quinta-feira, 25 de julho de 2013

Easy Paris Numero 53....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Easy Paris, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 13 ml, tal como os outros vernizes desta marca que já aqui mostrei...!!!! Em relação á formula, e como já aqui referi nos posts onde tenho mostrado outros vernizes da Easy Paris, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e deixa o tom tal como o vemos na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação (apesar de ter um pouco de cheiro, mas passado um pouco de tempo e assim que o verniz seca mais, o cheiro acaba por desaparecer e então não incomoda)....!!!! Mas, vejam então bem este verniz da Easy Paris que tem um tom de azul fabuloso, e como resulta nas unhas :
 
- Easy Paris Numero 53


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Easy Paris - Numero 53 - tem um tom de azul turquesa intenso e metálico, com uma textura que não cria aquelas "riscas" nas unhas como alguns metálicos, que deixa um brilho fabuloso nas unhas e um tom de azul que funciona muito bem nos looks de Verão....!!!! Eu acho que estes tons de azul ligam muito bem com vestidinhos e blusas do mesmo tom, e especialmente com branco ficam maravilhosos, pois sobressaem no nosso look e ficam bem fashion.......e claro, também gosto muito de ver em pédicure com sandálias brancas e pretas, pois faz um contraste maravilhoso....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de azul, e que estejam a aproveitar este solinho......com as temperaturas um pouco mais baixas, acaba por ser mais simples aproveitar o Verão....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sandy (muito obrigado!!!), realmente este acabamento Sugar Mat da Kiko é um espectáculo, eu gosto muito das cores que lançaram e acho que a qualidade está mesmo muito boa.......para já não falar do preço, que é mesmo como disseste, devem ir desaparecer num instante...!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), eu também tenho adorado estes vernizes Sugar Mat da Kiko, há cores muito bonitas e o acabamento é muito original....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira...!!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!! 

2 comentários:

  1. Adoro a cor!!
    Nao nao.. Nao sao os magneticos. Os yes love que digo vêm em embalagens e trazem um pózinho para fazer unha de caviar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Verniz, este azul é lindo, adorei! Tenho de ver se o encontro ;) Beijinhos e boa 5ª feira! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!