já não apareçam....!!!! Vejam então o tom deste Kiko da colecção Mirror e como resulta nas unhas :
  
- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 624 : Sky Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 624 - Sky Blue - tem um tom de azul céu bem clarinho, mas intenso, com acabamento bem metálico e bem brilhante, que realmente faz parecer que resulta com um acabamento mais espelhado até que metálico.......fica lindo nas unhas....!!!! Eu adoro usar estes tons de azul clarinhos com roupinhas brancas e azuis bem bebé, para criar um look bem suave e discreto, o então com azuis escuros ou roxos para fazer algum contraste e deixar o verniz "brilhar" ainda um pouco mais...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom bem mimosinho e amoroso de azul tanto quanto eu, é mesmo uma cor que resulta muito bonita nas unhas....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente estes tons mais alaranjados ficam sempre muito bem com a pele mais bronzeadinha, eu costumo gostar sempre de ver....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também estou a gostar muito das cores destes vernizes da Sensinity, e acho que as embalagens são muito engraçadas, tal como disseste, são um amor mesmo....!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sofia (muito obrigado!!!), o que eu faço para pintar as unhas é o seguinte :
- Uso sempre uma boa base fortalecedora, para que as unhas estejam sempre mais fortes e também porque protege as elevadas pigmentações dos vernizes e não deixa que as unhas começem a ficar amareladas pelo uso constante de verniz (eu uso a Base Fortalecedora da Andreia, que se vende nas lojinhas que vendem usualmente produtos de cabeleireiro e custam cerca de 3 Euros) ;
- Depois, quando estou a pintar as unhas, tento que o pincel não chegue ás cuticulas, deixando sempre uma distância de 1,5 milimetros entre o pincel e a cuticula. Pinto sempre primeiro o centro da unha e apenas depois os lados, tentando levar sempre pouco produto no pincel para que não vá para as cuticulas. Também , apenas começo a aplicar o verniz quando a base que apliquei antes já tiver completamente seca....senão fica com bolhinhas devido á concentração da base nas unhas ;
- Depois, deixo sempre secar muito bem o verniz entre cada camada (cerca de 1 minuto) para que não fique com bolhinhas nem resulte "pastoso".....!!!!
- Antes de aplicar Top Coat ou qualquer secante de verniz, deixo sempre o Verniz secar bem para que não fique com bolhinhas. Se aplicar Top Coat, aplico sempre muito pouca quantidade, pois se se colocar mais quantidade, em vez de ajudar, atrasa o processo de secagem do verniz e pode causar bolhinhas e marcas no verniz.
Espero que te ajude e obrigado por gostares do meu blog....!!! Beijinhos!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa que fofo esse azulzinho! A duração dele é boa? Eu ganhei um, mas ainda não usei!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Achei lindíssimo esse azul, tenho bastante azuis mas com esse efeito ainda não achei nenhum. Adorei!
    Seu blog é muito fofo e ja estou seguindo.
    Bj bj**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo, quase parece foil!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!